Citroen Spacetourer Feel

Citroën Spacetourer Feel Usado: Preço, Interior 6 e 7 Lugares

Visite uma das instalações da Carplus para conhecer o Citroën Spacetourer Feel, uma das carrinhas mais apelativas dos últimos anos, que continua a gerar algum interesse no mercado por parte dos condutores à procura de espaço, conforto e inovações tecnológicas.

Disponível no mercado de automóveis em segunda mão ao melhor preço, o Citroën Spacetourer Feel usado continua a manter as especificações técnicas de um modelo completamente novo. Além disso, traz apenas um conjunto de quilómetros percorridos, e portanto é um automóvel com alguma experiência na estrada, comprovando a sua segurança.

Com silhueta fluída, poderá conhecer todos os detalhes do Citroën SpaceTourer Feel junto da nossa equipa. Temos respostas às suas dúvidas e iremos ajudá-lo a encontrar o modelo dos seus sonhos.

Citroën Spacetourer Feel: Usado ou Novo?

Ainda não se decidiu entre um Citroën Spacetourer Feel novo e um Citroën Spacetourer Feel usado? Cada um deles acumula vantagens exclusivas, e a escolha deve ir ao encontro das suas necessidades.

Uma carrinha Citroën Spacetourer Feel nova é indicada aos condutores à procura das melhores sensações ao nível dos motores e do habitáculo. Afinal, cada detalhe está impecável, além de existir problemas de ordem mecânica. As garantias de um Citroën Spacetourer Feel saído do stand pela primeira vez são mais altas, contudo os custos de manutenção são geralmente mais caros.

O Citroën Spacetourer Feel usado não sofre desvalorização tão elevada como o modelo novo, e mesmo aquela que ocorre após um ano da compra é muito mais baixa em comparação com a mesma carrinha nova. A carrinha Citroën Spacetourer Feel usada é mais barata e pode ser encontrada com excelentes ofertas de financiamento na Carplus.

Ao nível de algumas especificações o Citroën Spacetourer Feel tem duas facetas. A versão mais compacta Citroën Spacetourer Feel M tem 4,95 metros de comprimento, 2,2 metros de largura e 1,89 metros de altura. A versão Citroën Spacetourer Feel XL tem 5,3 metros de comprimento, 2,2 metros de largura e 1,89 metros de altura. Poderá transportar passageiros com todo o conforto, pelo bom espaço para pernas e ombros no interior.

Fale com um dos especialistas da Carplus para entender como poupar na aquisição de um Citroën Spacetourer Feel usado e siga os respetivos conselhos que lhe forem dados.

traseira do Citroen Spacetourer Feel
Citroen Spacetourer Feel em branco

Qual o preço do Citroën Spacetourer Feel?

O preço do Citroën SpaceTourer Feel vai ao encontro da sua exuberância a bordo e do facto de estarmos a falar de uma carrinha distinta àquelas utilizadas para o transporte de passageiros. Na verdade, este modelo Citroën custa a partir de 33 680 euros, preço que poderá aumentar mediante a aquisição de uma série de acessórios e extras originais.

Na Carplus, temos um Citroën SpaceTourer Feel usado aos preços mais baixos. Não só queremos que poupe algum dinheiro neste que é um bom investimento, mas que faça uma compra com a melhor relação entre qualidade e preço.

Antes de comprar o Citroën SpaceTourer Feel poderá explorar a restante oferta de carrinhas Citroën na Carplus, para entender qual a mais indicada para si.

Interior do Citroën Spacetourer Feel

O interior do Citroën Spacetourer Feel reforça-o como espaço de descanso ou de trabalho. Pode dispor de 6 ou 7 lugares a bordo e a segunda fila de assentos pode ter costas voltadas para a estrada. Ao centro, a sua mesa móvel e dobrável e os vidros traseiros escurecidos dão uma certa privacidade à sua rotina.

O Citroën Spacetourer Feel dispõe de um teto vidrado duplo, designado Teto Comfort, para receber maior iluminação do exterior. Para criar uma atmosfera mais equilibrada, poderá desfrutar da luz ambiente em LED ideal durante a noite.

Não se esqueça que a tecnologia do Citroën Spacetourer Feel faz-se também presente no habitáculo. Graças ao Citroën Connect Nav terá um sistema de navegação 3D num ecrã de 7 polegadas com reconhecimento por voz e gestos. Terá ainda acesso a todas as informações sobre o trânsito em tempo real, sobre a meteorologia e até sobre o precário dos parques de estacionamento.

A função Mirror Screen com Apple CarPlay, Android Auto e MirrorLink do Citroën Spacetourer Feel permite conectar o seu smartphone ao seu carro.

interior do Citroen Spacetourer Feel

Extras do Citroën Spacetourer Feel

Seja motorista privado, taxista ou condutor de uma empresa de transporte de personalidades, conseguirá configurar o Citroën Spacetourer Feel consoante os seus gostos. Se quiser, poderá adquirir o modelo com Head-Up Display, o regulador de velocidade adaptativo que projeta sobre o para-brisas os dados mais importantes sobre a condução.

Outros extras do Citroën Spacetourer Feel são o inteligente sistema de monitorização do ângulo morto, para dar informações sobre aquilo que se passa à volta da carrinha e o Cruise Control adaptativo. Estão também disponíveis revestimentos mais exuberantes para o interior do Citroën Spacetourer Feel a conhecer na Carplus.

Cores disponíveis do Citroën Spacetourer Feel

As cores disponíveis do Citroën Spacetourer Feel são praticamente as mesmas do Citroën Spacetourer Business. São elas: o Bege Sable, o Castanho Rich Oak, o Cinzento Aluminium, o Cinzento Platinium, o Laranja Tourmaline, o Preto Onyx, o Branco Banquise, o Azul Imperial e o exclusivo Azul Lagoon.

Na Carplus reunimos diferentes configurações do Citroën Spacetourer Feel. Venha conhecê-las o quanto antes.

Citroen Spacetourer Feel em branco
Citroen Spacetourer Feel em preto

Opiniões do Citroën Spacetourer Feel

Aqueles que já experimentaram o Citroën Spacetourer Feel enfatizam a sua modularidade no habitáculo e as distintas motorizações. O modelo traz versões assentes nas normas europeias para a redução de gases poluentes, e preparadas para todas as condições de estrada.

Os motores do Citroën Spacetourer Feel estão assentes numa unidade 1.5 BlueHDi com 120 cavalos, ou numa unidade 2.0 BlueHDi com 140 cavalos ou 150 cavalos. A elas vem acoplada uma caixa de transmissão manual de 6 velocidades ou automática de 8 velocidades.

Segundo as opiniões dos proprietários do Citroën Spacetourer Feel conseguem ser ágeis nos diferentes trilhos e salvaguardam alguns descontos nos custos de funcionamento.

Citroen Spacetourer Feel
;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço