Citroen C-Elysée em movimento

Citroën C-Elysée Usado: Preço e Interior

Introduzido na gama Citroën em 2012, o Citroën C-Elysée é uma berlina de quatro portas que deu uma nova vida os condutores citadinos. Atualmente este modelo executivo é uma proposta acessível, com silhueta atraente e contornos contemporâneos.

Na Carplus pode receber todo o apoio necessário para comprar o seu Citroën C-Elysée usado. Mais barato, o modelo em segunda mão consegue reunir os atributos necessários para uma experiência de condução única e inesquecível. Venha visitar-nos para entender as razões que o tornam uma opção distinta das propostas da concorrência.

Heterogéneo na gama de motores e com interior pomposo com materiais de alta qualidade e muita tecnologia, o Citroën C-Elysée promete impressionar a qualquer minuto.

Citroën C-Elysée: Usado ou Novo?

Caso esteja à procura de um veículo convencional, que preserve os valores da marca francesa, o Citroën C-Elysée é a escolha certa. Com mais de 400.000 unidades vendidas em todo o mundo, tem comprovado o seu sucesso no mercado de automóveis novos e também no mercado de automóveis usados.

O Citroën C-Elysée novo causa boas impressões pela nova dianteira, com estética mais rígida, e pelas luzes de efeito 3D que modernizam a sua traseira. A gama de motores mais fiáveis inclui a versão a gasolina Citroën C-Elysée com unidade PureTech de 82 cavalos, e a versão a Diesel Citroën C-Elysée com unidade BlueHDi com 100 cavalos de potência máxima. Ao nível das linhas de equipamento encontra a Citroën C-Elysée Feel e a Citroën C-Elysée Shine, sendo esta última mais completa por incluir luzes diurnas LED, vidros ajustáveis eletricamente e volante com revestimento em cabedal.

Para economizar algum dinheiro na sua carteira escolha o Citroën C-Elysée usado também disponível nessas variantes, e igualmente subtil em termos de performance.

No momento de apresentação de cada geração, é verdade que a Citroën cria veículos para perdurarem no tempo. Se quiser adquirir um Citroën C-Elysée em segunda mão escolha uma das propostas da Carplus em excelente estado e com inspeção atualizada. 

grelha do Citroen C-Elysée
design exterior do Citroen C-Elysée

Qual o preço do Citroën C-Elysée?

O preço do Citroën C-Elysée vai depender de cada proposta. Na Carplus um modelo em segunda mão é influenciado por fatores como o número de quilómetros percorridos, o ano de lançamento e o seu estado de conservação.

Um Citroën C-Elysée completamente novo custa entre os 17.700 euros e os 21.550 euros, mediante o motor e a linha de equipamento selecionados. Recomendamos-lhe a entrar em contacto com os nossos agentes para encontrar respostas imediatas às suas necessidades.

Interior do Citroën C-Elysée

O habitáculo do Citroën C-Elysée oferece todo o conforto necessário para 5 ocupantes. Salienta-se, igualmente uma preocupação da marca em dispor uma bagageira prática, com mais de 500 litros de volume garantidos. Se eventualmente rebater o banco traseiro na configuração 2/3-1/3 terá espaço de carga complementar.

Através do Citroën C-Elysée pode iniciar as viagens de longa duração com a tranquilidade que tanto pretende. O estilo dos assentos é bastante tradicional, mas percebe-se que este é um Citroën que entende as necessidades dos clientes.

O sistema de info-entretenimento do Citroën C-Elysée incorpora rádio AM/FM com quatro altifalantes para arrepiar-se ao ouvir os seus cantores preferidos. O ecrã central de 7 polegadas, com reconhecimento de voz e sensível ao toque, pode ser rapidamente conectado ao ao seu smartphone graças à função Apple CarPlay / Android Auto / MirrorLink.

Não esqueçamos a câmara traseira ​​do Citroën C-Elysée para auxiliar nas manobras de estacionamento.

interior do Citroen C-Elysée
traseira do Citroen C-Elysée

Extras do Citroën C-Elysée

Os extras do Citroën C-Elysée permitem configurá-lo ao seu gosto e estender o seu dinamismo ou comportamento durante as viagens realizadas. A caixa original Citroën colocada sobre o tejadilho permite arrumar alguns objetos e cargas de maiores dimensões, enquanto o encosto de cabeça com ecrã incorporado oferece possibilidades de entretenimento para os passageiros na retaguarda.

Informe-se junto das instalações da Carplus relativamente aos acessórios e extras presentes nos diferentes modelos Citroën C-Elysée em comercialização.

Cores disponíveis do Citroën C-Elysée

Dentro das berlinas presentes no mercado, o Citroën C-Elysée pretende agradar a gregos e a troianos. Neste sentido, saiba que o exterior do Citroën C-Elysée pode surgir numa tonalidade específica, consoante os seus gostos.

Poderá encontrá-lo o Citroën C-Elysée em Branco Banquise, em Cinzento Shark, em Azul Lazuli, em Castanho Nocciola ou em Cinzento Acier. Os condutores mais reservados preferirão o Citroën C-Elysée em Preto Onyx.

Existem ainda diferentes cores disponíveis para o interior do Citroën C-Elysée, nomeadamente o preto escuro do tecido Wave Mistral ou o preto mais acizentado do tecido do tipo Mixte Cuir. Está também disponível um interior com revestimentos dos bancos em bege acinzentado. Escolha aquele que mais gosta.

logótipo do Citroen C-Elysée

Opiniões do Citroën C-Elysée

A questão poderá ser demasiado subjetiva, mas temos a certeza como o Citroën C-Elysée foi feito para agradar a um vasto número de consumidores. Muitas opiniões dos proprietários do Citroën C-Elysée revelam o quanto a sua estética dianteira é bem sucedida, sendo exatamente o primeiro elemento a captar à atenção sobre o asfalto.

No habitáculo do Citroën C-Elysée denota-se o confortável espaço para as pernas e para os ombros dos seus passageiros. A longa distância entre eixos confere-lhe maior estabilidade e o seu desempenho nas curvas e nas rotundas aproxima-se às propostas mais desportivas da marca francesa.

Para quem já o experimentou, este modelo Citroën transmite confiança e incentiva à condução mais emocionante. Em termos práticos, o Citroën C-Elysée gasta entre 4,3 a 5,1 litros por cada 100 km.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal