dianteira do Citroen Jumpy

Citroën Jumpy Usado: Características, Preço e Opiniões

O Citroën Jumpy é um veículo utilitário comercial preparado para agilizar a vida dos comerciais, que fazem da estrada o seu local de trabalho. Compacto, moderno e bastante sofisticado em todos os seus ângulos, o Citroën Jumpy é uma aposta acertada e pouco exigente.

O interior do Citroën Jumpy foi construído com base nos materiais mais suaves e leves, para responder às suas necessidades de forma imediata e para melhorar o volume. A geração mais recente deste modelo apostou numa nova plataforma, com ar mais jovem na dianteira.

Para encontrar o Citroën Jumpy usado mais acessível recomendamos-lhe a entrar em contacto com os profissionais da Carplus. Iremos ajudá-lo a encontrar a carrinha dos seus sonhos. 

Citroën Jumpy: Usado ou Novo?

Ainda não sabe se é melhor escolher um Citroën Jumpy em segunda mão ou um Citroën Jumpy novo? A diferença está no preço e no facto do modelo em segunda mão ter já sido usado sobre o asfalto.

No entanto, o Citroën Jumpy usado sofre uma menor desvalorização no momento de compra, ao contrário do modelo completamente novo. Por sua vez, o Citroën Jumpy novo surpreende pela qualidade dos equipamentos, assente em materiais resistentes e agradáveis ao toque, embora exija maiores investimentos.

Atualmente pode encontrar o Citroën Jumpy na versão XS, na versão M e na versão XL da sua carroçaria.

O Citroën Jumpy XS é o mais pequeno, embora alcance os 4.609 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e 1.905 mm de altura. O Citroën Jumpy M como variante intermédia tem 4.959 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e 1.930 mm de altura. O Citroën Jumpy XL é o arrojado e atinge os 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e 1.935 mm de altura.

Quer o modelo novo, como o modelo usado surgem em distintas linhas de equipamento: a Citroën Jumpy CityVan está focada na segurança, com vários assistentes à condução e até alerta de ângulos mortos; a Citroën Jumpy Worker garante uma melhor aderência e surge com Grip Control, para viagem mais suave em trilhos acidentados. Por último, a variante Citroën Jumpy Driver está orientada para os condutores que passam mais tempo nos centros urbanos.

Faça a sua escolha consoante as recomendações dos especialistas da Carplus. Queremos ajudá-lo a adquirir a carrinha que melhor poderá responder a certas exigências. Fique ainda atento às campanhas e oportunidades atualizadas na nossa página.

compartimento de carga do Citroen Jumpy
design do Citroen Jumpy

Qual o preço do Citroën Jumpy?

O preço do Citroën Jumpy é diferente para os modelos novos e para os modelos em segunda mão. Enquanto o preço do Citroën Jumpy novo ronda os 37.850 euros, os modelos usados são mais baratos e poderão ver esse preço reduzido para mais de metade.

No entanto, o preço Citroën Jumpy usado não é fixo e varia consoante uma série de parâmetros. Preste atenção sobre o número de quilómetros percorridos, o ano de lançamento e até o estado de conservação. O Citroën Jumpy está em comercialização desde 1994, portanto será fácil encontrá-lo a um custo reduzido.

Para além do Citroën Jumpy pode sempre conhecer outros modelos em segunda mão desta conceituada casa francesa.

Interior do Citroën Jumpy

O interior do Citroën Jumpy é mais robusto e dispõe de revestimentos focados na ergonomia. Para além da posição de condução elevada do assento do condutor, há espaço suficiente entre os restantes assentos.

O interior do Citroën Jumpy destaca-se pelo “Moduwork”, uma das suas mais interessantes características que permite transportar objetos com até 4 metros de comprimento. Para isso, conta com as portas laterais deslizantes e portas traseiras com abertura e fecho inteligente, através do mero movimento do pé por debaixo do para-choques.

A consola central tem um ecrã tátil de 7 polegadas com funções multimédia e conectável ao seu smartphone através da função Mirror Screen com Apple CarPlay e Android Auto.

Graças à Citroën Connect Nav no interior do Citroën Jumpy poderá receber informações oportunas em tempo real sobre o trânsito e sobre a meteorologia dos diferentes locais pelos quais pretende circular. São também dadas informações sobre os preços do estacionamento e identificados os locais que lhe possam interessar.

escritório móvel do Citroen Jumpy

Extras do Citroën Jumpy

Para ter um automóvel personalizado recomendamos-lhe a conhecer os vários acessórios e extras do Citroën Jumpy. Apesar de serem completamente opcionais e do seu preço ser mais alto, conseguirão aprimorar a sua rotina.

O Head-Up Display Full Colour do Citroën Jumpy projeta sobre o para-brisas todos os dados cruciais à condução como a velocidade, o alerta de risco de colisão e até instruções de navegação para melhorar a segurança e o bem-estar a bordo. Existem também distintas jantes de 16 e 17 polegadas, embelezadores e centro das rodas em preto para tornar a carroçaria deste Citroën mais resistente.

Cores disponíveis do Citroën Jumpy

A carroçaria do Citroën Jumpy pode ser encontrada em várias tonalidades como o Bege Sable, o Castanho Rich Oak, o Cinzento Aluminium, o Cinzento Platinium, o Laranja Tourmaline, o Preto Onyx, o Branco Banquise, o Vermelho Ardent ou o Azul Imperial.

Por dentro, as cores disponíveis para o Citroën Jumpy são mais limitadas e sobressaem apenas o preto e o cinzento, com revestimentos dos assentos em Tissu Mica, Mixte Tep, Tissu Silica e Tep Carla Noir.

estacionamento do Citroen Jumpy

Opiniões do Citroën Jumpy

As opiniões do Citroën Jumpy salientam as motorizações desta carrinha, preocupadas com as mudanças na mobilidade, pelos baixos consumos de combustível e limitadas emissões de CO2. São propostas com unidade BlueHDi – exclusivamente a Diesel -, com 95 a 180 cavalos de potência máxima e cuja melhor variante, a Citroën Jumpy BlueHDi 115 S&S BVM6, é uma referência porque gasta apenas 5,1 litros (por cada 100 km percorridos) e emite 133 gramas de CO2 (a cada quilómetro).

Quem já esteve ao volante desta carrinha, destaca a sua direção macia e a embraiagem leve, semelhantes aos modelos mais compactos e citadinos da Citroën.

;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço