Citroen C3 Aircross SUV

Citroën C3 Aircross SUV Usado: Preço e Interior

O Citroën C3 Aircross é um dos modelos mais bem sucedidos da casa francesa, não só pelas suas dimensões atrativas como pela tecnologia e conectividade oferecida a bordo. As dimensões do Citroën C3 Aircross garantem 4.154 mm de comprimento, 1.976 mm de largura e 1.637 mm de altura, tornando-o apelativo desde o primeiro minuto.

Pronto para a aventura e sobretudo para as longas viagens, o Compact SUV Citroën C3 Aircross demarca-se pela robustez, pela jantes e rodas resistentes e pelo grupo ótico LED. O Citroën C3 Aircross é mesmo adequado para alguns circuitos off-road mais ligeiros.

Todas as características do Citroën C3 Aircross podem ser conhecidas na Carplus. Além do modelo mais recente, desenvolvido em todos os seus ângulos, na nossa oferta pode encontrar o Citroën C3 Aircross em segunda mão.

Citroën C3 Aircross: Usado ou Novo?

O Citroën C3 Aircross usado é uma excelente oportunidade de negócio para os consumidores que pretendam economizar na aquisição de um carro. As especificações técnicas do Citroën C3 Aircross mantêm-se energéticas, mesmo que em segunda mão e o alto nível de segurança permite continuar a seguir viagem com a serenidade e otimismo do costume.

Muitos clientes, no entanto, preferem investir num Citroën C3 Aircross novo. Para além de ser carro pronto a estrear na estrada, será mais completo em termos de tecnologia e o mais hábil na motorização, concebida para ser eco-sustentável. Desta forma, na gama de motores do Citroën C3 Aircross encontra versões a gasolina PureTech 82, 100 ou 130 e também as versões a Diesel BlueHDi 100 e BlueHDi 120. Ambas estão prontas para reduzir as emissões de óxidos de azoto e dióxido de carbono.

À motorização inovadora acompanha o Grip Control no Citroën C3 Aircross, que permite selecionar o modo de condução adequado a cada terreno (standard, lama, areia, neve e ESP OFF).

Nos equipamentos de série encontra as opções Citroën C3 Aircross Live, Citroën C3 Aircross Feel e Citroën C3 Aircross Shine. A primeira tem uma dinâmica mais simples, a segunda fá-lo sentir todas as emoções em termos de tecnologia e a Shine é a mais apurada em termos de segurança.

Antes de comprar um carro Citroën C3 Aircross usado ou novo conte com o apoio dos concessionários da Carplus. Queremos ajudá-lo neste passo tão importante.

design do Citroen C3 Aircross
condução do Citroen C3 Aircross

Qual o preço do Citroën C3 Aircross?

Está à procura de um Citroën C3 Aircross barato? Na Carplus poderá encontrar o Citroën C3 Aircross aos melhores preços. O preço do Citroën C3 Aircross é influenciado por alguns fatores como a quilometragem, o ano de lançamento e a motorização.

Quanto aos preços do Citroën C3 Aircross novo vão variar consoante a linha de equipamento e, por sua vez, a motorização selecionada. O Citroën C3 Aircross custa a partir de 15 657 € na versão Feel, enquanto a versão Shine pode custar a partir de 18 407 €. O Citroën C3 Aircross Rip Curl é uma versão bastante limitada e exclusiva que pode custar acima dos 19 mil euros.

Interior do Citroën C3 Aircross

No habitáculo do Citroën C3 Aircross é facilmente perceptível o ecrã tátil de 7 polegadas colocado ao centro, que não só apresenta tecnologia Mirror Screen, conetável portanto ao seu smartphone pela função Mirror Screen com Android Auto, Apple CarPlay e Mirror Link e que poderá incluir sistema de navegação sofisticado da Citroën Connect Nav. Através dela receberá os dados sobre o trânsito e o estado do tempo.

Pode também contar com as preciosas 12 ajudas à condução, com Coffee Break Alert, Alerta de Atenção do Condutor, Park Assist, Controlo de Ângulos Mortos ou ajuda ao arranque em zonas inclinadas. O objetivo do interior do Citroën C3 Aircross é garantir a máxima segurança a bordo para os cinco ocupantes.

A bagageira do Citroën C3 Aircross tem 410 litros mínimos e pode chegar aos 520 litros, se deslizar por completo o banco traseiro. São valores importantes para os condutores que desejam iniciar as suas férias com amigos ou em família. 

Extras do Citroën C3 Aircross

Os extras do Citroën C3 Aircross poderão dinamizar o seu veículo e torná-lo um reflexo autêntico da sua personalidade. Trata-se de um Sport Utility Vehicle de possibilidades diversas em termos de equipamento, que poderá trazer suporte com clip magnético Tetrax Smart, reboque para porta-bicicletas acoplado na traseira, barras de tejadilho, ou um conjunto mais vasto em termos de jantes e embelezadores, de 16 ou 17 polegadas e de efeito 3D.

O Head-Up Display opcional irá ajudar a tornar a sua condição mais dinâmica, por projetar todas as informações importantes sobre a performance do veículo.

Os diferentes extras do Citroën C3 Aircross disponíveis nos modelos da Carplus são originais e podem tem um preço adicional.

interior do Citroen C3 Aircross

Cores disponíveis do Citroën C3 Aircross

São 8 cores de carroçaria disponíveis no Citroën C3 Aircross: Laranja Spicy, Branco Natural, Bege Sable, Cinzento Misty, Azul Breathing, Preto Ink, Vermelho Passion e Prata Cosmic. Outras três cores para o tejadilho: Preto Ink, Branco Natural, Laranja Spicy e ainda quatro apontamentos de cor para os Airbumps, barras do tejadilho e espelhos retrovisores: Preto, Branco Natural, Prata e Laranja.

Normalmente, o Citroën C3 Aircross em preto é um dos mais solicitados pelos clientes, por oferecer uma aparência mais exclusiva. Por dentro do Citroën C3 Aircross as tonalidades também podem variar.

O ambiente de série aposta no preto básico, o ambiente Metropolitan Grey destaca-se pelos bancos em cinzento com linhas em vermelho, o Urban Red combina pretos e vermelhos. Já o Hype Colorado aposta num ambiente sumptuoso em couro, enquanto o Hype Mistral tem traços mais desportivos com um certo misticismo.

Citroen C3 Aircross em cinzento
Citroen C3 Aircross em vermelho
Citroen C3 Aircross em azul
Citroen C3 Aircross em laranja

Opiniões do Citroën C3 Aircross

Vale a pena comprar o Citroën C3 Aircross por ser um SUV compacto espaçoso, com um interior regulável em todos os seus cantos, e por estar conectado à rede, através de uma série de funções de alta linha. O espaço nunca chega a ser exigente como nos modelos da concorrência e responde adequadamente às necessidades dos seus ocupantes.

Segundo as opiniões dos clientes do Citroën C3 Aircross este consegue ser equilibrado no desempenho e permite um isolamento acústico imprescindível. Os consumos também responderão às expetativas e estão entre os 4,0 e os 5,6 litros gastos por cada quilómetro.

design do Citroen C3 Aircross
;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal