Audi TT Usado: Preço e Interior

 Lançado há mais de duas décadas, o Audi TT continua a marcar pela inovação, tornando-se um dos veículos mais cativantes da Audi pelas suas linhas tão desportivas e orientadas realmente à condução. Equilibrado nas suas especificações técnicas, este automóvel traz acabamentos requintados, que priorizam o conforto e a vivacidade da condução.

As emblemáticas versões do Audi TT recebem o nome de Audi TT Coupé e de Audi TT Roadster, ambas com duas portas e dois lugares no seu habitáculo. Qualquer uma delas está pronta para conduzi-lo pelas viagens mais independentes durante o seu dia a dia.

Audi TT: Usado ou Novo?

 Nunca antes o Audi TT esteve disponível em tão diferenciadas versões. Para além das bem sucedidas variantes Audi TT Coupé e Audi TT Roadster, a casa dos quatro anéis procurou alargar a oferta com os veículos mais desportivos, nomeadamente o Audi TTS Coupé, o Audi TTS Roadster, o TTRS Coupé e o Audi TTRS Roadster – que deverão chegar brevemente a Portugal. Se quiser usufruir de um automóvel com o melhor comportamento e sentir a experiência Audi pela primeira mão recomendamos-lhe portanto a adquirir um Audi TT novo.

Para além da segurança e da dinâmica de condução, um Audi TT novo tem as melhores respostas sobre o asfalto, sobretudo pelos sofisticados motores. A unidade Audi 40 TFSI tem 197 cavalos de potência e 320 Nm de binário, enquanto a unidade Audi 45 TFSI tem 245 cavalos e 370 Nm de binário. A transmissão, por sua vez, poderá ser manual de 6 velocidades ou automática S tronic.

No mercado de usados também encontra estas propostas do Audi TT. O problema é que infelizmente, impulsionados pelo entusiasmo e pela necessidade, são vários os proprietários que fazem compras erradas no mercado automóvel de segunda mão. Para comprar um Audi TT usado, deverá solicitar todo o apoio aos agentes da Carplus. A oferta de Audi TT disponível nas nossas instalações é bastante ampla e será fácil encontrar o veículo dos seus sonhos, com melhores preços e condições.

Qual o preço do Audi TT?

 O preço do Audi TT não é semelhante em todas as versões e pode ser distinto, consoante uma série de fatores. No mercado de veículos completamente novos, o Audi TT Coupé poderá custar a partir de 50.201,00 euros, enquanto que as versões mais desportivas Audi TTS podem superar os 68.130,00 euros.

Comprar um Audi TT novo, pode no entanto exigir alguns créditos avultados, que não devem atrair aqueles que preferem poupar e, ao mesmo tempo, desfrutar de um automóvel com toda a sua precisão.

Desta forma, junto da equipa da Carplus aproveite para conhecer o preço do Audi TT usado dos seus sonhos. Estamos prontos para recebê-lo e para explicar-lhe todas as especificações técnicas do Audi TT.

Interior do Audi TT

 Simplicidade e rigor estético combinam na perfeição no interior do Audi TT. O Audi virtual cockpit do Audi TT é inovador e apresenta um ecrã com 12,3 polegadas que lhe permite tirar o máximo prazer da condução, pelos seus dois modos de visualização. O modo de painel de instrumentos é analógico e garante os dados mais básicos (como a velocidade e quilómetros percorridos), já o modo de infotainment permite desfrutar do melhor entretenimento.

Por sua vez estão disponível os melhores assistentes à condução. O assistente de mudança de faixa de rodagem, o aviso de saída da faixa de rodagem e o assistente do estacionamento traseiro vão otimizar as respostas do veículo, mesmo nas manobras complexas.

O habitáculo do Audi TT é aprimorado de um canto ao outro. Os pedais são em metal para o maior conforto e as saídas de ar, dos quais fazem parte os controlos de temperatura, estão perfeitamente inseridas ao centro. Os bancos trazem confortavelmente espaço para as pernas e cabeça, apesar de este ser um Audi com a menor distância em relação ao solo. Por fim, a bagageira tem 305 litros de volumetria máxima, apta para os principais desafios da sua rotina.

Extras do Audi TT

 O Audi TT é um excelente veículo com ampla oferta de materiais de série e outros elementos opcionais, com custo superior. Salienta-se imediatamente o pacote opcional S line competition, que traz ao modelo TT Coupé uma estética próxima aos veículos de competição. Terá no exterior, a aileron fixa na traseira e maxilas dos travões de cor vermelha para chamar à atenção onde quer que circule. Já no interior terá bancos desportivos em couro com costuras de contraste e pespontos em diamante, prontos para elevar o nível de ergonomia.

Entre os restantes extras do Audi TT contam-se o sistema MMI de navegação plus com MMI touch, ou a conexão à internet LTE super-rápida para conectar os seus dispositivos móveis iOS e Android. Mesmo como veículo compacto, poderá encontrar eventualmente no Audi TT o sistema de som Bang & Olufsen, com 12 altifalantes (e outros 2 altifalantes de graves), com 680 watts de potência, para uma experiência musical plena a bordo.

Cores disponíveis do Audi TT

 São várias as cores disponíveis para o Audi TT, quer para a sua carroçaria, quer para o seu habitáculo. Por um lado, na versão mais recente do Audi TT pode escolher entre as seguintes cores: o Vermelho Tango Metálico, o Branco Ibis, o Preto Mythos, o Cinzento Daytona, o Azul cosmos, o Amarelo Vegas, o Laranja pulse e o Azul turbo (apenas disponível com o pacote S line).

Por outro lado, os estofos do bancos poderão ter costuras em preto, em vermelho, em cinza rotor em cinza rocha ou em pele Fine Nappa em Marrom Palomino.

Opiniões do Audi TT

 São muitos os condutores que já experimentaram o Audi TT e que revelaram o quanto a sua suspensão é rígida, para um controlo mais eficaz mesmo nos trilhos mais íngremes ou quando circula a altas velocidades. Além disso, é um veículo intuitivo graças aos assistentes à condução e à incorporação de uma câmara traseira.

Como veículo desportivo, o seu habitáculo consegue ser devidamente insonorizado e acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,2 segundos (na motorização Audi 45 TFSI quattro S tronic).

Outras opiniões do Audi TT revelam o quanto este veículo chama à atenção mesmo no primeiro olhar, com a grelha dianteira Singleframe em formato tridimensional, e saídas duplas dos tubos de escape em posição central.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal