Citroen C4 Cactus

Citroën C4 Cactus Usado: Preço e Interior

O Citroën C4 Cactus é um crossover que arrisca numa nova linguagem estilística na gama de automóveis Citroën. Em cada detalhe, o Citroën C4 Cactus apresenta pontos fortes que revelam sobretudo o seu aspeto mais maduro e requintado, como por exemplo, as bolsas de ar de borracha (os designados Airbumps), presentes em toda a carroçaria para evitar amolgadelas e riscos.

Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra em 2014 o Citroën C4 Cactus pode ser encontrado no mercado de automóveis usados, com excelente preço e em ótimo estado de manutenção.

Na Carplus queremos apresentar-lhe o automóvel Citroën C4 Cactus usado mais próximo das suas necessidades. Com o apoio de um dos nossos agentes saiba como C4 Cactus comporta-se nas estradas.

Citroën C4 Cactus: Usado ou Novo?

Neste momento é mais conveniente comprar um Citroën C4 Cactus usado ou um Citroën C4 Cactus novo? Caso pretenda economizar aproveite as promoções especiais e campanhas da Carplus para os modelos em segunda mão, que dispõem de custos de manutenção baixos e preservam a habilidade comum à marca.

De qualquer forma, a fabricante francesa continua a renovar em todos os sentidos e, como tal, o Citroën C4 Cactus novo surge mais arrojado. Nele pode contar com suspensões Progressive Hydraulic Cushions, Airbumps originais e icónicas dimensões de um modelo crossover. Preste atenção, por exemplo, ao grupo ótico com assinatura 3D ou ainda o tejadilho deslizante.

Citroen C4 Cactus usado ou novo

A oferta de motorizações do Citroën C4 Cactus aposta em versões a gasolina de 1.2 PureTech com 110 ou 130 cavalos. Está também disponível uma versão a Diesel do Citroën C4 Cactus com unidade de 1.5 BlueHDi e 100 cavalos de potência máxima. Nas linhas de equipamento pode encontrar a versão Citroën C4 Cactus Live, a Citroën C4 Cactus Feel e a Citroën C4 Cactus Shine que gradualmente aumentam a oferta de equipamento e também o pacote de segurança.

Antes de comprar um Citroën C4 Cactus, compare os modelos totalmente novos e os modelos usados. Se quiser pode ainda contactar a Carplus para que um dos nossos especialistas o possa orientar no procedimento.

Qual o preço do Citroën C4 Cactus?

O preço do Citroën C4 Cactus confirma as inovações garantidas por esta marca e varia obviamente consoante os equipamentos de série, a motorização escolhida ou a quilometragem, no caso de optar por um modelo em segunda mão.

A versão Citroën C4 Cactus Live custa a partir de 19.700 euros. A versão Citroën C4 Cactus Feel pode custar a partir de 21.050 euros, e a proposta mais cara é a variante Citroën C4 Cactus Shine, cujo preço pode ser superior aos 22.900 euros.

Conheça as opções de financiamento disponíveis para a gama Citroën C4 Cactus à venda na Carplus. Iremos ajudá-lo a fazer a melhor compra e a esclarecer as vantagens e os custos relativos a um modelo novo e de um modelo usado.

Citroen C4 Cactus
interior do Citroen C4 Cactus

Interior do Citroën C4 Cactus

O interior do Citroën C4 Cactus pode receber 5 ocupantes e confirma o desenvolvimento da marca em termos de ergonomia, com melhor sensação dos bancos construídos com base no programa Citroën Advanced Comfort. Poderá ajustar os bancos consoante a sua posição, e até ajustar o volante em profundidade.

Destaque inclusive para o ecrã tátil de 7 polegadas, com a possibilidade de conectar o seu smartphone, com funções Android Auto e Apple CarPlay. Pode contar ainda com sistema de carregamento sem fios para o seu dispositivo móvel, essencial nas viagens de longa duração.

O Citroën C4 Cactus apresenta 9 sistemas de ajuda à condução, como por exemplo, o acesso mãos livres, o Coffee Break Alert, o Grip Control, ou o sistema de controlo dos ângulos mortos. Há também uma sensação de grande conforto suportada pelo isolamento acústico.

A bagageira do Citroën C4 Cactus conta com 358 litros de volume mínimo e 1.170 litros de volume máximo, com o rebatimento dos bancos na configuração 1/3 – 2/3. Os pequenos compartimentos de arrumação no habitáculo ajudam a organizar a sua vida a bordo. 

Extras do Citroën C4 Cactus

Quer que o seu automóvel reflita a sua personalidade? Aproveite para adicionar um dos diferentes acessórios da Citroën que tornam-no ainda mais apelativo ao olhar. Por um lado, as barras de tejadilho irão ajudá-lo a transportar alguns equipamentos desportivos como bicicletas ou pranchas de esqui ou surf, já o dispositivo de engate na traseira permite viajar com reboque.

Como extras do Citroën C4 Cactus surgem inclusive as diferentes jantes de 16 ou 17 polegadas. São a opção perfeita para dar uma aparência mais arrojada a este modelo.

Cores disponíveis do Citroën C4 Cactus

As cores disponíveis no Citroën C4 Cactus incluem diferentes opções para a carroçaria e 31 combinações possíveis, para destacar-se facilmente dos restantes automóveis no mercado.

Por fora, o Citroën C4 Cactus pode surgir em Cinzento Platinum, Cinzento Acier, Vermelho Aden, Roxo Deep, Branco Perle, Azul Emeraude, Verde Olive Brown, Branco Banquise ou Preto Obsidien.

Por dentro do Citroën C4 Cactus destaca-se o equipamento de série em preto acizentado, o ambiente Hype Grey num cinzento mais exclusivo, o ambiente Wild Grey, com uma linha de cinzento brilhante ou o ambiente Metropolitan Red.

exterior do Citroen C4 Cactus em preto
dianteira do Citroen C4 Cactus

Opiniões do Citroën C4 Cactus

As opiniões dos clientes do Citroën C4 Cactus revelam como este modelo é de última geração e está sempre atento à estrada. Nele há quem saliente a tecnologia a bordo, como o Citroën Connect Nav para escolher o seu itinerário através de mapas 3D.

Outros condutores destacam a motorização, com consumos de combustível e emissões mais baixos. Na verdade, os motores PureTech variam entre os 4,6 e os 4,8 litros gastos por cada 100 quilómetros percorridos.

Deixe a sua opinião sobre o Citroën C4 Cactus junto dos profissionais da Carplus. Será uma maneira de ajudar os restantes condutores interessados neste modelo.

;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço