exterior do Citroen Jumpy Combi

Citroën Jumpy Combi Usado à Venda: Preço e Interior

O Citroën Jumpy Combi surge com uma arquitetura especial, em três versões de carroçaria – XS, M e XL -, estando desenhado para receber no máximo 9 ocupantes no habitáculo. Na verdade, esta é a principal regalia oferecida pelo modelo, confirmando a preocupação da marca em resposta às necessidades dos profissionais do transporte de passageiros.

Para economizar algum dinheiro com a aquisição de um automóvel, a Carplus dá-lhe a conhecer o Citroën Jumpy Combi usado, com alguns quilómetros percorridos, mas tão ou mais eficaz que a mesma carrinha completamente nova.

Descubra todas as informações sobre os tipos de motores disponíveis na nossa gama e o quanto terá de pagar para desfrutar do Citroën Jumpy Combi em segunda mão.

Qual o preço do Citroën Jumpy Combi?

O preço do Citroën Jumpy Combi novo é elevado pela tecnologia mais eficaz, porém poderá não ser tão apelativo aos clientes que procuram economizar. A partir dos 27 mil euros, poderá ter um Citroën Jumpy Combi com extraordinárias componentes e com o comportamento mais dinâmico.

O preço do Citroën Jumpy Combi usado poderá corresponder a metade do valor anteriormente referido. Esteja atento às campanhas e promoções apresentadas regularmente pela Carplus e venha descobrir a nossa gama de viaturas usadas.

traseira Citroen Jumpy Combi
interior do Citroen Jumpy Combi

Interior do Citroën Jumpy Combi

O interior do Citroën Jumpy Combi é totalmente configurável e poderá encontrá-lo em versões de 6, 7 ou 9 lugares. Mesmo robusto, o acesso à terceira fila de assentos é simples, uma vez que os assentos da segunda fila são recolhidos rapidamente. Há também uma infinidade de espaços de armazenamento, como gavetas por debaixo dos bancos e um porta luvas amplo.

Ao nível do sistema de info-entretenimento do Citroën Jumpy Combi pode aproveitar uma condução mais intuitiva com o ecrã tátil digital de 7 polegadas. Pode ainda conectar o seu smartphone ao veículo através das funções Apple CarPlay e Android Auto.

O sistema de navegação 3D Citroën Connect Nav irá facilitar a sua rotina, pois conseguirá aceder a informações sobre o trânsito e a meteorologia.

Em termos de segurança, o habitáculo do Citroën Jumpy Combi traz um pacote imenso de ajudas à condução, nomeadamente a ajuda ao arranque nos solos inclinados, o regulador e limitador de velocidade e o acesso e arranque mãos-livres. O volante do Citroën Jumpy Combi é regulável em altura e profundidade para adaptar-se a todos os perfis de condutores.

Extras do Citroën Jumpy Combi

Os acessórios e extras originais do Citroën Jumpy Combi são muitos vastos e oferecem maior desportividade ao veículo. Se quiser, por exemplo, tornar os estacionamentos mais fáceis adicione o sensor traseiro. Se estiver interessado em melhorar a assistência a cada viagem, recomendamos-lhe a aquisição de um Jumpy Combi com a sofisticada Citroën Connect Box. Só assim poderá receber ajuda em qualquer parte, durante os 365 dias por ano.

Explore o stock de Citroën Jumpy Combi disponível na Carplus para conheça todos os extras Citroën oferecidos.

Cores disponíveis do Citroën Jumpy Combi

Os acabamentos e cores disponíveis do Citroën Jumpy Combi permitem a aquisição de um veículo o mais próximo possível dos seus gostos. A carroçaria do Citroën Jumpy Combi surge assim em Branco Banquise (tonalidade de série), em Preto Perla Nera, em Cinzento Artense ou em Cinzento Platinium.

Já para o interior, os bancos do Citroën Jumpy Combi surgem revestidos por tecido Mica, num jogo de cor entre o preto e o cinzento. Os revestimentos Tep Carla Noir e Tissu Silica são mais exuberantes e estão também disponíveis mediante solicitação.

Opiniões do Citroën Jumpy Combi

A versatilidade é aquilo que muitos condutores procuram numa carrinha como Citroën Jumpy Combi. Razão para que esteja voltada para o transporte de passageiros e não para o transporte de mercadorias. Muitas das atuais opiniões do Citroën Jumpy Combi salientam os detalhes do design, os inúmeros equipamentos oferecidos e a resistência a cada nova aventura.

Apesar de ter relativamente um metro a mais quando comparado aos modelos citadinos da gama Citroën, o Citroën Jumpy Combi permite viagens tranquilas e excelentes sensações ao volante.

Citroen Jumpy Combi a bordo
;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço