Audi RS Usado: Preço e Interior

Chegámos finalmente à gama Audi mais desportiva, ágil e revigorante: a Audi RS. Estes são mesmo os modelos Audi desenhados para atingir o mais alto desempenho, cujo enfoque nos motores continua a ser aprimorado. A porta de entrada nesta gama faz-se com a berlina Audi A8 RS3 Sportback, e atinge todo o primor com o SUV Audi RS Q8.

A acompanhar a potência temos a tecnologia e, claro, o conforto a bordo. Nunca viajar foi uma sensação tão desembaraçada com nos Audi RS, que podem ser encontrados no mercado de usados aos melhores preços e com acabamentos exterior e interior igualmente cativantes.

Audi RS: Usado ou Novo?

Entre os novos Audi RS encontra o Audi RS 3 Sportback com motor TFSI de 2,5 litros de cinco cilindros, com 400 cavalos e binário máximo de 480 Nm; o Audi RS 4 Avant com motor TFSI de 3.0 litros e oito cilindros, 450 cavalos e binário máximo de 600 Nm; o Audi RS 7 com motor TFSI de 4.0 litros e oito cilindros com 600 cavalos e 800 Nm de binário; ou ainda o Audi RS Q8 com o mesmo motor da proposta anterior e com a mesma capacidade de potência e binário, embora com diferente estilo de carroçaria, a de um utilitário desportivo. Em breve, serão ainda lançados o Audi TT RS Coupé, o Audi TT RS Roadster e o Audi RS Q3 e o Audi RS Q3 Sportback. Como grande vantagem, o Audi RS novo traz a potência e o facto de ser um automóvel pronto a estrear sobre o asfalto.

No entanto, Audi RS novo tem um custo demasiado alto. Para economizar algum dinheiro prefira as versões em segunda mão do Audi RS e até momentos que deixaram de ser atualizados como o Audi RS 2 com motor a gasolina de 2.0 litros com 315 cavalos de potência, o Audi RS 6 com motor TFSI a gasolina de 4.0 litros com 450 cavalos.

Na realidade, os Audi RS usados têm preços muito mais em conta e trazem alguns elementos dos novos modelos. A gama Audi RS até pode parecer complexa de entender, por isso se eventualmente tiver alguma dúvida contacte a Carplus.

Qual o preço do Audi RS?

O preço do Audi RS não é fixo e pode variar consoante o estilo de carroçaria, o motor, a potência e ainda mais importantes o ano de lançamento e a quilometragem. Na Carplus encontra automóveis Audi RS em excelentes preços e condições, que estão também atualizados em termos de inspeções.

Quanto ao preço dos veículos novos Audi RS, saiba que o Audi RS 4 Avant pode custar a partir de 111.242 euros; o Audi RS 5 Sportback pode custar a partir de 115.427 euros; e o Audi RS Q8 pode custar a partir de 185.652 euros. Para encontrar a oportunidade de negócio que seja um reflexo das suas necessidades entre em contacto connosco. Somos profissionais de excelência e oferecemos a resposta às suas dúvidas.

Interior do Audi RS

O interior do Audi RS promete deixá-lo completamente sem palavras e define-se por uma sensação extrema e pura de espaço. Por um lado, o volante desportivo multifunções em couro tem fundo plano e patilhas de mudança de velocidades em alumínio, para que a transmissão seja mais imediata, e possa circular como for melhor ao seu automóvel. Já os bancos desportivos RS em couro permitem as melhores condições ergonómicas e são agradáveis ao toque e ao olhar.

O espaço de armazenamento é amplo, por exemplo, no Audi RS Avant, cuja bagageira tem 495 litros de volume mínimo e 1.495 litros de volume máximo. Quanto ao número de ocupantes, o Audi RS pode receber até 5 ocupantes.

A tecnologia MMI response touch faz parte do sistema de informação e entretenimento do Audi RS, através de um ecrã central superior com 10,1 polegadas e outro ecrã central inferior para regular o sistema de ar condicionado e como entrada de texto, de 8,6 polegadas. O MMI de navegação plus com Audi Virtual Cockpit apresenta-se imediatamente em frente do seu volante e tem uma resolução de 12,3 polegadas, incorporando os serviços digitais da Audi e grafismos com impressão 3D. O sistema de Som Bang & Olufsen Advanced irá colocá-lo numa pura sala de concertos.

Extras do Audi RS

Como qualquer outro Audi, as diferentes variantes do Audi RS apresentam extras e acessórios originais que poderão ser substituídos ou complementados aos equipamentos de série. O volante de série pode ser substituído por um volante em couro com 3 raios, multifunção plus e até aquecido. Opcionais são os elementos decorativos em fibra de carbono e alumínio que permitem realmente maior leveza ao seu automóvel.

Em termos de pacotes de equipamentos, o Audi RS dispõe do Pacote Design RS Vermelho, do Pacote Design RS Cinza e do Pacote Dynamic RS plus. Todos eles com o preço superior, por isso antes de qualquer compra convém contactar a Carplus e analisar cuidadosamente todos os extras do Audi RS.

Cores disponíveis do Audi RS

O Audi RS é tão versátil que ao contemplá-lo em diferentes cores poderá pensar que se trata de um modelo diferente. As cores mais apelativas são, por exemplo, o Laranja Dragão Metálico, o Azul Galáxia, o Prata Floret ou o Vermelho Matador Metálico. Existem ainda outras tantas pinturas personalizadas Audi exclusive, como o Bronze Monte Carlo e azul Mugello com efeito de pérola, acompanhadas por um conjunto de inserções especiais no habitáculo.

As próprias jantes de liga leve podem chegar às 23 polegadas no Audi RS poderão assumir tonalidades diferentes, com o cinza ou completamente a preto.

Para conhecer todas as cores disponíveis do Audi RS entre em contacto connosco. Estamos prontos para recebê-lo e para lhe indicar o automóvel que seja sinónimo de todas as suas exigências.

Opiniões do Audi RS

 Os proprietários de um automóvel da gama Audi RS destacam o seu equipamento completo e de alta qualidade. Além disso, as opiniões do Audi RS deixadas à Carplus, destacam o conforto da condução e a forma como qualquer Audi RS consegue superar os trilhos íngremes pela tração integral quattro, que tem sido preferência de muitos consumidores.

Para experimentar o Audi RS em versão berlina, carrinha, SUV ou outra dirija-se aos concessionários da Carplus e agende rapidamente o seu test-drive.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal