Carros Usados Cadillac: Preços em segunda mão e combustível

Nenhuma empresa automobilística foi tão bem-sucedida como a Cadillac, fundada nos Estados Unidos da América em 1902 por Henry M. Leland, e que ao longo dos tempos passou a estar associada aos mais elegantes carros de luxo presentes no mercado.

Integrante da General Motors, são vários os modelos Cadillac que continuam a ser prezados pelos consumidores. Os elementos mais evidentes da sua classe são a aparência exuberante, o vasto comprimento e uma constante sede pela inovação, que marcaram a diferença tanto nos primeiros anos da marca, como persistem hoje ampliadas nos ecológicos carros híbridos.

Atualmente, os carros usados Cadillac são bastante diferentes. A marca ora aposta em sedans, ora em carros desportivos SUV, de forma a adaptar-se ao perfil do consumidor. Os preços em segunda mão dos carros Cadillac são também uma oportunidade única para os mais exigentes, que desejam um carro usado em excelentes condições.

Gama Cadillac de segunda mão

A game Cadillac de segunda mão não é só extensa, como apresenta características bastante diversificadas. A personalidade exterior forte de um Cadillac, com as suas linhas sólidas e uma forma autêntica, acaba por ser um elemento em comum em todos os modelos. Aliás, esse foi mesmo um dos princípios da General Motors, com a entrada da Cadillac no novo milénio, através da filosofia “Arte e Ciência”.

Os diferentes modelos expressam inclusive a mais alta tecnologia interior, com um sistema de info-entretenimento e computador de viagem simples e direto.

O Cadillac surge em versão SUV, da família X ou Escalade, e em forma de sedan da família CT, com irresistível upgrade nas versões Cadillac V.  Descubra quais são as diferentes versões de Cadillac existentes no mercado e qual corresponderá às suas preferências.

Tenha em conta que de um mesmo modelo poderão existir diferentes versões, com características personalizadas, mas que conservam os traços Citroen de automóvel citadino.

Cadillac XT4 usado

Um dos SUV mais acessíveis do mercado, apresenta valores ainda mais atrativos quando pensa em adquiri-lo em segunda mão. O Cadillac XT4 reúne um caráter desportivo à dinâmica segura da condução, e entre as suas ferramentas contam-se o Adaptive Cruise Control, que ajusta a velocidade, de acordo com aquela adotada pelo veículo imediatamente à sua frente. Personalizável em três versões: Luxury, Premium Luxury e Sport, o Cadillac XT4 foi um dos nomeados aos prestigiosos World Car Awards 2019, na categoria de “Carro Mundial do Ano”.

Cadillac XT5 usado

Apesar de ser um automóvel bastante potente na estrada, o Cadillac XT5 é um veículo que garante todo um conforto para o condutor, para os passageiros e até para os peões. Seja de dia ou de noite, o automóvel surge completamente adaptado às adversidades inesperadas com que o condutor se possa vir a deparar, através da incorporação de um sistema de alertas automáticos. A cor única do interior e os acabamentos decorativos são essenciais para o refinamento deste modelo.

Cadillac XT6 usado

Se precisar de um SUV Cadillac ainda mais espaçoso, a melhor opção será um Cadillac XT6 que conta com uma bagageira com quase 2 229 litros de volume máximo (quando os bancos são rebatidos) e três filas de assentos. Acaba por ser, inclusive, um automóvel com um interior arrojado, com materiais em madeira, fibra de carbono e couro para determinar a sua natureza única.

Cadillac 2020 Escalade usado

O Escalade nasceu em 1999, como um automóvel SUV full-size de luxo, que respondia às necessidades do mercado e imponha-se como concorrente direto do Mercedes-Benz ML-Class e do Ford Lincoln Navigator. Quanto ao Cadillac Escalade de 2020 assume a mesma vanguarda, com as suas largas dimensões exteriores – são mais de 5 metros de comprimento – e com a multifuncionalidade do seu interior, com espaço de até 8 passageiros, que têm acesso a um ecrã próprio, com a tecnologia mais atualizada. O Cadillac Escalade foi já eleito a Melhor Compra pela Escolha do Consumidor Automotivo, e é fácil encontrar versões mais antigas de segunda mão.

Cadillac CT4 usado

O estilo nítido, uma dinâmica de condução divertida e o motor eficiente são as características do Cadillac CT4, com estilo aguçado e uma cabina compacta que substituiu o coupé Cadillac ATS. Surge em três diferentes versões: Luxury, Sport e Premium Luxury, esta última que traz um conjunto de recursos de assistência ao condutor e a travagem de emergência automática com deteção de peões. O acabamento em couro e as jantes de 18 polegadas adicionam uma certa nobreza a um estilo já atraente.

Cadillac CT4-V usado

O Cadillac CT4-V é um automóvel gémeo do Cadillac CT4, mas mais aprimorado. As rodas e o chassis foram desenhados para ajudar a melhorar a distribuição de peso de 50:50, e surgem ponteiras de escape quádruplas, com faróis LED de circulação virtual que dão uma aparência prodigiosa a este coupé da Cadillac. O CT4-V irá facilmente colocar um sorriso na cara do condutor, que decide adquiri-lo por um preço em segunda mão, muito mais em conta.

Cadillac CT5 usado

Este automóvel de luxo de tamanho médio mantém o premiado legado da marca norte-americana, com uma fusão do design, desempenho e conforto, sempre sustentada nas tecnologias mais recentes, como é o caso do sistema de condução automático Super Cruise. O sedan procura igualmente transmitir a melhor experiência ao condutor, com um ecrã táctil de 10 polegadas e controlos mais intuitivos. Performance e firmeza são as duas palavras de ordem do Cadillac CT5, também ele com variadas personalizações.

Cadillac CT5-V usado

Este coupé apresenta novas proporções, tecnologias revolucionárias e amplas opções de personalização e de desempenho, que procura competir com os mais recentes coupé da BMW e da Audi, com estilo mais corporativo. A suspensão do Cadillac CT5-V inclui um controlo magnético que analisa o asfalto em 1 000 vezes por segundo, de forma a adaptar o amortecimento e a condução. Segurança não irá faltar, caso seja este o automóvel selecionado por si.

Cadillac CT6 usado

Dinâmica de condução alicerçada numa performance de sonho, é melhor segurar-se porque o potencial do Cadillac CT6 é bastante vasto. Falamos de um automóvel com sistema de condução automático, com a incorporação da tecnologia Super Cruise, e com o Active Chassis System que ajusta a suspensão do veículo. As suas linhas mais desportivas e o interior mais compacto confirmam a nova imagem deste automóvel, que em 2016 marcou o regresso da Cadillac ao segmento dos sedans de luxo.

Cadillac CT6-V usado

O último dos três automóveis da série V, introduzida em 2004 pela Cadillac, é adaptável aos diferentes momentos do seu dia, seja nas viagens mais independentes, como noutras mais familiares. O CT6-V é, inclusive, o Cadillac mais direcionado para a performance – com um software mais agressivo e uma potência máxima de 550 cavalos. Tecnicamente, o Cadillac CT6-V apresenta ajustes na suspensão e uma maior estabilidade. Há também um spoiler de fibra de carbono na traseira e um painel frontal aerodinamicamente funcional, sobretudo quando circula a grandes velocidades.

Cadillac Lyriq

Até ao momento a preocupação ambiental não parecia ser um valor da gama de automóveis Cadillac, algo que mudará com o Cadillac Lyriq. Trata-se, pois, de um veículo crossover completamente elétrico, com um estilo futurista para o consumidor que quer fazer a diferença. São maiores as aberturas no para-choques e os faróis verticais são mais estreitos que os modelos atuais da Cadillac. O interior terá também um display LED táctil com impressionantes 33 polegadas. Já a sua bateria de 100 kWh promete uma autonomia de aproximadamente de 500 km com um só carregamento. Saiba que não é preciso esperar pelo lançamento deste Cadillac Lyriq, que acontece em 2022, para adquirir um veículo elétrico e pode escolher por acessíveis veículos elétricos em segunda mão nos nossos concessionários.

Qual o preço do Cadillac?

São vários os automóveis usados Cadillac existentes no mercado, cujo preço irá variar consoante uma série de fatores. A começar pelo modelo e pela versão (a Premium Luxury é a mais cara do mercado), a motorização e, obviamente, pela quilometragem já percorrida.

Se precisar de ajuda para escolher o seu automóvel Cadillac, poderá recorrer sempre a um dos especialistas dos concessionários Carplus. Ser-lhe-ão apresentadas as melhores condições que, de alguma forma, orientarão a sua escolha.

Combustível do Cadillac

Atualmente, a Cadillac apresenta veículos a gasolina e a Diesel, com várias motorizações. Alguns deles, nomeadamente os SUV da família XT, poderão ter um tanque com mais de 70 litros de capacidade. Tenha em atenção que se o consumo de combustível em Cadillac aumentar, o automóvel pode precisar de assistência.

Caso não se queira preocupar com o consumo de combustível do Cadillac, pode sempre esperar pelo lançamento do veículo Lyriq a propulsão elétrica, ecologicamente sustentável. Nestes automóveis as baterias da GB utilizarão uma composição NCMA (níquel cobalto manganês e alumínio), que irá eliminar um pouco mais de cobalto, elemento extremamente radioativo.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal