vista lateral do Bentley Bentayga em vermelho

Bentley Bentayga Usado: Preço e Interior

O Bentley Bentayga é uma das ofertas mais versáteis na Bentley, demarcada quer pela potência de alto nível, como pelos excelentes atributos em termos de comportamento. Os materiais mais sofisticados são utilizados no interior para dar um certo requinte e garantir até a habilidade da condução.  

Como veículo utilitário desportivo, ou seja como SUV de luxo, o Bentley Bentayga tem sempre grandes dimensões em qualquer uma das suas versões a gasolina, a Diesel ou híbrida plug-in. Desta forma, saiba que o veículo alcança 5.140 mm de comprimento, 1.998 mm de largura e 1.727 mm na altura. Outras importantes características sobre este veículo podem ser conhecidos abaixo.

Bentley Bentayga: Usado ou Novo?

O Bentley Bentayga é uma excelente opção no mercado de automóveis novos ou usados, estando presente em diferentes opções de propulsores, todos eles reconhecidos no setor. 

O Bentley Bentayga Speed traz um motor W12 de 6.0 litros de injeção direta, que consegue debitar os 626 cavalos, para um binário máximo de 900 Nm, o que o revela como o SUV mais rápido do momento. O Bentley Bentayga V8 tem um motor bi-turbo com 4.0 litros de cilindrada, com 542 cavalos e 770 Nm de binário. Por sua vez, o Bentley Bentayga Diesel tem um motor bi-turbo a gasóleo de 4.0 litros com 429 cavalos e 900 Nm de binário. Já o Bentley Bentayga Hybrid combina um motor V6 TFSi de 3.0 litros a outro elétrico de 94 kW, a fim de atingir a potência máxima combinada de 443 cavalos. 

Uma vez que todos estes motores são eficazes, saiba que a escolha depende mesmo dos seus interesses. Um Bentley Bentayga novo concilia as melhores tecnologias e a melhor performance, com o “Spirit of Ecstasy” pronto para estrear sobre o asfalto. Já um Bentley Bentayga usado mantém a estética e valores da marca, mas pode eventualmente surgir no mercado com um preço bem mais atrativo. Na Carplus apresentamos-lhe uma equipa de profissionais empenhados em lhe mostrar todas as especificações desta gama.

traseira do Bentley Bentayga

Qual o preço do Bentley Bentayga?

O preço do Bentley Bentayga não é idêntico para todas as versões e pode variar entre 240 mil e 295 mil euros, aproximadamente. Normalmente este é o custo base, e poderá aumentar se alterar os equipamentos de série por equipamentos opcionais. 

Para mais informações sobre o preço e respetivos custos de manutenção do Bentley Bentayga conte com os profissionais da Carplus. Para além desta família são muitas as opções de automóveis Bentley disponíveis nas nossas instalações. 

habitáculo do bentley Bentayga

Interior do Bentley Bentayga

O interior do Bentley Bentayga foi feito à mão e à medida das suas necessidades na estrada. Temos por exemplo costuras dos assentos perfeitamente visíveis com bancos confortáveis, com diferentes ajustes elétricos para encontrar a melhor posição durante a viagem. 

O volante dispõe de tamanho certo, com todos os botões no estilo do Grupo Volkswagen e o painel de instrumentos com ecrã LCD, com as informações mais pertinentes relativas ao comportamento do veículo. Já o sistema de info-entretenimento ao centro, num ecrã de 10,9 polegadas oferece compatibilidade Android Auto e Apple CarPlay. 

Existem ainda dois tablets Android de 10 polegadas colocados nas poltronas dianteiras para os passageiros detrás e estão disponíveis vários serviços online acedidos através da aplicação My Bentley. O grande teto solar panorâmico do Bentley Bentayga traz muita luz para a cabina e enquanto o compartimento da bagageira conta com 484 litros mínimos e 1.774 litros máximos.

assentos do Bentley Bentayga SUV

Extras do Bentley Bentayga

Os extras do Bentley Bentayga aumentam a sua extravagância e as suas funcionalidades, embora tenham custo adicional. Para os verdadeiros audiófilos destaque para o sistema de áudio “Naim for Bentley” que aumenta a potência para 2.200 watts e conta com 18 altifalantes com oito diferentes modos. O opcional sistema Head-Up Display projeta as informações mais importantes no para-brisas e a câmara de visão traseira agiliza os estacionamentos. 

O sistema de escape desportivo em titânio está disponível para o Bentley Bentayga base e para o Bentley Bentayga Speed, de forma a sentir toda a potência e ritmo frenético que o motor W12 é capaz de atingir. 

O Bentley Bentayga é popularmente conhecido por trazer o relógio opcional Mulliner Tourbillon, desenhado em exclusivo pela Breitling. Este acessório de ouro maciço, com detalhes em diamante, pode ser realmente um dos elementos mais desejados pelos consumidores.

Cores disponíveis do Bentley Bentayga

O Bentley Bentayga é o mais eclético em termos de tonalidades disponíveis para a sua carroçaria e para o habitáculo. Por fora, poderá encontrar um Bentley Bentayga numa das suas 100 cores de pintura e 15 cores de pele. Entre elas destacam-se a tonalidade Patina e a tonalidade Viridian. Enquanto a Patina é um bege luxuoso, a Viridian é um tom mais escurecido do verde primavera. 

Destaque também para as tonalidades mais exclusivas Extreme Silver, Granite, Magnetic, Moonbeam, Silver Storm, Julep, Monaco Yellow, Patina, Apple Green, Midnight Emerald, Burgundy,  Azure Purple. 

Por dentro, o Bentley Bentayga poderá ter bancos com diferentes combinações e cores: Hotspur, Imperial Blue, Linen, Magnolia, Newmarket Tan, Porpoise, Portland, Beluga, Cricket Ball, Brunel, entre outras.

Opiniões do Bentley Bentayga

As opiniões dos proprietários do Bentley Bentayga revelam o quanto este é um veículo inovador. Se optar por um Bentley Bentayga Hybrid poderá conduzir no modo completamente elétrico, com autonomia de até 39 km, e zero emissões de dióxido de carbono. Logo, estará a contribuir para um mundo mais verde, a caminho da eletrificação. Por sua vez o motor V8 do Bentley Bentayga é o mais suave e fá-lo seguir pelos diferentes trilhos mais íngremes, com a maior tranquilidade. Já utilizadores do Bentley Bentayga revelam como o motor W12 é corpulento e possui maior exclusividade. 

De qualquer forma terá sempre um modelo com tração integral às quatro rodas, pronto para qualquer situação.

;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço