Citroen e-Spacetourer

Citroën Ë-Spacetourer Usado: 100% Elétrico, Preço e Interior

Tem interesse em adquirir um Citroën Ë-Spacetourer, o compacto comercial 100% elétrico da casa francesa? Esta carrinha que se tem estabelecido como uma referência no mercado está em comercialização desde o final de 2020 e pode ser encontrada em extraordinárias condições na Carplus.

Disponível no mercado de veículos novos e no mercado de veículos em segunda mão, o Citroën Ë-Spacetourer é uma oportunidade única para desfrutar do amplo espaço e de uma condução amiga do ambiente. Tanto a carroçaria como o interior do Citroën Ë-Spacetourer mantêm os traços da gama Spacetourer, mas acompanhados agora por emissões zero de dióxido de carbono.

Com o apoio dos agentes da Carplus poderá descobrir as vantagens de comprar um Citroën Ë-Spacetourer usado.

Citroën Ë-Spacetourer: Usado ou Novo?

Tanto o Citroën Ë-Spacetourer novo, como o Citroën Ë-Spacetourer usado têm vantagens importantes de revelar para ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Ao adquirir um modelo completamente novo saiba que este não sofreu nenhuns maus tratos e, portanto, todas as suas componentes encontram-se em perfeito estado. O modelo mais recente será mais completo em termos de equipamento tecnológico e até mais eficiente na sua motorização.

O Citroën Ë-Spacetourer usado tem geralmente um preço mais acessível, mantém as garantias e condições dos modelos novos e conserva a eficácia da sua motorização. Uma vez que se trata de um modelo 100% elétrico, poderá beneficiar de isenções e também de vários descontos que a equipa da Carplus terá todo o gosto em lhe apresentar.

autonomia do Citroen e-Spacetourer

Como modelo novo ou usado, o Citroën Ë-Spacetourer 100% ëlectric pode ser encontrado em duas versões de carroçaria, orientadas a distintos perfis de consumidores. O Citroën Ë-Spacetourer M tem 4,95 metros de comprimento, enquanto o Citroën Ë-Spacetourer XL tem 5,3 metros de comprimento. Por sua vez, existe só uma largura – de 2,2 metros – e uma só altura – de 1,9 metros. Ambas configurações permitem-no circular com segurança e estão preparadas para entrar em estacionamentos subterrâneos.

Na linha de equipamento pode escolher entre a versão Feel e a versão Shine. O Citroën Ë-Spacetourer Feel tem duas portas laterais deslizantes, Look Pack e vidros laterais escurecidos, para aumentar a sua privacidade. O Citroën Ë-Spacetourer Shine tem acesso mãos livres nas portas deslizantes, sistema de som sofisticado com 9 altifalantes, assentos com ajustes elétricos e função de massagem, para já não falar do volante confortável e revestido em couro. Entre em contacto connosco para conhecer as melhores opções.

Qual o preço do Citroën Ë-Spacetourer?

O preço do Citroën Ë-Spacetourer varia entre os modelos novos e os modelos em segunda mão. Completamente novo, um Citroën Ë-Spacetourer custa a partir de 46.844 euros.

Já o Citroën Ë-Spacetourer usado poderá ter um preço mais acessível, que não é fixo e varia consoante a quilometragem, a versão de equipamento e a eficiência dos motores. Para além deste modelo poderá explorar a restante gama Spacetourer da casa francesa e conhecer o modelo que mais se adapta à sua rotina.

Citroen e-Spacetourer

Interior do Citroën Ë-Spacetourer

A elegância também faz parte das carrinhas orientadas ao transporte de passageiros. De facto, o interior do Citroën Ë-Spacetourer é composto por vários materiais de alta qualidade, sensíveis ao toque para a melhor experiência. Capaz de receber até 9 ocupantes no habitáculo, esta carrinha Citroën elétrica incorpora 15 tecnologias de assistência, entre as quais o Active Safety Brake, o Head-up Display, o alerta Coffee Break, e o reconhecimento dos painéis de velocidade.

Além disso, o interior do Citroën Ë-Spacetourer tem ecrã tátil central de 7 polegadas, através do qual poderá ficar a par das informações essenciais sobre o seu automóvel, como o nível de carregamento da bateria, o nível de autonomia, ou os consumos elétricos a cada viagem.

Otimize cada momento ao selecionar o modo de condução do Citroën Ë-Spacetourer adaptado a cada estrada. No modo de condução “Normal” será preservada a dinâmica, o modo “Power” intensifica as prestações e o modo de condução “Eco” permite otimizar os consumos.

interior do Citroen e-Spacetourer

Extras do Citroën Ë-Spacetourer

Ao comprar um automóvel tem sempre a possibilidade de aumentar a sua habitabilidade ou desportividade através da aquisição de um conjunto de equipamentos opcionais. O Citroën Ë-Spacetourer não é diferente e oferece extraordinários equipamentos como a câmara Vision Park, uma câmara traseira de 180° para controlo dos ângulos mortos e capaz de simplificar os estacionamentos.

Na gama de extras do Citroën Ë-Spacetourer encontra ainda as jantes de liga leve Primacy com 17 polegadas, indicadas para condutores há procura de um modelo mais imponente sobre o asfalto. O acesso e arranque mãos livres é também opcional e permite entrar a bordo desta carrinha através do seu smartphone com tecnologia NFC.

Cores disponíveis do Citroën Ë-Spacetourer

As cores disponíveis para o Citroën Ë-Spacetourer são distintas por fora e por dentro. Na carroçaria poderá ter um modelo em Branco Banquise (a tonalidade de série) ou em Cinzento Platinium, Cinzento Artense ou Preto Perla Nera (tonalidades opcionais com custo superior).

No habitáculo do Citroën Ë-Spacetourer está apenas disponível o revestimento em tecido Yumi, nas tonalidades preto e branco.

Citroen e-Spacetourer em cinzento

Opiniões do Citroën Ë-Spacetourer

As opiniões dos proprietários do Citroën Ë-Spacetourer destacam o seu comportamento no asfalto, capaz de atingir os 136 cavalos de potência e 260 Nm de binário. Esta carrinha tem um bom nível de autonomia, cumprindo eficazmente viagens curtas e viagens de longa duração. Com uma bateria de 50 kWh a autonomia do Citroën Ë-Spacetourer é de 230 km. Já com uma bateria de 75 kWh a autonomia do Citroën Ë-Spacetourer pode chegar aos 330 km.

Quem já experimentou a carrinha elétrica da marca francesa revela que tanto o Citroën Ë-Spacetourer M como o Citroën Ë-Spacetourer XL oferecem boa capacidade de carga. A versão M tem capacidade máxima de 2.381 litros e o da versão XL de 2.930 litros.

Ainda não experimentou o Citroën Ë-Spacetourer? Fale connosco para entrar a bordo deste modelo elétrico e conhecer aquilo que o distingue da restante oferta do mercado.

carregamento do Citroen e-Spacetourer
;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço