BMW I8 Usado: Preço e Interior

A re-interpretação da linguagem dos veículos híbridos plug-in parece ganhar forma no BMW i8, um dos automóveis voltados para os condutores mais independentes, que querem seguir viagem sem restrições. Seja pelo design Stream Flow ou pelos bons ritmos de aceleração, o BMW i8 é uma das apostas mais fortes da marca alemã.

O BMW i8 tem um design agressivo, com acabamentos sólidos e perfeitamente delineados nas suas curvas. Além disso, a carroçaria em fibra de carbono é resistente e leve, e traz um interior ergonómico de alta qualidade.

A seguir pode conhecer as características do BMW i8. Se preferir fale com os especialistas da Carplus para ficar a par da ficha técnica deste modelo e esclarecer questões sobre a autonomia e respetivos consumos de combustível.

BMW I8: Usado ou Novo?

Não é fácil escolher entre um BMW i8 usado e um BMW i8 novo. Para quem pretende economizar algum dinheiro, o BMW i8 em segunda mão pode ser a melhor escolha. Além disso, se considerar a oferta BMW da Carplus poderá dispor de um veículo moderno e bastante eficaz nos diferentes trilhos.

Pelo contrário, os condutores que prefiram os modelos mais precisos e até mais atualizados em termos de tecnologia e de motores deverão apostar no BMW i8 novo. Como híbrido plug-in a nova versão consegue ser mais ágil, ao debitar 374 cavalos de potência combinada e acelera (dos 0 aos 100 km/h) em menos de 5 segundos. Além disso, existem duas versões: a versão BMW i8 Coupé de 4 lugares e a versão BMW i8 Roadster de apenas 2 lugares.

Independentemente do estilo de carroçaria, a autonomia do BMW i8 é de aproximadamente 37 km, no modo elétrico, com velocidade máxima de 250 km/h (no modo Sport) que combina a força do motor elétrico ao motor a combustão.

Qual o preço do BMW I8?

Quem quiser comprar o BMW i8 novo poderá escolher a versão Coupé e Roadster, com vários opções de equipamento de série e adicional, que tornam o seu preço mais alto. Na verdade, o BMW i8 é tão caro como os restantes super-desportivos que se encontram no mercado.

O preço do BMW i8 Coupé começa nos 150 mil euros, enquanto o Roadster pode ser mais caro, e custar a partir de 165 mil euros. De qualquer maneira, na Carplus esse valor poderá ser mais em conta pela oferta de veículos em segunda mão. Se quiser economizar, recomendamos-lhe todos os veículos BMW disponíveis na Carplus. De um momento para o outro pode encontrar finalmente o modelo dos seus sonhos.

Interior do BMW I8

O interior do BMW i8 é bastante luxuoso e destaca-se por uma consola central orientada à condução, pelo acesso imediato do condutor aos variados botões. Por sua vez, os assentos e a consola surgem no design exclusivo Accaro Amido/E-Copper.

O BMW i8 é também um veículo com soluções tecnológicos cativantes, graças aos Serviços BMW ConnectedDrive, com sistema de navegação integrado e com várias informações sobre o seu veículo. Pode partilhar a sua localização em tempo real para organizar melhor os seus planos com amigos. Tudo é exibido no ecrã central de 8,8 polegadas.

O assistente inteligente de voz do BMW i8 favorece a interatividade entre o condutor e o veículo, agora capaz de ler mensagens de textos ou e-mails de forma rápida e natural. Com espaço para 2 ocupantes na versão Roadster, e para 4 ocupantes na versão Coupé, o habitáculo do BMW i8 é ajustável, e traz bancos com função de memória para encontrar a posição mais ergonómica de condução.

Extras do BMW I8

Quer tirar melhor partido das especificações técnicas do BMW i8 e daquilo para o qual foi desenhado? Opte por adicionar um dos extras ou acessórios originais da marca alemã, que intensificam a sua silhueta desportiva.

Pode optar por um dos conjuntos de jantes de liga leve de 20 polegadas BMW i Turbine ou BMW i Radial. Acresce a possibilidade de contar com os faróis BMW Laserlight, para aumentar o o alcance da sua visão (até 600 metros). Pode ter ainda um volante aquecido, ar condicionado personalizado e bancos com várias opções de configuração.

O Head-Up Display do BMW i8 vem equipado com sistema de ajuste automático de brilho, baseado na luz ambiente e consegue ajudá-lo em diferentes momentos.

Cores disponíveis do BMW I8

As cores disponíveis do BMW i8 visam satisfazer as preferências dos consumidores de híbridos plug-in desportivos e com baixo centro de gravidade. Tanto no BMW i8 Coupé como no BMW i8 Roadster, encontram-se as cores sólidas exteriores laranja E-Cooper e branco Crystal com um toque pérola. Desenvolvidas pela BMW Individual encontra as cores metalizadas cinza Donington com realce Frozen e cinza Sophisto com realces em azul e efeito brilhante.

As cores do interior do BMW i8 podem variar consoante a linha de equipamento. No design Accaro terá assentos em pele natural Exclusive na cor E-Copper/Amido com volante desportivo em pele. No design interior Halo a cor dominante é uma combinação entre castanho Dalbergia e cinza Carum Spice. Já com o design Carpo poderá ter assentos em branco Ivory com detalhes em preto, ou em pele integral Spheric preta.

Sinta o charme do BMW i8 fisicamente nos estabelecimentos da Carplus. Conte com o nosso apoio para esclarecer todas as suas dúvidas.

Opiniões do BMW I8

 As opiniões dos proprietários do BMW i8 não enganam e destacam o quanto este automóvel foi desenhado para responder às novas necessidades dos consumidores, tanto pelas baixas emissões de dióxido de carbono (que não superam os 46 gramas por cada quilómetro), como pelos baixos consumos de combustível (de 1,9 litros gastos por cada 100 quilómetros no BMW i8 Coupé e 2,1 l / 100 km no BMW i8 Roadster).

Partilhar a sua opinião sobre o BMW i8 ou sobre qualquer outro automóvel pode ser uma maneira de ajudar os clientes que estejam em dúvida sobre que veículo adquirir. A Carplus selecionou os diferentes automóveis BMW à venda em Portugal para ajudá-lo na sua escolha.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal