carroçaria do Citroen Jumper

Citroën Jumper Usada à Venda: Preço e Interior

Gostaria de comprar um automóvel capaz de transportar de maneira eficaz mas simples todas as mercadorias necessárias à sua rotina? O Citroën Jumper é o modelo ideal para si. Apresentado pela primeira vez em 1994, o Jumper continua a crescer nos equipamentos de série oferecidos, para além de ser cada vez mais eclético ao nível da motorização.

Adaptado às diferentes necessidades dos condutores, cada uma das quatro versões de carroçaria do Citroën Jumper utiliza materiais robustos, para além de disporem de uma dianteira mais atrativa.

Na Carplus queremos que conheça as vantagens do Citroën Jumper usado, e as suas principais variantes para entender qual deverá adquirir. Não hesite em falar connosco para encontrar repostas às suas necessidades.

Citroën Jumper: Características

Uma das vantagens de comprar um Citroën Jumper novo é o facto dele ser atrativo de um canto ao outro, de não ter sofrido acidentes ou dispor de problemas mecânicos. Os modelos novos são os preferidos dos condutores à procura dos mais refinados sistemas de ajuda à condução e dos bancos mais ergonómicos.

O Citroën Jumper usado está direcionado a quem prefere economizar algum dinheiro. Não quer isto dizer que os equipamentos oferecidos sejam arcaicos, mas há uma maior atenção sobre a relação entre qualidade e preço.

O Citroën Jumper está disponível como modelo novo e como modelo usado nas suas quatro propostas de carroçaria com comprimentos diferentes. Comecemos pelo mais compacto Citroën Jumper L1 com 4.963 mm de comprimento, seguido pelo Citroën Jumper L2 com 5.693 mm, já o Citroën Jumper L3 tem 5.998 mm e o Citroën Jumper L4 tem 6.363 mm de comprimento. Quanto à altura é de 2.254 mm e a largura de 2.508 mm em todas as opções.

portas deslizantes do Citroen Jumper

Pode ainda encontrar duas linhas de equipamento: a Citroën Jumper Worker e a Citroën Jumper Driver. Se a variante Citroën Jumper Worker dispõe de todos os componentes essenciais para facilitar o transporte de cargas e Controlo de Tração Inteligente, a Citroën Jumper Driver presta maior atenção sobre a segurança, com luzes de nevoeiro, Pack Safety (com reconhecimento dos sinais de velocidade e assistente automático de máximos, entre outros) e uma câmara de marcha-atrás.

Outras características do Citroën Jumper podem ser apresentadas pelos especialistas da Carplus. Nas nossas instalações dispomos do Citroën Jumper mais barato que promete melhorar a sua experiência nas estradas.

Qual o preço do Citroën Jumper?

O preço do Citroën Jumper é diferente para um modelo novo e para um modelo semi-novo ou usado. Pronto para estrear sobre o asfalto, o Citroën Jumper novo custa a partir de 19 mil euros, preço que pode aumentar consoante a aquisição de acessórios e extras originais.

Contudo, se o automóvel já tiver alguns quilómetros percorridos o seu preço será mais baixo. É fundamental ter em conta fatores como a quilometragem, o ano de lançamento, a geração e o estado de conservação perante o interesse de adquirir um Citroën Jumper em segunda mão.

Na Carplus dispomos da carrinha Citroën Jumper em excelentes preços e condições.  

Citroen Jumper nas cidades
interior do Citroen Jumper

Interior do Citroën Jumper

O interior do Citroën Jumper foi desenhado para proteger o condutor e os passageiros, além de ter entre 8 a 17 m3 de espaço real de carga. Com capacidade máxima para 3 ocupantes, a furgoneta Citroën Jumper traz a Citroën Connect Nav, através do qual poderá receber informações sobre o trânsito e a meteorologia das estradas pelas quais deve circular.

O habitáculo do Citroën Jumper oferece também compatibilidade com o telemóvel através da ferramenta interativa Bluetooth e da função Mirror Link, para dispositivos Apple e Android. Ao centro da consola central aproveite para navegar no intuitivo ecrã tátil de 7 polegadas.

Destaque ainda para a prancheta tipo escritório extensível, que permite colocar o seu computador, telemóvel, tablet e toda a papelada que necessita, tornando o interior do Citroën Jumper um demarcante escritório móvel. 

Extras do Citroën Jumper

Os extras do Citroën Jumper provam a sua arrogância e resistência. Com as barras de tejadilho será mais fácil transportar mercadorias até 150 kg, já a suspensão traseira regulável, permite maior aderência sobre o asfalto e estabilidade nos diferentes desafios. A grelha de proteção traseira ajuda a proteger o veículo em tentativas de furtos.

Os acessórios e extras do Citroën Jumper disponíveis na Carplus são originais e têm como objetivo configurar o automóvel consoante as suas exigências.

carga no Citroen Jumper
Citroen Jumper branco

Cores disponíveis do Citroën Jumper

São várias as cores disponíveis para o Citroën Jumper entre as quais encontramos o Azul Line, o Vermelho Tiziano, o Bege Golden White, o Cinzento Graphito, o Branco Banquise, O Amarelo Carioca, o Azul Lago Azzuro e o Azul Imperial. Os estofos dos bancos do Citroën Jumper são em tecido Darko.

Por fora ou por dentro do Citroën Jumper escolha a tonalidade com a qual mais se identifica. A maioria das cores têm um preço adicional.

traseira do Citroen Jumper

Opiniões do Citroën Jumper

As opiniões dos proprietários do Citroën Jumper insistem essencialmente na dinâmica oferecida pelas motorizações eco-eficientes. Pode encontrar o Citroën Jumper BlueHDi 120 S&S CVM6, o Citroën Jumper BlueHDi 140 S&S CVM6 e o Citroën Jumper BlueHDi 165 S&S CVM6, todos eles acolhedores, energéticos e bastante agradáveis de conduzir.

Para muitos dos proprietários do Citroën Jumper este modelo reúne uma extraordinário relação entre custo e eficiência. Aliás, em termos de consumos e emissões de dióxido de carbono as normas europeias estabelecidas e gasta entre 5,8 a 6,5 litros de combustível por cada cem quilómetros percorridos.

Na Carplus queremos ajudar outros clientes a optarem pelo Citroën Jumper, por isso não deixe de partilhar a sua opinião.

lateral do Citroen Jumper
;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço