Audi R8 Usado: Preço e Interior

 O Audi R8 foi criado para tirar o fôlego dos seus condutores graças ao seu comportamento extravagante, e pela direção rápida e precisa. Comercializado desde 2006, o Audi R8 foi mesmo

concebido para ser um super-desportivo mais independente, com apenas duas portas e dois lugares no seu interior.

Embora tenha uma veia competitiva, o Audi R8 está mais do que preparado para as exigências rotineiras da estrada urbana. Na Carplus conheça todos os detalhes sobre este automóvel que não tem limites para a desportividade nem para a elegância.

Audi R8: Usado ou Novo?

 Nem sempre os clientes sabem se é melhor optar por um Audi R8 novo ou por um Audi R8 usado. Com 4429 mm de comprimento, 1940 mm de altura e 1236 mm de altura, o mais recente Audi R8 tem estética angulada na dianteira, e conta com 79% da sua estrutura em alumínio para ser mais leve que a geração anterior.

Por debaixo do capot, conta com a potente motorização V10 de 5.2 litros a gasolina. Na versão básica, o novo Audi R8 atinge os 570 cavalos de potência e 550 Nm de binário, e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. A versão mais potente Audi R8 V10 Plus consegue debitar os 620 cavalos e 580 Nm, e a aceleração fixa-se nos 3,1 segundos. Por serem as versões mais jovens da gama, têm os preços mais elevados e portanto não serão tão atrativas. Se preferir um Audi R8 poderá escolher o motor V8 de 4.2 litros com 500 cavalos de potência e uma aceleração única de 3,8 segundos (dos 0 aos 100 km/h).

Se estiver interessado em comprar um automóvel Audi R8 em excelentes condições conte com os profissionais da Carplus. A escolha por um modelo novo ou um modelo usado é sempre sua. Obviamente, os veículos em segunda mão têm um certo número de quilómetros percorridos e o seu habitáculo já não dispõe as características iniciais, algo que se irá refletir imediatamente no custo final a pagar pelo veículo.

Qual o preço do Audi R8?

A aquisição de um Audi R8 é muita vezes vista como elitista, uma vez que não está ao alcance de todos pelo preço bastante elevado. O Audi R8 Coupé V10 performance quattro pode custar a partir de 227.000 euros e, se acrescidas uma série de componentes extras pode mesmo custar acima dos 254.000 euros.

Se considerar o preço do Audi R8 demasiado elevado, recomendamos-lhe a conhecer os melhores carros usados da Audi, de maneira a economizar algum dinheiro. O preço do Audi R8 em segunda mão pode variar consoante consoante a quilometragem, o ano de lançamento, a motorização e as condições do habitáculo, etc. Estamos prontos para ajudá-lo e para lhe apresentar as melhores ofertas desta marca.

Interior do Audi R8

 O interior do Audi R8 aprofunda a sua denominação de super-desportivo e é feito de materiais de alta qualidade agradáveis ao toque, com elementos decorativos em fibra de carbono. Os controlos digitais MMI de navegação plus e o Audi virtual cockpit são de série e ficam evidentes num ecrã de 12,3 polegadas, para ser utilizado como painel de instrumentos ou sistema de multimédia (ou seja, não há ecrã central).

O volante em couro perfurado é aplanado na parte inferior, para deixar mais espaço para as pernas do motorista, e incorpora diferentes funções e distintos modos de condução: Comfort, Auto, Dynamic e Individual. Terá sempre um veículo ousado, mesmo nos trilhos mais escorregadios ou secos. Já o compartimento da bagageira é o mais pequeno da oferta da Audi e traz apenas 112 litros.

Extras do Audi R8

 Como automóvel mais extravagante da casa dos quatro anéis parece difícil encontrar acessórios e extras para o Audi R8. Opcionalmente poderá aumentar a sua estética super-desportiva ao escolher pelas jantes de 20 polegadas, disponíveis em três diferentes superfícies.

No habitáculo, o Audi R8 fica mais completo, se preferir o sistema de som Bang & Olufsen, que é realmente uma das propostas mais requintadas da marca alemã.

A Audi dá também a possibilidade de configurar o seu veículo consoante os seus gostos, por isso não fique surpreendido se encontrar o Audi R8 em diferentes acabamentos individuais. Contacte a Carplus para receber apoio sobre os extras originais do Audi R8.

Cores disponíveis do Audi R8

 O Audi R8 tem diferentes tonalidades e linhas de equipamento para o exterior e para o interior. Por fora, as cores disponíveis para o Audi R8 são dez: Vermelho Dinamite, Cinza Daytona, Branco Íbis, Amarelo Vegas, Verde Camuflagem, Prata Florett, Preto Mito, Vermelho Tango, Cinza Suzuka e Azul Arara.

Por dentro, os bancos desportivos aquecidos poderão ser em prata pastel com costuras de contraste em cinzento pedra ou em castanho Palomino com costuras de contraste em preto e azul utopia. Estão disponíveis outras combinações de cores como o vermelho, o bege, o marrom e claro icónico e exclusivo preto.

Opiniões do Audi R8

 Segundo algumas das opiniões dos proprietários do Audi R8 este automóvel ajuda no trânsito e nas manobras mais exigentes, pelas janelas pequenas e pelas suas laterais largas, assim como pela câmara inserida no espelho retrovisor que aumenta o cuidado sobre os ângulos mortos.

De consumo de combustível, o Audi R8 está dentro das normas estabelecidas e pode gastar em média 13,1 litros de gasolina por cada 100 quilómetros percorridos.

São realmente muitas as inovações do Audi R8 em comparação com a restante oferta do setor automotivo, por isso nada melhor do que solicitar o seu test-drive aos nossos agentes.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal