ficha técnica do Chevrolet Trax

Chevrolet Trax Usado: Características, Preço e Interior

A entrada na gama de veículos utilitários desportivos (SUV) da Chevrolet é feita com o Chevrolet Trax, apresentado no mercado em 2012 e que a marca norte-americana tem atualizado nos últimos anos. São estes os modelos mais procurados pela nova geração de condutores, que procuram manter um estilo expressivo e uma dinâmica de condução constante nos diferentes trilhos.

Em comparação com os seus concorrentes, o SUV Chevrolet Trax pode ser encontrado no mercado de carros em segunda mão a preços geralmente mais acessíveis. Se o exterior apresenta linhas vincadas e robustas, o interior oferece uma ampla visão sobre a estrada, com utilização fácil dos seus botões.

O Chevrolet Trax oferece flexibilidade, poupança de combustível e a utilização intuitiva tão procurada pelos condutores urbanos neste segmento. Dirija-se a uma das instalações da Carplus para conhecer mais informações.

Chevrolet Trax: Comprar Usado ou Novo?

Muitos condutores não sabem se escolher entre um Chevrolet Trax usado ou um Chevrolet Trax novo, cada um deles com vantagens próprias. Um modelo mais recente, pronto por estrear-se nas estradas, vem equipado com os equipamentos mais arrojados, como por exemplo, os faróis LED, o tejadilho panorâmico e um conjunto de alertas de assistência à condução, para melhorar a experiência a bordo.

O Chevrolet Trax usado apresenta um preço mais baixo, custos de manutenção e seguro igualmente acessíveis. Será a opção mais económica para aqueles que não querem gastar muito dinheiro com um veículo apto para todos os terrenos. Nas linhas de equipamento do Chevrolet Trax encontram-se a LT, a LTZ e a mais desenvolvida Premier.

Quanto à gama de motores do Chevrolet Trax pode escolher uma unidade a gasolina – a de 1.8 litros ECOTEC com 141 cavalos e 175 Nm de binário ou a 1.4 litros ECOTEC Turbo de 140 cavalos e 200 Nm de binário. Está também disponível uma versão a Diesel do Chevrolet Trax, de 1.7 litros, com 131 cavalos e 300 Nm de binário. Poderá vir acompanhado, por sua vez, por tração dianteira ou integral às quatro rodas, com caixa manual ou automática de seis velocidades.

Na oferta da Carplus poderá conhecer exatamente as características dos carros Chevrolet Trax à venda em Portugal. Esclareça as suas dúvidas connosco para entender se este é o SUV que precisa.

Qual o preço do Chevrolet Trax?

O preço do Chevrolet Trax revela-o como um dos automóveis SUV (Sport Utility Vehicle) mais acessíveis no mercado. Se adquirir o modelo completamente novo este custa a partir de 25 mil euros, porém se preferir um modelo em segunda mão este valor poderá vir a ser reduzido para mais de metade, o que lhe fará economizar algum dinheiro.

Na Carplus poderá conhecer os melhores carros usados da Chevrolet e escolher o modelo que melhor responde às suas preferências.

interior do Chevrolet Trax

Interior do Chevrolet Trax

O interior do Chevrolet Trax combina o amplo espaço com os equipamentos tecnológicos mais intuitivos. A bordo deste SUV poderão entrar até 5 ocupantes, que jamais se sentirão apertados. No compartimento da bagageira o Chevrolet Trax está preparado para qualquer tipo de viagens e traz 393 litros mínimos e 1.294 litros máximos, com rebatimento dos encostos traseiros na configuração 60/40.

O sistema de info-entretenimento MyLink do Chevrolet Trax presente na consola central inclui ecrã tátil de 7 ou 8 polegadas, através do qual poderá conectar com o seu smartphone pelas funções Apple CarPlay / Android Auto e Bluetooth. O botão “Start/Stop” salta também à vista e permite maior estabilidade, sem demasiados esforços dos motores.

Consta ainda a câmara de visão traseira (Rear Vision) para agilizar manobras relacionadas com os estacionamentos ou controlo dos ângulos mortos.

Extras do Chevrolet Trax

O Chevrolet Trax distingue-se de outros SUV’s do segmento B pela aposta em inúmeros acessórios e extras originais da marca. Pode contar com ponteiras de escape duplas em Inox, jantes de alumínio de 16, 17 ou 18 polegadas, soleiras das portas em alumínio ou uma rede para organizar melhor os objetos na bagageira.

Nos extras do Chevrolet Trax encontram-se disponíveis vários pacotes adicionais – Sport, Safety, Adventure, Elegance, Premium ou Interior -, prontos para responder às exigências e estilos dos diferentes condutores. Estas componentes têm um preço adicional, que pode ser conhecido junto dos profissionais da Carplus.

Chevrolet Trax SUV
Chevrolet Trax em vermelho

Cores disponíveis do Chevrolet Trax

As cores disponíveis para o Chevrolet Trax são muitas e querem tornar a sua carroçaria um reflexo da personalidade do condutor. Pode encontrá-lo em Summit White, Silver Ice Metallic, Satin Steel Metallic, Red Hot, Cajun Red Tintcoat, Stone Gray Metallic, Nightfall Gray Metallic, Mosaic Black Metallic, Black Cherry Metallic ou Pacific Blue Metallic.

O Chevrolet Trax por dentro poderá ter diferentes combinações, relacionadas com a variante adquirida. Na versão LS surge em Jet Black com alguns elementos decorativos e costuras em cinzento claro. Na versão LT do Trax, os revestimentos dos assentos podem ser em tecido ou couro sintético nas tonalidades cinzento claro, Jet Black ou Jet Black Deluxe.

Por último, a versão Premier do Chevrolet Trax apresenta revestimentos em couro Jet Black, em cinzento claro ou castanho cognac.

Opiniões do Chevrolet Trax

Para muitos proprietários, o Chevrolet Trax é fácil de conduzir nos diferentes trilhos off-road. Graças à tração integral nas quatro rodas permanentemente ativa, o Chevrolet Trax supera mesmo os circuitos mais lamacentos e o consumo de combustível mantêm-se baixo. Quem já experimentou o Chevrolet Trax não deixa de fora o dinamismo sentido pelo Hill Start Assist, com intervenção constante nas subidas acidentadas.

A posição elevada do assento do condutor permite maior visibilidade e, por conseguinte, um maior controlo do veículo. Muitos salientam também os 10 airbags e os restantes sistemas de segurança do Chevrolet Trax, que permitem explorar as cidades com a confiança adequada.

;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço