Carros Usados Aston Martin: Preços em segunda mão e combustível

Um carro topo de gama desportivo aos melhores preços e condições extraordinárias? Só nos nossos concessionários existem preços em segunda mão mais acessíveis dos diferentes modelos de carros usados Aston Martin. Fique dentro de todas as suas especificidades técnicas e também sobre o consumo de combustível dos automóveis de segunda mão da Aston Martin.

Qualquer um dos modelos usados disponíveis mantém a qualidade de sempre da marca britânica e dificilmente desaponta.

O consumo de combustível de um Bentley é igualmente adaptado às exigências do seu dia a dia.

Gama Aston Martin de segunda mão

A Aston Martin Lagonda Limited é uma das marcas de maior renome, em que já o próprio logótipo parece-se querer levá-lo para outro mundo. A experiência é mesmo incrível e são vários os modelos de automóveis Aston Martin que o comprovam. A finalidade? Conquistar os amantes de velocidade, que esperam harmonizar excelência e precisão nas diferentes situações e estradas.

Entre os modelos da gama Aston Martin de segunda mão encontramos o Vantage, o DB11, o DBS Superleggera, o Rapide AMR e o Aston Martin Valkyrie, todos eles, adaptáveis à personalidade do seu condutor. Mais recentemente, a Aston Martin apostou numa SUV espaçosa, o modelo DBX, ideal para as famílias que precisam de viajar confortavelmente durante longas viagens.

De alguns elementos idênticos a todos os modelos, destaca-se obviamente a dianteira exterior, caracterizada pela grelha distintiva da Aston Martin, além do interior artesanal que poderá ser personalizado. O motor é de origem AMG e inclui tecnologia Twin Turbo. Já os diferentes acessórios de luxo da Aston Martin permitirão transpor elegância, mas também organizarão melhor o espaço dentro do seu automóvel.

Aston Martin DBX usado

Primeiro SUV/Crossover de sempre da marca britânica, o Aston Martin DBX é uma novidade de grandes dimensões, com o mesmo design poderoso de um desportivo. O motor V8 twin turbo no DBX alcança 550 cavalos e 700 Nm de potência, com uma aceleração dos zero aos 100 km/h feita em 4,5 segundos. Só assim, Aston Martin DBX consegue atingir uma velocidade máxima de 291 km/h, e revela-se mais parecido a um carro de competição que a outros modelos SUV do mercado. Todo o seu design é de alumínio colado e a bagageira tem espaço para 632 litros.

Aston Martin Vantage usado

O Aston Martin Vantage encontra inspiração no Aston Martin DB10, que foi usado no filme “Spectre” sobre a personagem que melhor personificou a primazia da marca: James Bond. Só o motor deste modelo coupé é um V8 bi-turbo de 4,0 litros de alta potência, e faz com que seja possível uma potência máxima de 510 cavalos, e 685 Nm de binário. Mesmo com 1530 kg de peso atinge a velocidade de aceleração, dos zero aos 100 km/h, em apenas 3,6 segundos.

Aston Martin DB11 usado

A condução intensa e magnífica que precisará de sentir várias vezes, é transporta perfeitamente no Aston Martin DB11. A ótima performance do seu motor V12, permite a este Grand Tourer da marca britânica cumprir facilmente a potência máxima dos 600 cavalos a 6500 rpm. A aceleração dos zero aos 100 km/h irá tardar uns meros 3,9 segundos. O Aston Martin DB11 mantém a segurança e conforto com os seus independentes triângulos de suspensão duplos dianteiros. É também ideal para aqueles que querem fazer uma viagem livre de preocupações, pois é convertível em descapotável.

Aston Martin DBS Superleggera usado

A ligeireza de um Aston Martin DBS Superleggera faz-se sentir no seu design e no seu peso, no entanto, são 724 cavalos atingidos a partir da incorporação de um motor V12 5.2 bi-turbo, que detém 900 Nm de binário. As jantes prateadas de 21 polegadas são forjadas em raios “Y” e agrupam toda a dinâmica e velocidade deste automóvel GT da Aston Martin, com velocidade máxima de 339 km/h. A mais bela arte de automóveis expressa-se a outro nível com este DBS Superleggera também graças ao amortecimento disponível em três versões: Grand Tourer, Sport e Sport Plus.

Aston Martin Rapide AMR usado

Com uma grade frontal grande e agressiva que se assimila ao Vantage AMR Pro Extreme, o Aston Martin Rapide AMR é uma omnipotente berlina com um motor V12 atmosférico de 6.0 litros, que atinge os 603 cavalos potência e 630 Nm de binário. Para garantir a sua segurança, encontra-se equipado com discos de travões carbo cerâmicos com 400 mm de diâmetro na dianteira e 360 mm na traseira. É, ainda um modelo de Aston Martin com kit aerodinâmico em fibra de carbono com splitter frontal.

Aston Martin Rapide S usado

Carro desportivo, mas também mais fácil para a sua família, o Aston Martin Rapide S vem com quatro portas tipo asas de cisne para dar toda uma sensação de leveza. O motor V12 AM29 assume-se primordial para debitar uma potência de 552 cavalos e 630 Nm de binário, com uma caixa Touchtronic III de 8 velocidades e amortecimento adaptável de 3 fases. O interior Dark Knight ou Sahara Tan equilibra-se perfeitamente com a sensação ergonómica espontânea.

Aston Martin Valkyrie usado

A gama de Aston Martin em segunda mão só fica completa com um Aston Martin Valkyrie, um dos modelos mais antecipados pela marca britânica. Não é um foguetão, mas com um motor 6.5 V12 poderá atingir os astronómicos 1145 cavalos de potência máxima que o perfazem como o carro de sonho para os condutores de Fórmula 1. O automóvel é todo ele desenhado em fibra de carbono, sem quaisquer componentes de aço na sua estrutura. A nível de ergonomia, foi minuciosamente desenhado para o corpo do condutor, através da digitalização 3D.

Qual o preço do Aston Martin?

O “carimbo” Aston Martin sente-se no preço, que poderá variar, em primeiro lugar, mediante o modelo e, em segundo lugar, pela motorização e extras selecionados. O preço do Aston Martin Vantage ronda os 210 mil euros; o Aston Martin Rapide AMR é de cerca 230 mil euros e o Aston Martin DBS Superleggera, com motor V12, pode chegar aos 362 mil euros, aproximadamente. O importante é fazer uma escolha acertada, caso queira auferir uma certa extravagância na estrada com os automóveis mais desportivos do mundo.

Nos concessionários Carplus só poderá encontrar todas as informações sobre os veículos Aston Martin usados em venda, e estar a par de todas as oportunidades. Com um preço mais em conta que o veículo novo, os diferentes modelos Aston Martin de segunda mão terão a garantia desejável.

Combustível do Aston Martin

Para quem anda na estrada, é importante focar-se nos níveis de consumo de combustível do Aston Martin, assim como nos níveis de emissão de dióxido de carbono. O Aston Martin Rapide AMR, com motor a gasolina, terá um consumo combinado de 13,2 litros por cada 100 quilómetros, e uma emissão de CO2 de 305 gramas por quilómetros.

Por sua vez, o Aston Martin Vantage, também ele motorizado a gasolina, tem um consumo combinado de 10,5 litros por cada 100 quilómetros, com emissões de CO2 de 263 gramas por quilómetro. O consumo de combustível do Aston Martin DBX, o primeiro SUV da marca a gasolina, é ligeiramente superior de 14,3 litros por quilómetro.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal