Citroen C5 Aircross Hybrid

Citroën SUV C5 Aircross Hybrid Usado: Preço e Interior

O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid é a versão ecológica e amiga do ambiente do maior SUV da casa francesa. Desde 2018, este é um dos modelos mais solicitados por quem procura momentos de condução dinâmicos, desta vez isentos de quaisquer emissões de dióxido de carbono.

As dimensões do SUV Citroën C5 Aircross Hybrid Plug-in revelam toda a sua imponência sobre o asfalto. São 4,5 metros de comprimento, 1,86 metros de largura e altura de 1,7 metros. Graças à ótima distância entre eixos de 2,73 metros, o interior do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid é espaçoso.

Gostaria de economizar na aquisição de um automóvel SUV e híbrido? O Citroën SUV C5 Aircross Hybrid está disponível em excelentes preços nas instalações da Carplus. Queremos ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas. 

Citroën SUV C5 Aircross Hybrid: Usado ou Novo?

O primeiro automóvel híbrido plug-in da Citroën é uma proposta jovem na gama francesa. Mesmo assim, está disponível tanto no mercado de modelos novos como de modelos em segunda mão.

O Citroën SUV C5 Aircross Hybrid novo reúne o melhor espectro de tecnologia, com os pacotes de assistência à condução e apesar do seu preço elevado é uma excelente oportunidade de negócio.

Na gama de motores, saiba que está disponível exclusivamente com motor a gasolina PureTech de 1.6 litros de cilindrada e 180 cavalos de potência, acompanhado pelo motor elétrico de 80 kW, ou seja, 110 cv e por uma bateria de iões de lítio de 13,2 kWh. A potência combinada do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid é portanto de 224 cavalos. A autonomia do Citroën SUV C5 Aircross Híbrido Plug-in no modo 100% elétrico é de 55 km.

O Citroën SUV C5 Aircross Hybrid Plug-in usado continua a ser eficaz na respetiva motorização, embora o seu preço acessível permita economizar algum dinheiro. Conheça as possibilidades de financiamento através dos profissionais da Carplus. Queremos que fique a par de todos os detalhes deste veículo e saiba o quanto o mesmo se distingue da concorrência.

bancos do Citroen C5 Aircross Hybrid
dianteira do Citroen C5 Aircross Híbrido

Qual o preço do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid?

O preço do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid começa nos 44.147 euros caso escolha a linha de equipamento Citroën Feel. Se preferir a linha de equipamento Citroën Shine poderá adquirir este modelo a partir de 46.347 euros.

O preço do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid usado vai mais ao encontro das suas necessidades reais. Fatores como a quilometragem ou o ano de lançamento podem influenciar o seu custo, mas tenha em atenção que ao tratar-se de um modelo híbrido com motorização eco-sustentável terá direito a vários benefícios fiscais.

Na Carplus pode encontrar a oferta perfeita para si.

ecrã tátil do Citroen C5 Aircross Hybrid

Interior do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid

O interior do SUV Citroën C5 Aircross Hybrid Plug-in estabelece altos níveis de conforto, atingidos em primeiro lugar pelos bancos baseados no programa Citroën Advanced Comfort – design bastante idêntico ao mobiliário – e, em segundo lugar, pelo sistema de Batentes Hidráulicos Progressivos. O Citroën C5 Aircross Hybrid ajuda a minimizar o impacto provocado a bordo pelas deformações do solo ou os obstáculos encontrados no decurso da viagem.

A versatilidade faz parte da linguagem do SUV Citroën C5 Aircross Hybrid com espaços de arrumação interior com alcance de 33 litros. Quanto à bagageira do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid varia entre os 460 e os 600 litros.

Ao nível da tecnologia no habitáculo do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid pode contar com ecrã central de 8 polegadas (sensível ao toque) e painel de instrumentos de 12,3 polegadas. Está garantida a função Mirror Screen com Android Auto, Apple CarPlay e Mirror Link e o mais eclético grupo de assistentes à condução como o Coffee Break Alert, a câmara de marcha-atrás com Top Vision e o reconhecimento de painéis de velocidade e de recomendação.

Extras do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid

Os extras do Citroën SUV C5 Aircross Plug-in Hybrid confirmam o seu foco na desportividade, propositadamente adaptados à eletrificação. Dos extras originais pode encontrar o saco Citroën para arrumar o cabo de carregamento, a capa de proteção ou as barras de tejadilho para agilizar o transporte de objetos de grandes dimensões.

Entre em contacto com um dos técnicos especializados da Carplus que todos os dias procuram apresentar as melhores propostas desta fabricante.

carregamento do Citroen C5 Aircross
traseira do Citroen C5 Aircross Hybrid

Cores disponíveis do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid

O Citroën SUV C5 Aircross Hybrid apresenta diferentes cores para a sua carroçaria e para o seu habitáculo. Por fora, as cores disponíveis do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid são o Branco Nacré, o Vermelho Volcano, o Azul Tijuca, o Cinzento Platinum, o Preto Perla Nera, o Cinzento Acier ou o Branco Banquise.

Existem também 5 cores bi-ton para a carroçaria: o Branco Nacré, o Vermelho Volcano, o Azul Tijuca, o Cinzento Platinum e Cinzento Acier, mas com tejadilho em preto brilhante. Quanto aos 3 Packs de cores pode escolher o Azul Anodizado, o Silver Anodizado e o Branco Anodizado.

Os ambientes interiores do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid revelam-se nas seguintes cores: vermelho e cinzento no ambiente Wild Grey Evo; castanho e preto no ambiente Hype Brown; bege e cinzento no ambiente Metropolitan Bege; e preto e cinzento no Metropolitan Grey.

Opiniões do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid

As opiniões dos donos do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid continuam a revelar uma admiração perante este veículo voltado para o constante diálogo com o seu condutor. Isto acontece porque poderá verificar o nível de carga da bateria, o total de autonomia disponível ou os tempos de carregamento do seu SUV C5 Aircross Hybrid através do telemóvel.

Destaque evidente para os consumos de combustível do Citroën SUV C5 Aircross Hybrid, os mais baixos de toda a gama Citroën. Por cada 100 quilómetros percorridos são gastos apenas entre 1,4 a 1,5 litros, enquanto as emissões de CO2 em ciclo combinado não superam os 33 gramas por quilómetro.

Quem já experimentou o Citroën SUV C5 Aircross Hybrid conhece bem as suas vantagens e o quanto é capaz de aproximar a Citroën do nível de conforto presente noutras marcas premium. São muitos os aspetos que permitem a este modelo fazer a diferença. 

design do Citroen C5 Aircross Hybrid
;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal