Carros Usados Alpine: Preços em segunda mão e combustível

Comprar carros usados Alpine nunca foi tão fácil com preços em segunda mão da Carplus que piscam os olhos a qualquer amante desta marca extremamente competitiva.

Conheça alguns dados técnicos dos carros seminovos da Alpine e qual o consumo médio de combustível dos seus principais modelos disponíveis para diferentes gostos. Com um Alpine em segunda mão, poderá obter uma condução extremamente estável e igualmente empolgante.

Gama Alpine de segunda mão

A110 Pure, A110 Légende, A110S, A110 Légende GT são estes os nomes dos modelos disponíveis da gama Alpine de segunda mão, que podem ser adquiridos a um preço bastante conveniente nos nossos concessionários. Se procura um carro veloz com infinitos atributos e linhas fluídas no seu design a sua escolha deve mesmo ser Alpine.

Com fortes associações ao mundo da competição, os automóveis da gama Alpine poderão atingir os 260 km/h, dispondo de uma distribuição exterior bastante desportiva que permite deixar um certo charme na estrada.

Todos os modelos têm duas portas, que prometem conquistar os automobilistas mais independentes e, na sua maioria, as diferentes versões fazem sentir o peso do motor na estrada, com potência a atingir os cerca de 300 cavalos. Tecnologicamente, o Alpine A110 dispõe do sistema Alpine Telemetrics, com ecrã tátil e facilidade no comando.

Alpine A110 Pure usado

O Alpine A110 Pure usado pode ser adquirido com preços mais baixos na Carplus. Inspirado na herança histórica do “Berlinette” que garantiu a vitória da marca no Rallye Monte Carlo em 1973, o Alpine A110 Pure confirma-se como automóvel padrão, mas intemporal, com uma potência de 252 cavalos e motor turbo de 4 cilindros inserido na traseira do automóvel.

.

Alpine A110 Légende usado

Qualquer Alpine A110 Légende usado é uma mistura de história e contemporaneidade. Permite ao condutor adotar uma condução mais pacata no seu dia a dia citadino, e uma condução mais descomprometida em circuitos mais amplos. Graças ao seu motor de 252 cavalos, com injeção direta de 1.8 litros, poderá chegar a uma aceleração de 4.5 segundos de 0 a 100 km/h. Prova assim do seu refinado e energético desempenho.

.

Alpine A110 S usado

À primeira vista, a principal diferença do Alpine A110 S usado das versões anteriores é a sua cor acinzentada, num design aprimorado. Mas este carro de quotidiano, desdobrável em carro de competição, pode oferecer muito mais, como as suas jantes pretas, barras antiderrapantes, 292 cavalos de potência e costura alaranjada para uma melhor harmonização no interior. O carro fala por si com a sua relação peso e potência bastante interessante. Sinta a experiência de um Alpine A110S usado nos test-drives dos concessionários Carplus.

Alpine A110 Légende GT usado

O Alpine A110 Légende GT confirma-se como surfista prateado das estradas graças à sua tonalidade Mercury Silver, estando também disponível em Preto Profond e Azul Abysse. A silhueta solidifica o seu estilo francês com monogramas a cores ou mate, jantes de 18 polegadas e faróis LED em branco translúcido. São apenas alguns dos pormenores sofisticados que o distinguem das restantes versões. Experimente o Alpine A110 Légende GT usado na Carplus e sinta a diferença.

Alpine A11 Color Edition usado

Todos os anos, a Alpine compromete-se a lançar um automóvel Alpine A110 Color Edition, que como o próprio nome indica terá uma cor sempre diferente e exclusiva. Deseja adquirir um Alpine Color Edition usado com a estética intensa de coupé descendente do “Berlinette” de 1961? A linha mais vanguardista da família Alpine, surgiu primeiro numa edição única com cor Sunflower Yellow e numa potência máxima de 292 cavalos a 6.400 rpm.

Qual o preço do Alpine?

Para ficar a par do preço do Alpine deverá saber, desde já, que este varia de acordo com uma série de disposições dos modelos da marca francesa. Os modelos usados da Alpine A110 Pure, ou melhor, aquele que assume uma estética padrão, poderão partir dos 60 mil euros, aproximadamente. As versões A110S e A110 Légende GT da Alpine rodeiam os 70 mil euros.

Sendo o modelo mais recente, também aquele mais aprimorado, é verdade que um Alpine Color Edition usado custe mais do que as restantes versões, com um preço aproximado de 80 mil euros.

Na Carplus, encontra a gama da Alpine em segunda mão a vários preços estimulantes e características únicas.

Combustível do Alpine

O consumo de combustível do Alpine confirmam o automóvel como uma poderosa máquina das estradas. Os diferentes modelos A110 circulam todos com motor turbo a gasolina.

O Alpine A110 Pure tem um consumo combinado de combustível ao redor de 6,2 litros por cada 100 quilómetros de estrada, com emissões de dióxido de carbono em torno dos 141 gramas a cada quilómetro.

As restantes versões Alpine A110s, Alpine Légende, Alpine Légende GT e Color Edition têm consumos de combustível em ciclo combinado de 6,6 litros por cada 100 quilómetros e emissões CO2 de 147 gramas a cada quilómetro. De certa maneira, são automóveis que permitem uma condução excêntrica, única, mas preocupada com o meio ambiente.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal