Chevrolet Cruze SW

Chevrolet Cruze Station Wagon Usado: Preço e Interior

O Chevrolet Cruze Station Wagon é a versão carrinha da gama de veículos citadinos Chevrolet, assente numa visão muito familiar e versátil, adaptada às viagens de longa duração. O Chevrolet Cruze Station Wagon consegue responder ao dia a dia de todos os seus condutores, quer seja pelo conforto do seu interior, como pela eficiência dos seus motores.

Mesmo assim, esta versão station wagon do Chevrolet Cruze não esqueceu os traços robustos e apresenta linha de tejadilho estreita no pilar D, grelha do radiador de duas entradas com detalhes horizontais e faróis de nevoeiro incluídos no para-choques dianteiro.

Na Carplus poderá conhecer todas as características do Chevrolet Cruze Station Wagon e aquilo que o distingue da sua gama e até dos veículos da concorrência.

Chevrolet Cruze carrinha Station Wagon

Chevrolet Cruze Station Wagon: Usado ou Novo?

O Chevrolet Cruze Station Wagon foi comercializado apenas entre 2012 e 2015 e portanto só poderá encontrá-lo no mercado de automóveis em segunda mão. No entanto, o Chevrolet Cruze Station Wagon usado é uma excelente escolha para os condutores à procura de um carro espaçoso, extremamente funcional e com preço em conta.

Na gama de motores do Chevrolet Cruze Station Wagon encontra versões a gasolina e a Diesel. Nos motores a gasolina do Chevrolet Cruze SW pode escolher entre a unidade turbo de 1.4 litros com 140 CV de potência e 200 Nm de binário, a unidade de 1.6 litros com 124 CV e 155 Nm de binário ou a unidade de 1.8 litros com 141 CV e 176 Nm de binário.

Nos motores a Diesel do Chevrolet Cruze SW encontra a unidade 1.7 litros com 130 CV e 300 Nm de binário, ou a mais impactante versão de 2.0 litros com 163 CV e 360 Nm de binário. Todas elas trazem sistema “Start/Stop” para agilizar as performances e minimizar os consumos e emissões de CO2.

Além do heterogeneidade na motorização, o Chevrolet Cruze Station Wagon pode surgir numa das seguintes linhas de equipamento: LS, LT, LT+ e LTZ. No equipamento de série encontram-se as barras de tejadilho, as jantes de liga leve e o sistema de info-entretenimento MyLink assente na tecnologia de ponta.

Se ainda não sabe que versão do Chevrolet Cruze Station Wagon deve escolher, fale com a equipa especializada da Carplus. Poderemos ajudá-lo a encontrar a oportunidade de negócio.

Qual o preço do Chevrolet Cruze Station Wagon?

O preço do Chevrolet Cruze Station Wagon usado é influenciado por um conjunto de fatores como a quilometragem, o ano de lançamento, o estado de conservação do habitáculo, a linha de equipamento e o seu comportamento em estradas. Se o modelo novo custava a partir dos 23 mil euros, o mesmo modelo em segunda mão comercializado pela Carplus pode sofrer uma desvalorização superior a 50%.

No mercado de carros em segunda mão é possível encontrar algumas oportunidades, a considerar caso seja este o Chevrolet dos seus sonhos.

Chevrolet Cruze SW
interior do Chevrolet Station Wagon

Interior do Chevrolet Cruze Station Wagon

O amplo interior do Chevrolet Cruze Station Wagon permite transportar ate 5 ocupantes, que se sentirão numa autêntica sala de estar automotiva, com infinitos ajustes elétricos dos bancos. Além disso, este é um veículo voltado para a segurança com seis airbags de série, controlo de estabilidade e tração, e sistema de travagem anti-bloqueio.

O sistema de informação e entretenimento Chevrolet MyLink do Cruze Station Wagon garante conectividade com o seu smartphone pela tecnologia Bluetooth. Através dele poderá aceder às suas músicas preferidas e consultar também a sua lista de contactos telefónicos. O ecrã central de 7 polegadas é sensível ao toque e conta com cinco diferentes menus.

O compartimento da bagageira do Chevrolet Cruze Station Wagon consegue transportar todo o tipo de cargas, pelos seus 500 litros de volume mínimo, que poderão passar para os 1.478 litros, com o rebatimento dos bancos traseiros na horizontal (configuração 60:40).

Extras do Chevrolet Cruze Station Wagon

Para tornar o Chevrolet Cruze Station Wagon uma expressão clara da sua personalidade poderá configurá-lo através da substituição dos equipamentos de série por outros opcionais, e ainda incluir vários extras.

Pode ter o veículo com espelhos retrovisores aquecidos, tapetes dianteiros de melhor qualidade para proteger o habitáculo, para-choques Aeroskin em preto para uma imagem mais impactante e exclusiva ou até selecionar diferentes tipos de barras de tejadilho.

Os extras do Chevrolet Cruze Station Wagon poderão variar consoante a linha de equipamento. A versão LS é a mais básica e poderá vir com maior número de extras, enquanto a versão LTZ do Cruze SW aposta num equipamento mais vasto.

Cores disponíveis do Chevrolet Cruze Station Wagon

As cores disponíveis para o Chevrolet Cruze Station Wagon são distintas para a carroçaria e para o habitáculo. Por fora, destacam-se as tonalidades Atlantis Blue Metallic, Black Granite Metallic, Blue Ray Metallic, Champagne Silver Metallic, Crystal Red Tintcoat, Rainforest Green Metallic, Red Hot, Silver Ice Metallic, Summit White ou Tungsten Metallic.

Por dentro do Chevrolet Cruze Station Wagon são notáveis os revestimentos em couro e tecido, com uma das seguintes tonalidades: Cocoa/Light Neutral, Jet Black, Jet Black/Medium Titanium, Jet Black/Sport Red ou Medium Titanium.

Recomendamos-lhe a visitar uma das nossas instalações para conhecer exatamente as cores disponíveis para o Chevrolet Cruze Station Wagon.

dianteira do Chevrolet Cruze SW

Opiniões do Chevrolet Cruze Station Wagon

Apesar das suas dimensões (4.675 mm de comprimento, 1.797 mm de largura e 1.521 de altura), o Chevrolet Cruze Station Wagon consegue ser ágil nas diferentes curvas e pisos, além de oferecer consumos de combustível em conta. Nas versões a Diesel, o Chevrolet Cruze Station Wagon consome entre 4,5 a 4,8 litros por cada 100 quilómetros percorridos, enquanto nas versões a gasolina gasta entre 5,7 a 6,7 litros / 100 km.

As opiniões dos proprietários do Chevrolet Cruze Station Wagon salientam também a insonorização do seu habitáculo e a possibilidade de seguir viagem com a máxima tranquilidade.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal