Cadillac XT6 Usado: Preço e Interior

Antes da apresentação do Cadillac XT6 em janeiro de 2019, e consequente comercialização em 2020, a marca norte-americana disponha apenas de dois SUV, os Cadillac XT4 e XT5. Agora a divisão de luxo do grupo General Mortos consegue responder a uma forte lacuna na sua oferta, com o mais amplo, requintado e o mais dinâmico dos seus veículos.

De comprimento o Cadillac XT6 tem 5.050 mm, enquanto que a largura e altura são de 1.964 mm e 1.750 mm respetivamente. Neste sentido, não passará despercebido em nenhum momento.

Apesar do seu preço avultado, poderá poupar algum dinheiro se preferir o Cadillac XT6 em segunda mão. Dirija-se a uma das instalações da Carplus e descubra todas as regalias oferecidas por este modelo.

Cadillac XT6: Usado ou Novo?

Não sabe se é melhor apostar num Cadillac XT6 novo ou num Cadillac XT6 usado? Este veículo surgiu em 2020 e, desta forma, é bastante avançado em termos de equipamento e sistemas tecnológico e de segurança. Trata-se de uma proposta extravagante pelo pacote completo em termos de assistência. No entanto, se escolher um modelo completamente novo irá confrontar-se com uma das propostas mais caras da marca norte-americana.

O Cadillac XT6 usado parece-nos assim uma escolha mais acertada para economizar algum dinheiro, além da desvalorização por ele sofrida ser menor ao longo do tempo. Terá certamente um veículo ágil e eficaz por muitos anos.

Ao comprar um Cadillac XT6 tenha em atenção à linha de equipamento, que neste caso são apenas duas: a versão Premium Luxury e a versão Sport. Apesar de distintas em alguns detalhes, apostam numa única motorização do tipo V6 com 3.6 litros de cilindrada e 310 cavalos de potência. A ela está acoplada a transmissão de 9 velocidades com Electronic Precision Shift. Este modelo assume também respostas mais eficientes no consumo de combustível pela tecnologia Active Fuel Management.

Fale com um dos especialistas da Carplus para conhecer mais características do Cadillac XT6 e para que lhe possamos ajudar a escolher o melhor modelo em segunda mão.

Qual o preço do Cadillac XT6?

O preço do Cadillac XT6 é bastante elevado, não só por ser recente, como por dispor dos melhores equipamentos. Lançado no mercado em 2020, este modelo custa a partir de 43.330 euros, aproximadamente. Se quiser poupar algum dinheiro poderá considerar os modelos em segunda mão, que trazem alguns quilómetros percorridos e já foram utilizados nas estradas, o que pode influenciar baixar o seu preço.

Se considera que o preço do Cadillac XT6 não corresponde àquilo que está disposto a gastar, poderá descobrir os melhores veículos Cadillac usados junto dos nossos agentes ou ainda ficar atento às campanhas e promoções habitualmente apresentadas.

Interior do Cadillac XT6

 O interior do Cadillac XT6 é sinónimo de luxo e de espaço, uma vez que dispõe de três filas de assentos forrados em couro suave, para uma textura de primeira linha. Desta forma, poderá albergar até 7 ocupantes que sentirão em pleno o conforto garantido a bordo.

Em termos de sistema de info-entretenimento, o XT6 tem um touchscreen de 8 polegadas com Cadillac User Experience (CUE) e tem funções Apple CarPlay e Android Auto, para conectar rapidamente o seu telemóvel ao veículo. O sistema de navegação do Cadillac XT6 irá ajudá-lo rapidamente a agendar a sua próxima viagem, a fim de evitar locais com maior trânsito. Traz ainda um sistema de áudio surround com 8 altifalantes e vários botões para uma relação mais espontânea com o condutor.

O interior do Cadillac XT6 está empenhado em manter uma linguagem marcante no que diz respeito à bagageira, com 357 litros de volume mínimo que poderão passar para os 1.220 litros quando rebaixa a terceira fila de assentos ou para os 2.229 litros ao rebaixar a segunda fila de assentos.

Extras do Cadillac XT6

Opcionalmente poderá aumentar o equipamento oferecido pelo Cadillac XT6. Alguns dos seus extras são o assistente de estacionamento com travagem automática, a câmara traseira incorporada no retrovisor, e o sistema de Night Vision para contornar os perigos durante a noite.

O Head-Up Display é um dos extras do Cadillac XT6 mais interessantes por projetar sobre o para-brisas, e ao nível do campo de visão do condutor, as informações relevantes à condução, como a velocidade.

O seu estilo exterior poderá ser aprimorado, pela extensa selecção de jantes cromadas de 21 polegadas e ainda pelas barras de tejadilho para colocar cargas de diferentes dimensões (L ou XL). É realmente impressionante tudo aquilo que poderá adicionar ao Cadillac XT6. Descubra toda a oferta através dos agentes da Carplus.

Cores disponíveis do Cadillac XT6

São 9 as cores apresentadas pela marca para o exterior do Cadillac XT6. A tonalidade Radiant Silver Metallic, que já estava presente no Cadillac XT4 e no Cadillac XT5 continua a fazer parte deste modelo, aos quais surgem ainda tonalidades premium: Stellar Black Metallic, a Shadow Metallic, a Manhattan Noir Metallic, Dark Mocha Metallic, a Garnet Metallic, a Crystal White Tricoat e a Red Horizon Tintcoat.

No interior, as cores disponíveis para o Cadillac XT6 são a Jet Black, a bege Cirrus, a castanha escura Auburn ou a castanha clara Maple Sugar. O material utilizado é o couro e conta com costuras perfuradas.

Opiniões do Cadillac XT6

Infelizmente, a aquisição de um Cadillac XT6 completamente novo só será possível para quem consegue gastar algum dinheiro. No entanto, quem já o experimentou destaca o equipamento de alta qualidade, o motor com comportamento inteligente e a maneira como circula sem quem os seus passageiros sintam as deficiências dos solos.

Outras opiniões do Cadillac XT6 revelam que o modelo precisaria de incluir o sistema de condução semi-autónomo “Super” para ser mais intenso e que pode ser encontrado no modelo sedan Cadillac CT6. Além disso, tem vários rivais no mercado como o Volvo XC90, o Mercedes-Benz GLE e ainda o Audi Q7, tornando a escolha do consumidor ainda mais difícil.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal