ficha técnica do Dacia Sandero

Dacia Sandero Usado: Preço, Interior e Bi-Fuel GPL

O Dacia Sandero é o veículo citadino mais perspicaz com capacidade para 5 ocupantes, que permite levá-lo por todos os locais, mesmo ruelas apertadas. Na Carplus pode conhecer o Dacia Sandero usado, com o preço mais atrativo e com o exterior e o interior tão ou mais excepcionais que os modelos novos.

Veículo compacto, o Dacia Sandero está disponível no mercado desde 2007 e para além de ter passado por uma série de modificações ao nível do estilo, já recebeu uma série de galardões, e continua a ser a escolha de muitos consumidores.

Conheça a seguir as especificações do Dacia Sandero na ficha técnica abaixo ou visite uma das instalações da Carplus para descobrir o modelo adequado para si.

Dacia Sandero

Dacia Sandero: Usado ou Novo?

A Dacia tem vindo a apostar cada vez mais na sua oferta e, portanto será fácil encontrar o Dacia Sandero usado e o Dacia Sandero novo com diferentes características. O Dacia Sandero usado tem o melhor preço, porque traz uma série de quilómetros acumulados, além de incorporar a melhor tecnologia e o maior espaço do habitáculo.

O Dacia Sandero novo será mais fácil de utilizar sobre o asfalto, além de apostar em consumos mais económicos e garantir a experiência de condução mais serena, com os motores mais desenvolvidos e assistência em todos os níveis.

Dacia Sandero: Ficha Técnica

Através da ficha técnica do Dacia Sandero pode conhecer alguns dos seus principais elementos e dados sobre o comportamento dos motores. Ao nível dos equipamentos do Dacia Sandero denota-se a presença de grelha cromada, a assinatura luminosa dianteira em LED e traseira com desenho único da Dacia, e a presença de jantes de liga leve.

Em relação às dimensões do Dacia Sandero poderá contar com 4.088 mm de comprimento, 2.007 mm de largura e 1.499 mm de altura, em qualquer uma das versões de equipamento selecionadas.

O Dacia Sandero Acess é a versão mais simples, segue-se o Dacia Sandero Essential com tecnologias de bordo, o Dacia Sandero Comfort com componentes elétricos e ajustáveis rapidamente e ainda a edição limitada Dacia Sandero Adventure, correspondente à versão topo de gama com pronta para simplificar a vida nas estradas com Cruise Control que permite regular e limitar a velocidade.

Os motores do Dacia Sandero encontra unidades a gasolina. O Dacia Sandero SCe 65 FAP debita os 65 cavalos de potência, enquanto o Dacia Sandero TCe 90 CVT FAP e o Dacia Sandero TCe 90 FAP debitam ambos os 90 cavalos. O TCe 90 vem acoplado à caixa de transmissão CVT de seis velocidades.

Através dos agentes da Carplus poderá conhecer mais especificações do Dacia Sandero. Queremos recebê-lo para apresentar-lhe o seu próximo veículo.

ficha técnica do Dacia Sandero
traseira do Dacia Sandero

Qual o preço do Dacia Sandero?

O preço do Dacia Sandero varia em cada versão de equipamento e também consoante a motorização. Disponível a partir de 9.000 euros encontra o Dacia Sandero Access, um dos modelos Dacia mais baratos do mercado. O preço do Dacia Sandero Essential situa-se nos 9.750 euros, o Dacia Sandero Comfort custa pouco mais de 13 mil euros. O Dacia Sandero Adventure, por ser o modelo mais evoluído terá um preço distinto.

O preço do Dacia Sandero usado não é sempre o mesmo e varia de modelo em modelo, de geração em geração, influenciado por exemplo pela quilometragem. Junte todas as suas dúvidas e esclarece-las finalmente junto dos nossos especialistas.

Interior do Dacia Sandero

O interior do Dacia Sandero apresenta um sistema tecnológico diverso, pois poderá escolher entre três tipos de ecrãs: Media Control, Media Display e Media Nav com 3,5 a 8 polegadas.

Além disso, terá um modelo com ajudas à condução, como por exemplo, ajuda ao estacionamento, apoio ao arranque em planos inclinados, travagem de emergência, sensor de ângulo morto, sensores de luminosidade e chuva. O sistema de info-entretenimento do Dacia Sandero é compatível com Apple CarPlay e Android Auto e traz ligação Bluetooth e 6 altifalantes (4 altifalantes + 2 tweeters).

Os bancos do Dacia Sandero com sistema de fixação ISOFIX nos lugares laterais traseiros permitem colocar facilmente assentos de crianças. Em relação ao compartimento da bagageira do Dacia Sandero dispõe de 328 litros de volume mínimo, através do qual conseguirá arrumar algumas malas.

interior do Dacia Sandero

Consumo do Dacia Sandero

O Dacia Sandero SCe 65 FAP gasta 5,3 litros de gasolina por cada cem quilómetros percorridos, com 120 gramas de CO2 emitidas por cada quilómetro. O Dacia Sandero TCe 90 CVT FAP gasta 5,8 litros de combustível a cada 100 quilómetros, com 131 a 132 gramas de dióxido de carbono emitidas por cada quilómetro.

O consumo do Dacia Sandero ECO-G 100 Bi-Fuel varia entre 7,0 a 7,1 litros por cada 100 quilómetros, com as emissões de dióxido de carbono entre os 108 e os 109 gramas por cada quilómetro. Os níveis de consumo do Dacia Sandero respeitam as normas europeias Euro6 e são valores adaptados para o seu dia a dia.

Cores disponíveis do Dacia Sandero

As cores disponíveis para o Dacia Sandero são bastante ecléticas. Pode encontrar a sua carroçaria na tonalidade básica em Branco Glaciar, ou uma das outras tonalidades mais originais como o Azul Iron, o Vermelho Fusion, o Cinzento Moonstone, o Cinzento Highland, o Cinzento Cometa ou o Preto Nacarado.

No interior do Dacia Sandero pode encontrar estofos em tecido escuro Comfort.

Dacia Sandero GPL Bi-Fuel

Dacia Sandero GPL Usado: Como comprar?

O Dacia Sandero Bi-Fuel usado está disponível em Portugal com a nova motorização de gás de petróleo liquefeito. O Dacia Sandero GPL usado também designado Dacia Sandero ECO-G 100 Bi-Fuel atinge os 100 cavalos de potência e está mais do que preparado para a sua rotina.

A diferença do Dacia Sandero GPL usado diz respeito à sua motorização com motor de dois sistemas injeção e dois depósitos diferentes, um para a gasolina e outro para o GPL (com 18 kg máximos).

Apesar dos consumos serem mais altos (de 7,1 litros por cada 100 km), o Dacia Sandero GPL tem maior autonomia e, por isso, a poupança é maior.

O Dacia Sandero ECO-G 100 Bi-Fuel está disponível no mercado como modelo novo a partir de 13.500€, mas o seu valor em segunda mão pode sofrer alterações. Através da Carplus pode conhecer o Dacia Sandero GPL usado com o valor mais em conta.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal