Chevrolet Cruze Sport

Chevrolet Cruze Sport Usado: Preço e Interior

A gama Chevrolet Cruze é uma mais interessantes desta marca norte-americana, por ser versátil e adaptável aos distintos perfis de condutores. Na verdade, além da versão berlina e carrinha, poderá também encontrar a versão hatchback designada Chevrolet Cruze Sport, com os traços visivelmente mais desportivos e precisos.

Apresentado em 2011, o Chevrolet Cruze Sport reúne as melhores performances em estrada, com o sistema tecnológico mais ousado. Esta versão desportiva tem espaço suficiente para cinco adultos no seu habitáculo com muitos ajustes de posição do volante do condutor e passageiros, para melhorar as suas viagens.

A seguir poderá conhecer algumas das principais características do Chevrolet Cruze Sport e desvendar algumas das razões para torná-lo no seu automóvel de uso diário.

Chevrolet Cruze Sport: Usado ou Novo?

O Chevrolet Cruze Sport será sempre uma excelente oportunidade de negócio na Carplus, uma vez que dispomos do modelo em segunda mão em ótimas condições. Nem sempre considerado pelos consumidores, o Chevrolet Cruze Sport usado tem um preço mais convincente e sofre uma menor desvalorização no mercado quando comparado com o mesmo modelo completamente novo.

O Chevrolet Cruze Sport continua a ser atualizado em alguns mercados, no entanto, em Portugal deixou de ser comercializado como modelo novo. A versão mais recente traz um potente grupo ótico em LED, acompanhado pelo sistema de info-entretenimento mais desenvolvido, com conexão Wi-Fi 4G e até Apple CarPlay ou Android Auto, para conectar o veículo ao seu smartphone.

Disponível nas linhas de equipamento Sport LT, Premier I e Premier II, o Chevrolet Cruze Sport é esteticamente cativante, além de dispor de comprimento superior aos 4,4 metros e distância entre eixos de 2,7 metros para criar um interior versátil. Da gama de motores do Chevrolet Cruze Sport não poderemos passar ao lado da unidade 1.4 litros ECOTEC Flex, com quatro cilindros, capaz de atingir os 150 CV de potência e 235 Nm de binário. Com ela surge a transmissão manual ou automática de seis velocidades e o sistema de Start&Stop para minimizar os esforços deste veículo.

Para conhecer as restantes propostas de motorização fale com um dos agentes da Carplus. Queremos ajudá-lo a encontrar o automóvel dos seus sonhos.

Chevrolet Cruze Sport
Chevrolet Cruze Sport

Qual o preço do Chevrolet Cruze Sport?

O preço do Chevrolet Cruze Sport poderá ser diferente consoante a versão de equipamento escolhida, o ano de lançamento e a respetiva da geração do modelo, e ainda pelo conjunto de quilómetros que traz acumulados. Normalmente, os modelos usados costumam baixar os seus preços, à medida que vão surgido novas propostas no mercado.

Através da Carplus encontra as soluções viáveis às suas preferências. Além do Chevrolet Cruze Sport, pode ficar a par das restantes ofertas da Chevrolet.

interior do Chevrolet Cruze

Interior do Chevrolet Cruze Sport

O interior do Chevrolet Cruze Sport foi desenhado para receber até 5 ocupantes e preserva o seu dinamismo, quer nas viagens longas como curtas. Todos os materiais utilizados para a construção são de primeira linha, e ajudam cada passageiro a encontrar a posição de condução mais adequada.

Na consola central encontra o sistema de climatização com sensor AQS para medir a qualidade do ar, e ainda o sistema de info-entretenimento do Chevrolet Cruze Sport, assente no inovador Chevrolet MyLink, com ecrã central de 7 ou 8 polegadas (consoante a linha de equipamento). O teto solar panorâmico pode ser controlado eletronicamente, e garante a entrada de luz e ar fresco a cada circunstância de condução.

Quanto à bagageira do Chevrolet Cruze Sport pode variar consoante a geração, no entanto, as primeira versões tinham 402 litros de capacidade.

Extras do Chevrolet Cruze Sport

O Chevrolet Cruze Sport apresenta alguns equipamentos de série e diferentes acessórios e extras originais que podem melhorar o funcionamento e a própria estética deste modelo.

Note-se, por exemplo, o pacote R7J do Cruze Sport com sistema Stop & Start para a motorização, ajustes eletrónicos em altura e profundidade dos assentos e uma câmara de visão traseira (Easy Park, para responder melhor em manobras como estacionamentos.

Torne o Chevrolet Cruze Sport uma autêntica prova da sua personalidade através dos diferentes conjuntos de jantes de liga leve com desenhos exclusivos e acabamentos em tom diamante. Para conhecer outros extras do Chevrolet Cruze Sport fale com um dos especialistas da Carplus ou visite uma das nossas instalações.

Cores disponíveis do Chevrolet Cruze Sport

O Chevrolet Cruze Sport por fora pode ser encontrado numa das seguintes cores: Pacific Blue Metallic, Summit White, Black, Red Hot, Cajun Red Tintcoat, Nightfall Gray Metallic, Satin Steel Gray Metallic, Oakwood Metallic, Silver Ice Metallic, Kinetic Blue Metallic, Mosaic Black Metallic, Pepperdust Metallic ou Graphite Metallic.

Existem também outras cores disponíveis para o interior do Chevrolet Cruze Sport: Jet Black, Jet Black com detalhes galvanizados, ou Jet Black com detalhes Umber. Considere a cor que mais gosta.

Chevrolet Cruze Sport

Opiniões do Chevrolet Cruze Sport

São muitos os proprietários do Chevrolet Cruze Sport que destacam o seu comportamento dinâmico nas estradas e pela aceleração (dos 0 aos 100 km/h) não ser superior aos 8,7 segundos. Além disso, há quem o destaque pelo grupo ótico LED curvado, o Hotspot Wi-Fi do habitáculo que permite manter-se conectado à rede, ou pelo sistema de travagem automática, para evitar os potenciais perigos.

Partilhe a sua opinião sobre o Chevrolet Cruze Sport para conseguir ajudar outros consumidores a escolherem o seu automóvel.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal