Audi A7 Usado: Preço e Interior

 

Na gama de usados da Audi poderá encontrar o Audi A7 disponível apenas num único estilo de carroçaria, o Audi A7 Sportback com cinco portas. Versátil, espaçoso e com um design angular na sua linha de tejadilho, o Audi A7 promete conquistar qualquer fã habitual desta empresa alemã com enorme sucesso por todo o mundo.

 

Seja pelo exterior como pelo interior do Audi A7, estão garantidos os elementos mais desportivos com bancos extremamente ergonómicos e assistentes à condução que tornarão a sua vida na estrada mais prática. Este modelo encontra-se em comercialização desde 2010 e não tem passado indiferente no mercado automobilístico.

Audi A7: Usado ou Novo?

 

O novo Audi A7 destaca-se pela optimização do sistema de iluminação, mais impressionante pelos faróis LED Matrix, assim como pela grelha Singleframe, comum à marca e com maiores dimensões. Em termos de tejadilho, embora pertencente ao segmento de carros executivos, o Audi A7 quer parecer um divertido e compacto Coupé, com comprimento de 4.969 mm, largura de 1.926 mm e altura de 1.422 mm. As propostas de motorização mais recentes são ousadas, quer seja o motor 40 TDI S tronic com 203 cavalos de potência e 400 Nm de binário, o motor 45 TDI quattro tiptronic com 231 cavalos e 500 Nm de binário, ou o motor 50 TDI quattro tiptronic com 286 cavalos e 600 Nm de binário.

 

Para conciliar a alta potência com as soluções ecológicas, poderá escolher o Audi 55 TFSIe, uma opção híbrida plug-in com 367 cavalos de potência (270 kW), com autonomia 100% elétrica de 40 km, e tração integral nas quatro rodas, para superar os trilhos lamacentos, escorregadios e até montanhosos. Desta forma, o Audi A7 Sportback promete ser sempre eficaz.

 

Para os clientes que pretendam economizar, será recomendável optar por um dos Audi A7 usados, que oferecem dimensões incríveis, motores bastante ágeis e suaves nas condições mais adversas. Caso esteja interessado em comprar uma viatura em segunda mão, mas não sabe onde prestar mais atenção conte com o apoio da Carplus.

Qual o preço do Audi A7?

 

Na Audi quanto maior for o número associado a cada modelo, maior será também o preço. Daí que o Audi A7 tenha dos preços mais altos nesta marca. O novo Audi A7 Sportback a gasóleo pode custar a partir de 67.893,00 euros. Por sua vez, o preço do novo Audi A7 Sportback TFSIe pode começar nos 77.793,00 euros.

 

Com a Carplus irá pagar valores mais em conta, porque disponibilizámos de carros usados com um certo número de quilómetros percorridos, algo que influencia diretamente o preço do Audi A7. Os modelos em segunda mão não são tecnologicamente tão desenvolvidos, mas são perfeitamente capazes de o conquistar e de o entreter.

Interior do Audi A7

 

O interior do Audi A7 é bastante flexível. Como grande vantagem, salienta-se a distância entre eixos de 2,93 metros que permite ao automóvel albergar até 5 lugares. Na traseira, o desenho descendente, faz com que o Audi A7 Sportback consiga ter 535 litros de volume na bagageira, sendo uma excelente opção para aqueles que queiram seguir por viagens mais demoradas. Sentirá inclusive o desempenho equilibrado no interior pelo sistema Dynamic All-Wheel Steering, que agiliza as curvas.

 

O Audi A7 traz também um dos mais requintados sistemas de informação e entretenimento da Audi. Na consola central temos dois ecrãs com grandes dimensões: um superior com 10,1 polegadas e MMI Touch Response, perfeitamente conectado com os smartphones Android e iOS; e um ecrã inferior, com 8,6 polegadas com sistemas que tornarão o seu automóvel muito mais interativo.

 

O conceito de “open space” também faz parte do dia a dia dos consumidores do Audi A7, pelo amplo tejadilho panorâmico que permite iluminar o ambiente interior. Já os bancos traseiros e dianteiros aquecidos com memória são ajustáveis à sua condição ergonómica.

Extras do Audi A7

 

O Audi A7 não seria um Audi sem os icónicos equipamentos opcionais. Neste sentido, pode substituir os elementos de série por outros ainda mais exuberantes. É o caso das jantes de leve de 18 polegadas com 10 raios em V ou as jantes de liga leve com 5 raios duplos em V, as luzes dianteiras HD Matrix LED com o poderoso Audi Laser-Light, para já não falar do escurecimento dos vidros, com isolamento acústico para tornar a experiência realmente premium.

 

Entre os extras e acessórios do Audi A7 mais populares destacam-se o conjunto de cabos de adaptação USB, para os dispositivos Apple,  as bolsas de carregamento para iPhone, e os auscultadores Bluetooth para aumentar a qualidade do sistema de entretenimento. Pode ainda adicionar uma caixa de carga no tejadilho com 300 a 360 litros de volume máximo.

Cores disponíveis do Audi A7

 

São variadas as cores do Audi A7 para a carroçaria ou para o interior do habitáculo. A Audi oferece esta opção aos clientes, de maneira a adquirirem um automóvel realmente personalizado. Irá encontrar por isso o Audi A7 Sportback em Cinza Tufão Metálico, em Preto Mythos, Vermelho Tango, Branco Glaciar ou em Cinza Vesúvio Metálico.

 

O interior do Audi A7 também pode surgir com diferentes tonalidades, pela combinação de materiais. Desta forma, pode encontrar o Audi A7 na combinação couro Valcona e couro Milano perfurado com os estofos dos bancos em Bege Madrepérola, Cinza Metropol ou Cinza Rotor. Conheça todas as cores possíveis para o Audi A7 Sportback junto das instalações da Carplus.

Opiniões do Audi A7

 

Apesar de ter apenas um estilo de carroçaria – Sportback -, não será fácil comprar o Audi A7 pelos diferentes tipos de propulsores, tecnologias e acessórios opcionais. Desta forma, é preferível prestar atenção às opiniões dos proprietários do Audi A7 para entende se o modelo vale a pena.

Aqueles que já entraram no Audi A7 destacam os bancos desportivos com sistema de ventilação e massagem, acompanhado pelo volante multifunções em couro, com integração de patilhas de mudança de velocidades.

 

Os mais atentos aos consumos de combustível, destacam os valores baixos atingidos pela versão híbrida TFSIe do Audi A7, com consumos de gasolina que não ultrapassam os 1,7 litros por cada 100 km, e emissões de dióxido de carbono de níveis baixos de 38 gramas por quilómetro (poderão ser nulas quando utiliza a autonomia 100% elétrica).

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal