design do Citroen C-Zero

Citroën C-Zero Usado: Preço e Interior

Um dos automóveis 100% elétricos mais procurados pelos consumidores no mercado de veículos em segunda mão é o Citroën C-Zero. Criado numa parceria inteligente da marca francesa com a Mitsubishi Motors Corporation, terá certamente um automóvel ágil nos centros urbanos, onde circula sem qualquer emissão de dióxido de carbono ou outros gases com efeitos nefastos na atmosfera.

Tanto o exterior com dimensões compactas – são 3.475 mm de comprimento, 1.475 mm de largura e 1.610 mm de altura -, como o interior do Citroën C-Zero foram desenhados para a máxima segurança. O centro de gravidade rebaixado ajuda quem está ao volante, acompanhado ainda pela distribuição eletrónica da travagem e da estabilidade.

Se precisa de um carro jovem, que se quer destacar dos restantes veículos nas cidades, opte pelo Citroën C-Zero. Todas as suas características poderão ser conhecidas junto dos agentes da Carplus, sempre atentos às suas preferências.

Citroën C-Zero: Usado ou Novo?

Escolher entre um Citroën C-Zero usado e um Citroën C-Zero novo não é simples, sendo um processo que exige alguma ponderação, relacionada sobretudo com o preço e a oferta do equipamento de série.

Um modelo novo ainda não foi utilizado, e portanto reúne a melhor dinâmica de condução e a tecnologia de vanguarda. Já o Citroën C-Zero em segunda mão pode ser a escolha recomendada para quem precisa de economizar no seu orçamento e está à procura de um veículo cujos sistemas de segurança já foram colocados em prática.

Mesmo assim, não esqueça que o Citroën C-Zero é um carro projetado para os condutores que preferem um modelo com design inovador e com maior consciência ambiental. Nele marca presença um motor elétrico de 49 kW, alimentado por uma bateria de iões de lítio de 14,5 kWh. Desta maneira, a potência máxima do Citroën C-Zero é de 67 cavalos, com a aceleração (dos 0 aos 100 km/h) fixada nos 15,9 segundos.

Quanto à velocidade máxima o Citroën C-Zero atinge os 130 km/h, aliado à autonomia de 150 km. Na Carplus poderemos ajudá-lo a encontrar a versão do Citroën C-Zero ideal para si. 

Citroen C-Zero em segunda mão
Citroen C-Zero

Qual o preço do Citroën C-Zero?

O Citroën C-Zero é um veículo citadino bastante popular no mercado de usados e de modelos novos, cujo preço está bastante ao encontro das vantagens por ele oferecidas.

Nas instalações da Carplus poderá encontrar as melhores ofertas de Citroën C-Zero que temos à sua espera. Este pode ser o momento certo para comprar um veículo elétrico e para conhecer a nossa extensa oferta de automóveis usados, dos quais se encontram vários modelos da gama Citroën.

Interior do Citroën C-Zero

O interior do Citroën C-Zero tem espaço suficiente para quatro ocupantes e apesar das suas dimensões compactas, assume um alto nível de habilidade, além de dispor de plásticos resistentes e económicos, mas de alta qualidade.

Pode contar assim como vidros elétricos na dianteira e na traseira, ar condicionado automático e uma tomada de 12 volts, ideal para carregar os dispositivos móveis. O Citroën C-Zero conta ainda com pacote Conforto, e como tal, o banco do motorista e os espelhos retrovisores são aquecidos.

O pequeno painel central é esteticamente agradável ao olhar e conta com rádio digital DAB com sistema Bluetooth, entrada USB, e 2 altifalantes perfeitamente encaixados nas portas dianteiras. O compartimento da bagageira do Citroën C-Zero traz 166 litros de volume, que responde eficazmente às necessidades dos condutores que passam mais tempo nos centros urbanos.

Por ser um automóvel elétrico, o Citroën C-Zero garante também um isolamento acústico e conforto nunca antes visto nesta marca e que consegue ser superior a alguns veículos da concorrência. 

habitáculo do Citroen C-Zero

Extras do Citroën C-Zero

O Citroën C-Zero é um dos automóveis mais versáteis da marca francesa e consegue responder aos diferentes amantes de elétricos. Desta forma, o seu equipamento de série poderá vir acompanhado aos acessórios e extras originais como o kit de arrumação da bagageira, ou a carpete de alta qualidade para proteger o habitáculo das poeiras do exterior.

Para aumentar a dinâmica a bordo conte com sensores de estacionamento traseiro, correntes de neve e um inteligente alarme antirroubo. Fique atento a todos os extras do Citroën C-Zero para configurá-lo consoante o seu gosto.

Cores disponíveis do Citroën C-Zero

O caráter citadino e inovador do Citroën C-Zero pode ser identificado nas suas cores de carroçaria. Por fora, este automóvel elétrico pode estar disponível em Branco Antártida, Branco Pérola, Azul Electric, Prata Cool, Preto ou Vermelho Chili. Cada uma delas irá chamar à atenção por onde quer que passe.

Apesar do variado conjunto de cores disponíveis para o exterior do Citroën C-Zero, o tecido na tonalidade Camel é a única opção de cor disponível para o seu habitáculo. Fale com um dos nossos especialistas para confirmar a disponibilidade de uma destas cores na oferta da Carplus.

Opiniões do Citroën C-Zero

O funcionamento e a estética do Citroën C-Zero são muitas vezes vistos como os seus pontos fortes por parte dos seus proprietários. Na verdade, nunca foi tão fácil carregar um automóvel elétrico, procedimento que poderá ser feito de dia ou de noite.

Através de tomadas domésticas de 220 volts, o Citroën C-Zero demorará entre 6 a 11 horas para carregar. Porém, num posto de abastecimento público especificamente criado para o efeito, demorará apenas 30 minutos a atingir 80% de carga da bateria.

Quem já o experimentou indica que este é um carro urbano com um espírito energético e com comportamento bastante seguro mesmo nas manobras de emergência.

Citroen C-Zero elétrico
;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal