características do Chevrolet Cruze

Chevrolet Cruze Usado: Preço e Interior

Apresentado no Salão do Automóvel de Paris em 2008, o Chevrolet Cruze é uma berlina apelativa ao olhar, que irá despertar o interesse de quem procura um veículo elegante, espaçoso e cómodo. Na verdade, recorre à mesma plataforma GM Delta II do Opel Astra J, modelo com o qual partilha alguns componentes.

Será fácil identificá-lo nas estradas, graças à dianteira icónica da marca, na qual surge uma grelha do radiador de grandes dimensões e um para-choques dianteiro com faróis de nevoeiro.

Além do visual, o Chevrolet Cruze é também atraente pelo seu preço, e adapta-se facilmente às suas necessidades. Poderá encontrar o Chevrolet Cruze usado nas instalações da Carplus e nelas descobrir algumas das suas especificações técnicas.

Chevrolet Cruze: Usado ou Novo?

O Chevrolet Cruze novo é a opção ideal para os consumidores que pretendam adquirir um modelo sofisticado com faróis LED, sistema Start&Stop e até pacote de assistência à condução, com uma câmara traseira HD incorporada. No entanto, a Chevrolet deixou de apresentar automóveis novos no mercado português, e desta forma, só será possível adquirir um dos seus modelos em segunda mão.

Na Carplus comprar um Chevrolet Cruze usado é um processo fácil e rápido, uma vez que oferecemos a confiança que tanto estava à procura. Um automóvel em segunda mão é sempre uma excelente escolha porque poderá economizar algum dinheiro e usufruir ainda de custos de manutenção mais acessíveis.

Em termos de linhas de equipamento poderá encontrar as versões Chevrolet Cruze LT (a mais básica), Chevrolet Cruze Premier I e a Cruze Premier II (com detalhes mais robustos). Em comum têm o painel de instrumentos em tecido, as jantes de liga leve em alumínio e ainda o rádio satélite Sirius.

Chevrolet Cruze

Na gama de motores do Chevrolet Cruze pode encontrar o motor ECOTEC de 1.8 litros com 140 CV de potência máxima e 185 Nm de binário. Outra opção é o motor ECOTEC de 1.4 litros de injeção direta com 150 CV de potência e 240 Nm de binário. Ambas vêm acompanhadas pela transmissão automática de seis velocidades, para mudanças bastante suaves.

Existem ainda outras opções com bom comportamento na utilização diária e que poderá conhecer ao pormenor nas nossas instalações.

Através dos agentes da Carplus poderá descobrir qual a versão do Chevrolet Cruze feita para si, consoante as suas preferências.

Qual o preço do Chevrolet Cruze?

O preço do Chevrolet Cruze poderá variar mesmo no mercado de usados, de acordo com uma série de fatores. Por um lado, preste atenção às eventuais promoções e campanhas na Carplus para a oferta de carros Chevrolet à venda. Por outro lado, não se esqueça de averiguar qual o número de quilómetros já percorridos pelo modelo, qual a sua motorização e tecnologia interior. Só assim conseguirá fazer uma melhor compra.

Fale com um dos nossos profissionais para encontrar o Chevrolet Cruze novo, cuja versão Cruze LT custa a partir de 17 mil euros, a intermédia Premier I custa desde 19 mil euros e a variante Premier II partir de 21 mil euros, aproximadamente. O Chevrolet Cruze continua a despertar o interesse de muitos consumidores, por ter sido um verdadeiro best-seller da General Motors.

preço do Chevrolet Cruze
interior do Chevrolet Cruze

Interior do Chevrolet Cruze

Focado no conforto das viagens pelos meios urbanos, o interior do Chevrolet Cruze combina habilidade com o multifuncional sistema tecnológico. O restyling que o modelo sofreu em 2019 permitiu equipá-lo com a terceira geração do sistema MyLink, que agiliza a conectividade com o seu smartphone, através das funções Apple CarPlay ou Android Auto. Além disso, para entrar neste modelo já não será necessária uma chave física, mas um telemóvel com tecnologia NFC.

O habitáculo do Chevrolet Cruze pode receber até 5 pessoas e garante um excelente nível de conforto para pessoas altas, com ergonomia bastante elevada graças aos diferentes ajustes de posição. Quanto ao compartimento da bagageira do Chevrolet Cruze pode ter entre 413 litros de volume mínimo a 883 litros máximos quando rebate os bancos traseiros (e na geração de 2012).

Dos materiais utilizados para a decoração de interiores poderemos encontrar alguns plásticos duros, tecidos, couro e inserções prateadas na consola, assim como nos frisos e soleiras das portas. O volante multifunções do Chevrolet Cruze é sensível ao toque e permite torná-lo num veículo muito intuitivo.

Extras do Chevrolet Cruze

O Chevrolet Cruze apresenta exterior e um interior esteticamente impressionantes, mas que poderão ser melhorados ou personalizados. A melhor forma para fazê-lo é substituir os equipamentos de série por equipamentos opcionais, e ainda contar com extras e acessórios originais da Chevrolet.

Pode contar com pacote de segurança para agilizar o funcionamento do Chevrolet Cruze e prepará-lo para os desafios de todos os dias. Através dele conta com o Hill Start Assist, que ajuda no arranque em zonas íngremes, faróis de nevoeiro e até sensor de chuva que irá ajudá-lo a manter a aderência adequada.

Todos os extras do Chevrolet Cruze têm um preço adicional, e poderá considerá-los antes de realizar a compra.

Cores disponíveis do Chevrolet Cruze

As cores disponíveis do Chevrolet Cruze podem ser distintas no exterior e no interior. Por fora, a carroçaria do Chevrolet Cruze poderá ser em Burnt Coconut, Caviar Black, Summit White, Switch Blade Silver, Velvet Red, Diamond White ou Sand Drift Grey.

Por dentro, o habitáculo está disponível numa combinação de cores Jet Black e com alguns toques Kalahari. Deverá escolher a cor consoante a oferta da Carplus e as suas preferências. A tonalidade também poderá ser distinta consoante a geração.

Chevrolet Cruze em vermelho

Opiniões do Chevrolet Cruze

As opiniões dos proprietários do Chevrolet Cruze revelam como este modelo apresenta uma suspensão bastante simples, com sistema MacPherson, de elevada confiança sobre o asfalto. Também simples são as componentes elétricas e eletrónicas do Chevrolet Cruze que permite um bom funcionamento do sistema de info-entretenimento e maior tranquilidade no interior.

Caso detenha um Chevrolet Cruze usado ou novo partilhe a sua opinião com a Carplus. Queremos ajudar os restantes condutores a escolherem o melhor veículo para a sua rotina.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal