Carros Usados Audi: Preços em segunda mão e combustível

Quem nunca sonhou com um Audi certamente não estará a ser honesto consigo mesmo. Os carros Audi são sinónimo de classe, supremacia e versatilidade, uma vez que oferecem diferentes motorizações e designs.

Na Carplus saiba que poderá adquirir um dos carros usados Audi a preços em segunda mão bastante económicos, e conhecer todas as informações sobre a gama da empresa automobilística alemã, integrante do grupo Volkswagen.

Gama Audi de segunda mão

A oferta da Audi vai praticamente de A a Z, mas a marca não perde qualidade ao longo dos seus diferentes modelos e versões, com uma panóplia de acabamentos exteriores e interiores, a mais alta tecnologia de série e a robustez de sempre.

Entre a gama Audi de segunda mão encontram-se carros mais desportivos, carros perfeitos para viagens familiares, carros que aparentam ser de competição, mas facilmente adaptáveis a circuitos citadinos, e também automóveis elétricos, que preservam a qualidade do ambiente, juntamente com a melhor experiência de condução.

Seja um Audi A1, um Audi Q, um Audi TT, um R8 ou um Audi e-Tron, são tantos os modelos que piscam os olhos aos consumidores que procuram um carro seminovo, sem se importarem de pagar menos.

Audi A1 usado

O Audi A1 apela ao mesmo bem-estar convencional da marca alemã, mas é um muito mais espaçoso. Inspirada na edição surgida em 1984, a versão Sportback do Audi A1 tem toda uma autonomia que promete redefinir os automóveis compactos. Destaque para as três entradas de ar entre o capô e o para-choques, os faróis de LED opcionais, e todo um design desportivo, que se coloca à prova numa condução perspicaz.

Inclui um ecrã de alta resolução com 10,25 polegadas e volante multifunções, em que poderá conectar o seu telemóvel a partir dos padrões Apple CarPlay e Android Auto.

.

Audi A3 usado

Audi A3 Sportback e Audi A3 Limousine: são estas as versões disponíveis do Audi A3. O seu design exterior é bastante elegante e apelativo ao olhar, que se estende pelas largas vias do veículo, presentes na sua versão Limousine. A oferta interior prima pelos seus sistemas de assistência ao condutor, e por um ecrã MMI touch de 10,1 polegadas. A motorização do Audi A3 1.6 TDI é de 150 cavalos de potência, capaz de atingir uma velocidade máxima de 232 km/h.

.

Audi A4 usado

O Audi A4 surge em diferentes versões, talvez das mais amplias da marca de prestígio. Em forma de Limousine, carrinha Avant ou all-road quattro, o Audi A4 promete responder a todas as circunstâncias com a mesma sofisticação e refinamento. A versão all-road quatro caracteriza-se pelo seu estilo extrovertido e por uma grelha Singleframe, com lâminas verticais cromadas.

Audi A5 usado

Sinta todo o prazer de condução na lista de automóveis Audi A5. As suas versões A5 Coupé, A5 Sportback, A5 Cabriolet, entre outras, permitem agradar a gregos e troianos. A versão Cabriolet, por exemplo é charmosa, uma vez que poderá optar pela capota aberta – a mesma pode ser fechada a 50 km/h. O seu sistema de info-entretenimento é também bastante avançado e o contato direto com a estrada mantém todo o conforto do condutor.

Audi A6 usado

Os Audi A6 destacam-se essencialmente pela larga capacidade da bagageira. Só o modelo S6 Avant poderá chegar a um volume de 1 680 litros, quando os bancos traseiros são rebatidos. Quanto à versão Limousine deste Audi A6, mantém o mesmo progresso e poderá adquiri-la com faróis HD Matrix LED opcionais. O interior abraça um ambiente inigualável e poderá escolher entre 30 distintas tonalidades.

Audi A7 usado

Para quem quer contemplar as estrelas, o melhor é habituar-se ao teto panorâmico deste Audi A7, que apresenta diferentes versões Sportback. Além disso, na dianteira, são 12 segmentos de luzes adjacentes que o farão ampliar o seu campo de visão. Tudo em seu redor nunca foi tão nítido com o Audi A7, cuja potência poderá variar entre os 203 e os 286 cavalos, consoante o modelo.

Audi A8 usado

O modelo mais luxuoso da marca alemã, o Audi A8 com chassis AI Active, não é só a versão mais leve, como também aquela cuja iluminação é a mais vincada, com recurso a fibra ótica. Todo o novo nível de qualidade solidifica-se numa cilindrada de 2967, e 286 cavalos de potência máxima, debitada às 3500 e 4000 rpm.

Audi Q2 usado

Desenho poligonal, mais liberdade, e mais espaço é o que dispõe o Audi Q2, disponível numa versão padrão e na SQ2. Em frente, os faróis são em forma de cunha, as portas apresentam uma simpática altura para os passageiros deste SUV, enquanto que o banco do condutor é ligeiramente mais baixo, mas da mesma forma atraente. O Audi virtual cockpit é digital na tua totalidade e dispõe de sistemas completos para ajudar na assistência ao condutor.

Audi Q3 usado

Quem olha de fora para o Audi Q3, percebe imediatamente as jantes de 19 polegadas e a grade frontal Singleframe com formato octogonal. Por dentro, o automóvel tem o primor e as configurações da mais alta linha, e surge em diferentes versões: Sportback, RSQ3 e RSQ3 Sportback. O motor 1.4 TFSI a gasolina chega a uma potência de 150 cavalos e é uma ótima opção para quem quer conduzir na tranquilidade urbana.

Audi Q5 usado

Audi Q5, Audi Q5 TFSIe e Audi SQ5 TDI são as diferentes variantes deste modelo Audi com jantes de liga leve Audi Sport 8J, com design adaptável a todo o terreno. A iluminação LED deste SUV é igualmente capaz e inteligente, sobretudo na circulação diurna. O ecrã tem alta resolução com 12,3 polegadas. É considerado um dos melhores SUV do mercado e já ganhou o prémio “Volante de Ouro”, na categoria “Grande SUV”.

Audi Q7 usado

Grelha dianteira Singleframe octogonal, frisos verticais cromados e robustos LED são alguns dos elementos que se destacam dos modelos Audi Q7. O interior vive sobretudo de uma sonoridade 3D, através do sistema Bang & Olufsen e pode ser sentida confortavelmente com os amigos, pelos seus espaçosos sete lugares. São 381 cavalos que tornam o Audi Q7 um topo de gama invejável.

Audi Q8 usado

Corpulento e dinâmico embora um quanto subtil, o Audi Q8 é um SUV que agrupa todo o conceito de operacionalidade definidor da Audi. As suas jantes podem chegar a ter 22 polegadas, e os faróis podem ser LED de série ou HD Matrix LED, facilmente controláveis pela aplicação myAudi, que coloca à sua disposição outras tantas funções de iluminação. Por incrível que pareça, o condutor poderá supervisionar a saída da sua SUV Audi Q8 de uma garagem, graças à sua autonomia e discrição.

Audi TT usado

Os padrões de normalidade foram colocados de lado neste Audi TT, um coupé de duas portas, onde quem sai privilegiado são os condutores mais independentes e em busca da liberdade plena. O design foca-se numa verdadeira onda de charme de linhas bastante salientes. O modelo Audi TT Coupé está disponível na versão 40 TFSI com 197 cavalos ou na versão 45 TFSI com 245 cavalos. O modelo é de tal modo admirado, que a marca alemã comercializa aproximadamente 20 versões no mercado.

Audi R8 usado

O modelo mais imparável da marca tem o nome de Audi R8 e é um poderoso desportivo de dois lugares bastante pequeno, que quer fazer o seu condutor sentir-se num verdadeiro circuito de competição. A versão do Audi R8 V10 Plus vai dos zero aos 100 km/h em 3,1 segundos e chega à velocidade máxima de 331 km/h. A segurança e o conforto continuam a ser alicerces desta gama que passa na estrada num abrir e fechar de olhos.

Audi E-Tron

O Audi e-Tron surge em duas diferentes versões: uma versão base e outra Sportback, ou seja, mais desportiva. A versão base é um verdadeiro SUV para toda a família, que consolida a propulsão elétrica como principal destaque, ajustada a qualquer terreno. Com dois motores elétricos, poderá chegar a uma velocidade máxima de 200 km/hora. Só assim poderá superar os padrões normais dos veículos elétricos.

Qual o preço do Audi?

A escolha por um Audi não deve ser tarefa fácil para o condutor, contudo é verdade que a Audi conta com modelos adaptáveis a todos os feitios na estrada. Além do mais, o preço do Audi varia consoante a versão, as configurações, as motorizações e até o respetivo ano de produção.

Se precisar de ser guiado pela escolha mais económica, a Carplus oferece uma alta gama de carros Audi de segunda mão, alguns dos quais inseridos em campanhas imperdíveis.

Combustível do Audi

Os diferentes modelos Audi têm como principais combustíveis a gasolina e o gasóleo, dependendo da motorização e do modelo selecionados.

Da gama Q, fique a saber que o Audi Q2 Base 30 TFSI, com 6 velocidades, apresenta um consumo combinado de combustível entre os 5,9 e os 6,5 litros por cada 100 quilómetros, com emissões de dióxido de carbono inferiores a 150 gramas a cada quilómetro.

O clássico Audi TT Coupé 40 TFSI tem um consumo de combustível combinado entre os 6 e os 7 litros por cada 100 quilómetros, com emissões combinadas de CO2 entre os 137 e os 161 litros a cada quilómetro.

O Audi E-Tron consegue ser exclusivamente elétrico, consumindo 22,5 kWh a cada 100 quilómetros e com emissões de dióxido de carbono de 0 gramas.  Faça a escolha mais inteligente e adaptada às finalidades do seu automóvel.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal