Bentley Mulsanne Usado: Preço e Interior

O Bentley Mulsanne é uma das principais ofertas da marca britânica Bentley, cuja primeira geração foi lançada entre 1980 e 1992 e cuja segunda geração, surgida em 2010, mantém-se até ao presente, como uma das mais bem sucedidas famílias do mercado automobilístico de veículos luxuosos.

Com exterior de traços bem vincados, e interior multifacetado, onde se denota uma excelente ergonomia dos assentos e tecnologia de vanguarda, o Bentley Mulsanne promete conquistar os motoristas mais extravagantes, em qualquer uma das suas versões: Bentley Mulsanne convencional, Bentley Mulsanne Speed e Bentley Mulsanne Extended Wheelbase.

Bentley Mulsanne: Usado ou Novo?

A gama Bentley Mulsanne é caracterizada pela aposta na versão mais convencional Bentley Mulsanne, pela versão Bentley Mulsanne Speed e ainda pela mais recente variante Bentley Mulsanne Extended Wheelbase. Tal como o próprio nome sugere, este automóvel Bentley trata-se de uma versão com carroçaria extensa, com mais 250 mm de distância entre eixos (passa dos 3.266 mm para os 3.516 mm). Desta forma, há mais espaço para as pernas dos passageiros traseiros e maior conforto sobretudo nas viagens mais cansativas.

O Mulsanne aposta numa motorização bi-turbo V8 de 6.75 litros, que promete debitar entre os 513 e os 537 cavalos de potência máxima e atingir uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos. De velocidade máxima, a nova geração de carros Bentley Mulsanne pode variar entre os 296 km (convencional e Extended Wheelbase) e os 305 km (na versão Speed). Escolha por um Bentley Mulsanne novo se deseja sentir toda a força destes motores. 

Muitos dos Bentley Mulsanne usados continuam a ser capazes de atingir valores impressionantes em termos de performance. Além disso, costumam ser veículos com preços mais em conta, escolhidos por quem pretende economizar. Mesmo com vários quilómetros percorridos, um Bentley Mulsanne em segunda mão mantém a qualidade e a confiança nas suas linhas de equipamento, que poderão ser conhecidas com maior atenção através dos agentes da Carplus.

Qual o preço do Bentley Mulsanne?

Cada versão do Bentley Mulsanne tem um preço diferente. A versão mais cara, a mais extravagante nos seus acabamentos, é a Bentley Mulsanne Extended Wheelbase que pode custar acima dos 440 mil euros. Por sua vez, o Bentley Mulsanne mais convencional pode custar 383 mil euros, e a versão Bentley Mulsanne Speed supera os 430 mil euros.

A oferta de veículos Bentley Mulsanne em segunda mão poderá ser muito mais acessível, para os consumidores mais modestos. Normalmente os veículos usados sofrem uma grande desvalorização, contudo não esqueça que estamos a falar de uma das marcas com maior renome, e portanto esse fator poderá não ser idêntico em todos os casos.

Para receber mais informações sobre o preço do Bentley Mulsanne recomendamos-lhe a contactar um dos nossos expertos. Dispomos de profissionais atentos ao mercado e especializados nesta marca que continua a crescer um pouco por todo o mundo.

Interior do Bentley Mulsanne

Para o interior do Bentley Mulsanne, a casa inglesa oferece aos seus clientes os melhores materiais. Daí que possa encontrar vários elementos em madeira, em couro ou em metal, bastante agradáveis ao toque e ao olhar. Com 5 lugares a bordo, saiba que os bancos do Bentley Mulsanne são extremamente confortáveis, e as suas portas contam com apoios de braços adaptados às viagens de longa duração.

O equipamento tecnológico traz um novo sistema de info-entretenimento, presente num ecrã tátil com 8 polegadas, com experiência muito mais intensa se desfrutar da conectividade Apple CarPlay e Android Auto. Para os passageiros sentados na parte de trás do veículo, há dois tablets Bentley Entertainment com 10,2 polegadas, ligação 4G e conexão Bluetooth, além de diferentes aplicações Skype, Google Play e Spotify. Além disso, poderá utilizar os serviços de video-chamada e armazenamento na nuvem.

Cada vez mais inteligente, o Bentley Mulsanne conta com assistentes à condução, como o avisos de pontos mortos que consegue alertá-lo imediatamente em para os potenciais perigos. Já o sistema ASC – Advanced Automatic Stability Control consegue equilibrar o veículo mesmo nas curvas mais exigentes.

Extras do Bentley Mulsanne

São muitos os extras do Bentley Mulsanne que prometem aumentar a sua singularidade sobre o estrada. O transportador de esquis e a caixa de tejadilho promovem uma maior comodidade sobretudo nas suas viagens de lazer. Já o escurecimento das janelas dão realmente o lado mais exclusivo e premium ao seu veículo.

Para o interior poderá ter o volante aquecido e com botões de funções integrados e poderão ser colocados pequenos espelhos junto dos apoios para a cabeça na traseira. O leitor de DVDs com auriculares integrados poderá ser uma excelente opção de entretenimento e os tablets de série da traseira poderão ser retirados.

Cores disponíveis do Bentley Mulsanne

Existem várias opções de cores disponíveis para o Bentley Mulsanne. Para o exterior encontra as tonalidades Rose Gold e Julep bastante impactantes, enquanto no interior os acabamentos em folha de madeira são o Liquid Amber e o Dark Stained Madrona.

Para conhecer todas as tonalidades do Bentley Mulsanne, conte com os profissionais da Carplus. Poderá visitar-nos e solicitar o seu test-drive.

Opiniões do Bentley Mulsanne

Segundo os proprietários de Bentley Mulsanne, o automóvel tem suspensão adequada e uma boa resposta nos diferentes trilhos pelo inteligente sistema Drive Dynamics Control, que coloca junto à alavanca de mudança de velocidades o seletor do modo de condução apropriado à estrada.  

Além disso, o Bentley Mulsanne ganha pontos em relação aos veículos da concorrência pelos consumos de combustível: são gastos 16,2 litros por cada cem quilómetros percorridos, com emissões de dióxido de carbono de 365 gramas por cada quilómetro. 

Por fim, há também quem escolha uma das variantes do Bentley Mulsanne pelos faróis traseiros em formato 3D do icónico B com as asas da Bentley. 

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal