Chevrolet Spark

Chevrolet Spark Usado: Preço e Interior

Nascido na Coreia do Sul em 1998, o Chevrolet Spark (originalmente conhecido como Daewoo Matiz) é um hatchback citadino bastante compacto, que consegue chamar à atenção pelo seu formato angular, por incorporar a famosa grelha dianteira da marca e por apresentar um capot alongado e curvado.

Não poderemos esquecer que mesmo enquanto citadino tem uma alma desportiva, que o permite ser mais energético nos centros urbanos. Aliás, através das suas ótimas dimensões – 3,59 metros de comprimento, 1,59 metros de largura e 1,52 metros de altura -, o Chevrolet Spark consegue ser um modelo bastante versátil, que não deixará ninguém indiferente.

O Chevrolet Spark encontra-se atualmente disponível no mercado de veículos usados em excelentes preços e condições. Conheça a seguir as especificações técnicas deste modelo que continua a conquistar alguns condutores.

Chevrolet Spark: Usado ou Novo?

Apesar do sucesso junto dos consumidores portugueses, a Chevrolet deixou de apresentar automóveis novos no mercado nacional, sendo apenas possível adquirir modelos em segunda mão. No entanto, saiba que o Chevrolet Spark usado é um automóvel atualizado, cuja estética consegue adaptar-se facilmente aos diferentes tempos e às distintas exigências dos condutores.

A quarta geração do Chevrolet Spark, apresentada em 2019, é afinada e nela surgem cinco linhas de acabamento: a Spark LS, a Spark LT, a 1LT e 2LT, e a Spark Activ. Todas elas surgem com sistemas de segurança e tecnologia ativos, enquanto em termos de motores poderá contar com uma unidade a gasolina de 1.4 litros e 4 cilindros, com caixa de transmissão manual de 5 velocidades. Em termos de potência, este veículo atinge os 98 cavalos enquanto o binário fica-se pelos 127 Nm.

A suspensão do Chevrolet Spark em segunda mão consegue adaptar-se às distintas irregularidades dos terrenos citadinos, e apesar de alguns quilómetros percorridos, o Chevrolet Spark atinge a agilidade necessária à sua rotina.

design do Chevrolet Spark
Chevrolet Spark

Qual o preço do Chevrolet Spark?

O preço do Chevrolet Spark em segunda mão pode variar consoante a motorização, a linha de equipamento, a quilometragem e até o ano de lançamento do veículo. Explore a oferta da Carplus para conhecer os melhores automóveis da Chevrolet e qual aquele que melhor responde às suas necessidades.

A versão do Chevrolet Spark LS é a mais acessível e poderá encontrá-la a partir de 10 mil euros. A versão Chevrolet Spark 1LT custa desde 11 mil euros; a versão Chevrolet Spark Activ começa nos 12 mil euros e a versão Chevrolet Spark 2LT pode atingir os 13.500 euros, aproximadamente.

Interior do Chevrolet Spark

O habitáculo do Chevrolet Spark demarca-se pela originalidade e pelo recurso aos materiais mais agradáveis, como tecidos e plásticos leves, para dar a este automóvel citadino a aparência elegante que precisa. O revestimento dos assentos em couro ecológico é de boa qualidade enquanto a climatização é precisa e permite viajar à temperatura ideal.

De acordo com as dimensões externas, o Chevrolet Spark consegue receber até 5 ocupantes no seu interior. Os passageiros dianteiros sentem-se confortáveis, enquanto os passageiros traseiros conseguem ter espaço suficiente para as pernas e joelhos. Apesar de compacto, o compartimento da bagageira oferece 160 litros mínimos, que poderão passar para os 770 litros com o rebatimento do encosto do banco traseiro na configuração 60/40.

Na consola central do Chevrolet Spark temos um ecrã com sistema de info-entretenimento moderno, com 7 polegadas. Através dele poderá desfrutar das funções Android Auto e Apple CarPlay para conectar o seu telemóvel. As pequenas entradas USB permitem carregar o seu dispositivo enquanto segue em viagem.

interior do Chevrolet Spark

Extras do Chevrolet Spark

Os extras do Chevrolet Spark têm como finalidade conferir ao veículo uma estética personalizada, mesmo com preço adicional. Pode optar por um Chevrolet Spark com barras de tejadilho para transportar equipamentos mais pesados, ou por um Chevrolet Spark completamente transformado no seu habitáculo. O revestimento em couro do volante, com 3 raios poderá oferecer uma aparência mais desportiva a este modelo.

Se quiser um automóvel mais inteligente, aproveite os sensores de estacionamentos adicionais. Para ficar a par das restantes opções de acessórios e extras originais do Chevrolet Spark, basta pedi-las aos agentes da Carplus.

Chevrolet Spark em azul

Cores disponíveis do Chevrolet Spark

Todas as cores disponíveis para o Chevrolet Spark são charmosas e conseguem adaptar-se aos seus gostos. Para a carroçaria poderá encontrar o Spark na tonalidade Passion Fruit, Orange Burst Metallic, Raspberry, Caribbean Blue Metallic, Silver Ice Metallic, Summit White, Mosaic Black Metallic, Red Hot, Nightfall Gray e Toasted Marshmallow. Cada uma delas poderá ter um preço distinto.

O interior do Chevrolet surge com bancos em Jet Black, com costuras contrastantes em Caribbean Blue, em Orange Burst ou até em Dark Anderson Silver Metallic. Os revestimentos são em couro para maior sensibilidade ao toque.

Opiniões do Chevrolet Spark

Segundo as opiniões dos donos do Chevrolet Spark, este automóvel tem dimensões bastante compactas que tornam as suas manobras menos complexas e consegue desviar-se, sem quaisquer demoras, dos locais com maior fluxo de trânsito. Além disso, acelera dos 0 aos 100 km/h em menos de 13 segundos, valores dentro da média dos automóveis citadinos.

Gostaria de partilhar a sua opinião sobre o Chevrolet Spark aos consumidores interessados em adquirir este modelo? Fale rapidamente com um dos especialistas da Carplus. O nosso objetivo é ajudar quem procura um veículo com as características do Spark.

Chevrolet Spark
;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal