Citroen Berlingo Van

Citroën Berlingo Van Usado: Preço e Interior

O Citroën Berlingo Van corresponde a um avanço em comparação com o Citroën Berlingo, uma vez focado essencialmente no transporte de cargas. Na verdade, este é um dos modelos preferidos dos comerciais que necessitam de uma carrinha prática e confiante para o seu dia a dia.

O Citroën Berlingo Van está disponível em duas versões de carroçaria, distintas sobretudo no seu comprimento. O Citroën Berlingo Van M conta com 4.403 mm de comprimento, largura máxima de 2.107 mm e altura de 1.825 mm. O Citroën Berlingo Van XL traz 4.753 mm de comprimento, 2.107 mm de largura máxima e 1.820 mm de altura.

Lançado em 1996, o Citroën Berlingo Van já teve mais de 1,5 milhões de unidades produzidas pela casa francesa. Será fácil encontrar o Citroën Berlingo Van usado aos melhores preços e com os equipamentos de sonho. Venha descobri-lo nas instalações da Carplus.

Citroën Berlingo Van: Usado ou Novo?

O Citroën Berlingo Van está orientado aos profissionais, e permite melhorar tarefas tão complexas quanto cargas e descargas. Na realidade, é uma carrinha com visual tão apelativo, segura e hábil que será uma excelente aquisição quer no mercado de usados como no mercado de automóveis novos.

O Citroën Berlingo Van usado é mais acessível e irá desvalorizar menos no mercado, em comparação com o Citroën Berlingo Van novo com um preço mais alto. Apesar de reunir as melhores tecnologias, o Citroën Berlingo Van mais recente irá sofrer desvalorizar no exato momento de compra.

De qualquer forma, encontra o modelo em duas versões de equipamento: Citroën Berlingo Van Worker e Berlingo Van Driver. Ambas oferecem equipamento de série essencial a todas as circunstâncias, com vários assistentes à condução e muito espaço de carga.

Na gama de motores do Citroën Berlingo Van encontram-se apenas variantes a Diesel, assentes numa unidade de 1.5 litros: a BlueHDi com 75 cavalos, BlueHDi com 100 cavalos e a BlueHDi com 130 cavalos. A caixa de transmissão pode ser manual de 6 velocidades ou automática de 8 velocidades, com mudanças fluídas.

Através dos agentes da Carplus pode descobrir tudo o que precisa sobre a carrinha Citroën Berlingo Van. Temos a versão ideal para si e poderá chegar a uma conclusão sobre a sua dúvida entre um modelo usado e um modelo novo. 

carroçaria de Citroen Berlingo Van
Citroen Berlingo van

Qual o preço do Citroën Berlingo Van?

O preço do Citroën Berlingo Van evidencia a qualidade de vida a bordo proporcionada por este modelo. A versão Citroën Berlingo Van Worker custa a partir de 20.200 euros, a Citroën Berlingo Van Driver é mais cara e pode ter um custo superior aos 23.500 euros.

Obviamente para economizar mais algum dinheiro poderá optar por um modelo em segunda mão ou semi-novo. O preço do Citroën Berlingo Van usado não é idêntico para toda a gama e pode variar consoante o conjunto de quilómetros percorridos, a geração e ano de lançamento e os equipamentos de série ou adicionais disponíveis.

Interior do Citroën Berlingo Van

O interior do Citroën Berlingo Van oferece um excelente volume de carga e pode alcançar os 4,4 m³ se optar pela variante XL. Em termos de equipamento, todos são determinantes às suas tarefas, entre os quais se destaca a mesa ajustável da cabine Extenso, para colocar o seu smartphone e computador, tendo assim um escritório móvel personalizado.

Os bancos estão adaptados a todas as fisionomias, uma vez ajustáveis em altura e com apoio na lombar. São três os ocupantes que poderão entrar a bordo desta carrinha monovolume e desfrutar da permanente comodidade.

O habitáculo do Citroën Berlingo Van ostenta 4 tecnologias de conectividade, entre as quais a Citroën Connect Nav e a função Mirror Screen com Apple Car Play e Android Auto, para ligar o seu smartphone ao ecrã tátil central de 8 polegadas. Se precisar de carregar o seu telemóvel aproveite a tomada de 12V.

interior modular Citroen Berlingo Van

Extras do Citroën Berlingo Van

Os acessórios disponíveis para o Citroën Berlingo Van têm um preço adicional, mas são determinantes para melhorar as condições de cada viagem. O Head-Up Display permite projetar sobre o para-brisas e ao nível do campo de visão as informações fulcrais sobre a estrada.

Outro dos extras do Citroën Berlingo Van é o ecrã Full Colour de 5 polegadas que substituiu o espelho retrovisor. Nele pode ver tudo o que se passa ao redor do automóvel pela câmara colocada no espelho do passageiro e outra na parte superior das portas traseiras.

Opiniões do Citroën Berlingo Van

Ainda não experimentou o Citroën Berlingo Van? As opiniões dos atuais proprietários revelam como esta carrinha é bastante modular e consegue ser fácil de utilizar, quer pelas portas laterais deslizantes, como pelas portas traseiras de abertura rápida, junto às quais se encontra o indicador de sobrecarga.

Uma vez equipado com o Grip Control com Hill Assist Descent, o Citroën Berlingo Van minimiza o risco de deslizamento nos solos mais íngremes. Fale connosco para conhecer todas as suas vantagens.

Citroen Berlingo Van
;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal