carroçaria do Citroen C1

Citroën C1 Usado: Preço, Interior e Opiniões

As dimensões do Citroën C1 são a sua principal característica, e trarão maior agilidade e conforto durante as suas viagens pelos centros urbanos. Quer opte pelo Citroën C1 de 3 portas ou o Citroën C1 de 5 portas, atinge-se o bom comportamento e a dinâmica tão desejada.

Apresentado pela primeira vez em 2005, graças a uma parceria entre as duas principais marcas do Grupo PSA (a Citroën e a Peugeot) e a japonesa Toyota, o Citroën C1 tem alcançado um lugar de eleição junto dos condutores. Para além de equipamentos diversificados, o Citroën C1 conta com opções de motorização distintas.

A classificação de quatro estrelas nos testes do Euro NCAP torna o Citroën C1 como uma excelente escolha para quem procura um modelo seguro sobre o asfalto. Encontre na Carplus o Citroën C1 usado ao melhor preço e garantia.

Citroën C1: Usado ou Novo?

Escolher entre um carro Citroën C1 novo ou usado não é simples e exige, de alguma maneira, uma atenção redobrada a um conjunto de fatores. O Citroën C1 novo apresenta um estilo atualizado e inovador com 3,46 metros de comprimento, 1,62 metros de largura e 1,46 metros de altura na configuração C1 de 5 portas.

As versões do Citroën C1 lançadas recentemente incluem luzes diurnas de formato vertical totalmente em LED, linhas vincadas com diferentes combinações possíveis de cores e materiais, e um interior baseado no programa Citroën Advanced Comfort, para tornar os bancos confortáveis e ergonómicos.

O Citroën C1 usado é a opção preferida dos consumidores que pretendam economizar algum dinheiro. Mesmo com um certo número de quilómetros percorridos, o Citroën C1 continua a ser flexível e ágil, acompanhado ainda pelos baixos custos de manutenção.

Em termos de carroçaria pode encontrar a versão de tejadilho rígido Citroën C1 Hatchback (também conhecido como Berlina) ou a versão Citroën C1 Airscape, de capota de lona deslizante (800 mm x 760 mm). Distintas são também as versões de equipamento de série: Citroën C1 Feel, Citroën C1 Shine, e o apurado Citroën C1 Jean Charles de Castelbajac com estilo charmoso e exclusivo.

Opte pelo modelo com o qual mais se identifica. Se precisar de alguma ajuda na aquisição do Citroën C1 pode contar com o apoio dos especialistas da Carplus.

condução do Citroen C1

Qual o preço do Citroën C1?

O preço do Citroën C1 pode variar consoante o modelo, novo ou usado. Os modelos novos têm um preço mais alto, contrariamente aos modelos em segunda mão, e podem custar a partir de 11.027 euros na versão C1 Feel, a partir dos 11.827 na versão Shine, enquanto a variante JCC – Jean Charles de Castelbajac pode ter um preço superior aos 12.227 euros. Tenha em atenção que os carros novos sofrem maior desvalorização no exato momento de compra.

Os carros Citroën C1 usados na Carplus distinguem-se, como referido anteriormente, pelo preços mais em conta, por vezes distintos em 50 a 70% dos modelos totalmente novos. Uma vez influenciados pela quilometragem, pela geração e pelo ano de lançamento estes valores não são fixos. Recomendamos-lhe, portanto, a falar com um dos agentes da Carplus.

Interior do Citroën C1

O interior do Citroën C1 resume-se a duas expressões: conforto e tecnologia. Por um lado, contará com os bancos desenhados para albergar até 4 ocupantes, com estilo baseado na Citroën Advanced Comfort, repartição da marca responsável por criar um habitáculo tranquilo e acolhedor.

Na oferta tecnológica do Citroën C1 conta com diferentes assistentes à condução: reconhecimento dos sinais de trânsito, acesso e arranque mãos-livres, Active Safety Brake, ajuda ao arranque em solos inclinados, alerta de transposição involuntária de linha e câmara de visão traseira. Ao centro contará ainda com o ecrã tátil de 7 polegadas, com tecnologia Mirror Screen, de maneira a sincronizar o seu smartphone através das interfaces Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink.

Apesar de compacto nas dimensões, o Citroën C1 é uma escolha inteligente para os condutores à procura de um veículo espaçoso. Temos uma das melhores bagageiras do segmento de modelos citadinos com 196 litros mínimos e 780 litros máximos, alcançados com o rebatimento dos bancos.

interior do Citroen C1

Extras do Citroën C1

Os extras do Citroën C1 permitem configurar o automóvel à sua medida. A câmara de visão traseira, que melhora os estacionamentos e manobras de marcha-atrás tem um custo adicional, assim como Active City Brake, que permite agilizar a resposta do veículo a cada circunstância de estrada. Para tornar a aparência da carroçaria mais peculiar conte com os autocolantes de personalização “Code”.

Deixe que o Citroën C1 sair dos seus sonhos para finalmente ter um modelo que sempre quis. Fale com um dos profissionais da Carplus para conhecer as ofertas de acessórios e extras originais Citroën.

Citroen C1 em verde

Cores disponíveis do Citroën C1

O Citroën C1 está para todos os gostos, razão para que nele existam 31 combinações possíveis de personalização.

Por fora do Citroën C1 pode contar com a carroçaria numa das 8 cores disponíveis: Vermelho Scarlet, Azul Calvi, Branco Lipizan, Verde Esmeralda, Preto Caldera ou Cinzento Gallium, Bege Natural ou Cinzento Carlinite. As cores disponíveis para o tejadilho do Citroën C1 são o Verde Esmeralda e o Preto Caldera.

Por dentro do Citroën C1 poderá contar com diferentes tipos de materiais, com tonalidades próprias. O tecido Zebra Red integra o equipamento de série nas versões Feel e Shine, enquanto o ambiente JCC – Jean-Charles de Castelbajac em azul ou preto fazem parte do mais desportivo Citroën C1 Jean-Charles de Castelbajac.

Citroen C1 em cinzento
opiniões do Citroen C1

Opiniões do Citroën C1

Já experimentou o Citroën C1? Partilhe a sua opinião com os clientes interessados neste modelo e revele as suas principais características.

Alguns dos atuais proprietários do Citroën C1 destacam a eficácia dos motores de última geração, nos quais encontra a unidade a gasolina PureTech 82 BVM com 1,2 litros de capacidade e 82 cavalos de potência. Já a motorização VTi 68 permite uma experiência ágil, acompanhada pela transmissão de 5 velocidades e tecnologia Stop & Start.

Em outras das opiniões dos clientes do Citroën C1 salienta-se a facilidade de condução por ele salvaguardada, sobretudo em ruelas mais estreitas dos centros urbanos.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal