Carros Usados Chrysler: Preços em segunda mão e combustível

Uma das marcas mais conhecidas do setor automobilístico, a Chrysler apresenta uma oferta bastante interessante para quem está à procura de um automóvel fabricado às medidas da sua família.

A Chrysler é a divisão americana da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), que inclui marcas como a Fiat, a Ferrari e a Lancia, e está entre os nomes fundadores do setor na Europa. Os automóveis da Chrysler revelam-se bastante ágeis e conseguem responder às distintas tarefas do quotidiano, ideais também para percorrer largos quilómetros de estrada.

Gama Chrysler de segunda mão

A Chrysler é uma marca de sedans e de carrinhas monovolumes de topo, que facilitam o transporte de pessoas e que, aquando do seu nascido em 1928, teve como objetivo concorrer com os modelos de automóveis da Cadillac e da Lincoln, pertencentes aos grupos rivais General Motors e Ford Motor Company, respetivamente.

Infelizmente, por muito vasta que seja a gama de novos veículos Chrysler, a marca já saiu do mercado europeu e está apenas presente nos Estados Unidos da América. Com alguma agilidade poderá ainda encontrar alguns carros da gama Chrysler de segunda mão, a preços cativantes e ofertas imperdíveis em Portugal.

Entre alguns dos seus veículos de destaque encontramos: o Chrysler Pacifica, o Chrysler Pacifica em versão híbrida, o Chrysler 300 ou o Chrysler Voyager, que é uma espécie de união da marca com a Lancia. Descubra os traços diferenciados nestes modelos e escolha a melhor opção de negócio.

Chrysler Pacifica usado

Para o condutor que está à procura de uma carrinha monovolume, o Chrysler Pacifica parece ser uma aposta bastante segura. Tem assentos firmes com 243 configurações e transmite uma certa confiança para quem está na estrada acompanhado de mais pessoas. O sistema de tração às quatro rodas, por exemplo, é acionado de forma automático quando a tração é perdida. Além disso, permite uma adaptação constante às condições atmosféricas mais adversas, com a distribuição da potência de forma igualitária sobre as rodas. Traz incluído o sistema Adaptive Cruise Control, para o condutor receber a máxima assistência, e ainda o STOW ’N GO (capacidade única neste modelo) que permite dobrar os assentos da segunda e terceira filas para ter maior espaço na bagageira.

Chrysler Pacifica Híbrido Plug-in usado

A Chrysler parece ter começado tardiamente na aposta em veículos híbridos, que limitam a emissão de poluentes para a atmosfera. Isto porque o Chrysler Pacifica híbrido plug-in é o seu primeiro monovolume, com a tecnologia ecologicamente trabalhada. persistem a segurança e a conveniência, que não é possível encontrar em nenhum outro automóvel. De resto, mantém os elementos da versão tradicional Pacifica, com o teto panorâmico, as portas laterais acionadas eletricamente e uma câmara que amplia o campo de visão em 360 graus. Para a versão híbrida, a Chrysler estabeleceu uma parceria com a Amazon, para tornar o carregamento do automóvel mais interativo.

Chrysler 300 usado

O Chrysler 300 retém algum do conceito de monovolumes da marca norte-americana, mas assume-se como um sedan desportivo de grande porte. O seu estilo exuberante não passará despercebido na estrada, sobretudo pela grelha dianteira bastante ampla e do capot avultado. Pode surgir configurado em diferentes versões: Touring, Touring L, Limited, 300C ou 300S. Esta última tem uma aparência afinada nos faróis e, ao redor do veículo são salientes os tons cromados. O Chrysler 300 é um automóvel rápido e estável que promete não exigir demasiado esforço por parte do condutor.

Chrysler Voyager usado

O Chrysler Voyager é um veículo de sonho para um transporte familiar mais acessível. É um monovolume com desejo por viagens inscrito no seu ADN, que concilia tranquilidade com desportividade. Só a tecnologia de Cancelamento Ativo de Ruído permite embarcar serenamente para qualquer lugar que o Chrysler Voyager lhe transporte. Os seus 7 confortáveis bancos ​​e detalhes interiores asseguram a sua elegância. As curvas e o design tonal na cor Jazz Blue Pearl, mostram como este automóvel pretende marcar uma presença intensa junto dos seus concorrentes como o Volkswagen Routan.

Qual o preço do Chrysler?

Os novos Chrysler não são comercializados no mercado português de automóveis. Mesmo assim, saiba que os Chrysler encontram-se com valores bastante acessíveis quando adquiridos em segunda mão. Muitos desses automóveis correspondem, essencialmente, às suas versões mais antigas.

O preço do Chrysler, no entanto, poderá variar consoante uma série de fatores, sobretudo influenciado pelo número de quilómetros já percorridos. Desta forma, será útil contactar um dos concessionários Carplus para receber todas as informações necessárias.

Combustível do Chrysler

Entre o Chrysler Pacifica, o Chrysler 300 e o Chryler Voyager é o modelo 300 que consegue atingir uma potência mais elevada e a melhor da sua classe, com 363 cavalos. Tudo provocado por um motor de 5.7 litros a gasolina, com uma caixa automática de 8 velocidades. A velocidade máxima é de 250 km/h e o consumo de combustível ronda os 8 litros a cada 100 quilómetros.

Quanto à versão híbrida plug-in do Chrysler Pacifica apresenta um motor 3.6 V6 a gasolina, e mais dois motores elétricos com 16kW, com capacidade combinada para uma potência de 260 cavalos.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal