Carros Usados Alfa Romeo: Preços em segunda mão e combustível

Na Carplus dispomos de todas as informações sobre os carros usados Alfa Romeo, que conciliam o design mais estilístico, à segurança da experiência de condução deste elegante desportivo.

Consulte detalhes sobre os preços em segunda mão da gama Alfa Romeo e dados específicos como cilindradas, motorização e consumo de combustível deste dinâmico deus dos automóveis italianos.

Gama Alfa Romeo de segunda mão

Procura um automóvel com um comportamento dinâmico aos preços mais económicos? Opte por um carro da Gama Alfa Romeo de segunda mão, que poderá encontrar facilmente na Carplus.

São vários os modelos da marca criada por Giuseppe Merosi em junho de 1910, que lhe farão sentir todo o conforto durante a sua viagem. São carros ideais tanto para os condutores com um estilo mais rápido, como transposto no Alfa Romeo Giulietta, ou até para os condutores que se procuram orientar na azáfama citadina da forma mais despreocupada, com o Alfa Romeo MiTo.

Para todos os gostos, os diferentes automóveis Alfa Romeo de segunda mão configuram-se como líderes natos na estrada.

Alfa Romeo MiTo Usado

Um Alfa Romeo MiTo usado é o automóvel adequado para qualquer citadino que não quer ostentar por demais, e procura economizar na compra. Apesar de compacto, o Alfa Romeo MiTo tem certo requinte, com os motores entre os 140 e os 170 cavalos, e um design jovem.

Alfa Romeo Giulia Usado

O Alfa Romeo Giulia usado é ideal para quem procura uma berlina do segmento D, com direção precisa e imediata a um preço mais baixo. Com a motorização de 2.0 gasolina poderá chegar aos 280 cavalos, com transmissão automática de oito velocidades. Já com a motorização de 2.2 diesel poderá atingir os 210 cavalos de potência. Este premiado sedan, que parece um carro de alta competição, tem também o sistema de info-entretenimento controlado a voz ou a comando rotativo central, de fácil uso.

Alfa Romeo Giulia GTA Usado

O carro mais potente e leve a um preço único? Só na Carplus poderá obter um Alfa Romeo Giulia GTA usado com a qualidade de um automóvel inovador. Esta intensa máquina com motor Alfa Romeo 2.9 V6 Bi-Turbo atinge os 540 cavalos. Esta é uma versão comemorativa do 110º aniversário da marca italiana, que teve um limite de produção de 500 unidades.

Alfa Romeo Giulietta Usado

O Alfa Romeo Giulietta usado é uma berlina desportiva com três ou cinco portas, disponível numas fenomenais 14 versões. Configuradas em duas motorizações, uma de 1.4 a gasolina e uma 1.6 diesel, poderá atingir uma potência de 120 cavalos. Esta é a opção mais acertada para quem pretende manter uma condução rápida, mas segura.

Alfa Romeo Stelvio Usado

O Alfa Romeo Stelvio é o primeiro SUV da marca que permite apurar os sentidos da condução. Ideal para toda a família, e ajustável a qualquer condutor e às suas necessidades, o Alfa Romeo Stelvio usado tem uns respeitáveis 210 cavalos e uma caixa automática ZF de 8 velocidades.

Alfa Romeo Tonale Concept Usado

SUV de dimensões médias, especialmente desenhado para solos urbanos, embora mantenha a desportividade no seu design, o Alfa Romeo Tonale Concept é um marco da gigante italiana preocupado com o amanhã. Sendo o primeiro híbrido plug-in Alfa Romeo, poderá chegar aos 250 cavalos, graças ao seletor modo de condução “DNA”.

Alfa Romeo Quadrifoglio Usado

A sorte continua a favorecer os audazes, preocupados com a sustentabilidade e as condições ambientais. Esse bem poderia ser o lema do Alfa Romeo Quadrifoglio que se distingue pelos modelos Giulia Quadrifoglio e Stelvio Quadrifoglio. O Giulia tem um excecional motor com potência de 510 cavalos, atingível graças aos seus materiais ultraleves. Não é uma edição de Fórmula 1, mas um herdeiro que promete ser campeão, que mesmo seminovo preserva o controlo do condutor.

Qual o preço do Alfa Romeo?

O preço do Alfa Romeo dependerá muito do modelo, da versão e da motorização pretendidas. A marca de Arese dispõe do Alfa Romeo MiTo usado como o seu automóvel mais económico, que poderá rondar os 15 mil euros, aproximadamente (para um modelo Alfa Romeo usado com 18 mil quilómetros).

Todos os ajustes e personalizações de cores, jantes, volantes e bancos poderão também influenciar o preço do seu automóvel Alfa Romeo seminovo. Normalmente, o preço dos restantes modelos – Giulia, Giulietta, Stelvio, Tonale Concept e Quadrifoglio – poderá variar entre os 28 mil euros e os 150 mil euros.

Além de mais informações sobre o preço do Alfa Romeo, nos nossos concessionários Carplus poderá solicitar o seu test-drive e confirmar se um dos automóveis da marca italiana cumprem as suas expectativas.

Combustível do Alfa Romeo

É igualmente importante estar atento ao consumo de combustível do Alfa Romeo, para ter uma noção de quanto precisa abastecer e até de como poderá ajudar o planeta, ao adquirir um automóvel com emissões de CO2 mais baixas.

Um Alfa Romeo Giulia 2.0 a gasolina com motor de 200 cavalos, poderá consumir uma quantidade de 8.1 litros de combustível combinado por cada 100 quilómetros. Já a SUV Stelvio também como motor 2.0 a gasolina e com 200 cavalos, consome 9.1 litros de combustível por cada 100 metros, e emite 206 gramas de CO2 por cada km.

Por último, o consumo de combustível do Alfa Romeo MiTo ronda em média os 3,4 litros por cada 100 quilómetros e emissão de 89 g/km de CO2. Consegue figurar-se como um dos carros mais económicos do mercado, em todos os sentidos.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal