Dacia Spring elétrico

Dacia Spring Electric Usado: Preço, Interior e Autonomia

Chegou finalmente a oportunidade de conhecer o Dacia Spring Electric, o modelo citadino 100% elétrico da casa romena, que permite uma condução isenta de emissões de CO2 e sem necessidade de consumir combustível. Orientado à linguagem da mobilidade elétrica, o Dacia Spring pode ser encontrado aos melhores preços em segunda mão numa das nossas instalações.

Com as linhas características dos modelos crossovers SUV (Sport Utility Vehicle), o Dacia Spring Electric surge com 3,73 metros e comprimento, 1,62 metros de largura, 15,2 metros de altura e uma distância entre eixos de 2,42 metros. Neste sentido, há uma aposta na desportividade e nas linhas mais robustas, sempre assente nos valores low-cost que definem esta marca.

Venha visitar uma das instalações da Carplus para conhecer todas as características do Dacia Spring, assim como as suas versões de equipamento Comfort e Comfort Plus.

Dacia Spring Electric Usado ou Novo?

Para a experimentar de condução mais extraordinária e fluída, deverá escolher por um Dacia Spring novo, um modelo que ainda não se estreou sobre o asfalto, com boas garantias, um equipamento extraordinário e um cheiro único.

Para os consumidores que estão mais preocupados em poupar, deverão escolher um Dacia Spring usado. O automóvel Dacia Spring Electric em segunda mão tem o preço mais acessível que tanto conquista os apaixonados por esta marca. O seu próximo carro elétrico é um modelo económico, que não precisa de muitos investimentos em relação aos valores de manutenção.

Na Carplus poderá contar com o apoio dos nossos agentes para tomar a melhor decisão. Queremos que opte pelo Dacia Spring Electric que melhor responde à sua rotina, com o equipamento de série que tanto necessita.

Dacia Spring
dianteira do Dacia Spring

Versões do Dacia Spring Electric?

As versões do Dacia Spring Electric não renunciam à elegância da carroçaria disposta noutros modelos Dacia, e apresentam uma personalidade marcante pelos faróis afiados em LED, a linha horizontal contínua, a grelha fechada com a tampa de carregamento incorporada e que poderá abrir desde o habitáculo ou luzes traseiras em formato de “Y”.

As barras do tejadilho do Dacia Spring Electric agilizam o transporte de equipas de maiores dimensões como pranchas de esqui ou surf. Com estes elementos, o Dacia Spring Electric irá tornar-se rapidamente um dos modelos mais cativantes para o público. Em termos de motorização, as versões do Dacia Spring Electric têm o mesmo motor 100% elétrico com 33 kW de potência.

A seguir apresentamos as diferentes especificações do Dacia Spring Comfort e do Dacia Spring Comfort Plus.

Dacia Spring versão Comfort

Dacia Spring Comfort

O Dacia Spring Comfort é a gama básica deste modelo elétrico da fabricante romena. Ao nível do equipamento do Dacia Spring Comfort destaca-se o ar condicionado Manual, os retrovisores exteriores com regulação elétrica ou o óculo traseiro com desembaciamento. O sistema de info-entretenimento desta proposta é mais simples e corresponde ao sistema Rádio DAB com Bluetooth e USB.

Tem ainda embelezadores de rodas de 14 polegadas, banco do condutor regulável em altura e estofos em tecido ou pele sintética. A chave do Dacia Spring Comfort tem 3 botões.

Dacia Spring versão Comfort Plus

Dacia Spring Comfort Plus

Mais desenvolvida encontra a versão Dacia Spring Comfort Plus com semelhantes equipamentos apresentados pela proposta Spring Comfort, mas ainda mais voltada para a tecnologia. Neste sentido, inclui sistema multimédia MEDIA NAV com 7 polegadas através do qual poderá estabelecer o seu próximo itinerário.

Traz câmara de marcha-atrás para facilitar manobras, pneu sobressalente e os retrovisores exteriores são pintados a laranja, para o modelo não passar despercebido. O sensor de luminosidade e o limitador de velocidade também fazem parte do Dacia Spring Comfort Plus.

Motor e Autonomia do Dacia Spring

O motor 100% elétrico do Dacia Spring oferece 33 kW de potência máxima, ou seja, 44 cavalos. Pode pensar que é um valor baixo, mas tendo em conta o baixo peso deste modelo – com apenas 970 kg é capaz de atingir uma velocidade máxima de 125 km/h.

A autonomia real do Dacia Spring em percursos mistos é de 230 km, no entanto em ciclo urbano WLTP pode atingir os 305 km de autonomia elétrica. Os valores da autonomia do Dacia Spring podem variar consoante o tipo de condução. No modo ECO, terá um automóvel mais controlado e preparado para as experiências mais cómodas nos centros urbanos.

Em relação à bateria do Dacia Spring atinge os 27,4 kWh e pode ser carregada em apenas 30 minutos, atingindo os 80% da sua carga total. Todas as suas dúvidas sobre a motorização e a autonomia do Dacia Spring Electric podem esclarecidas junto dos nossos concessionários.

carregamento do Dacia Spring
estacionamento do Dacia Spring

Qual o preço do Dacia Spring em Portugal?

O preço do Dacia Spring em Portugal varia para o Dacia Spring Comfort e para o Dacia Spring Comfort Plus. A partir dos 16.800 euros poderá encontrar a versão Comfort e o mais caro Comfort Plus custa a partir de 18.300 euros.

Os preços do Dacia Spring usados são distintos e afetados por pontos como o ano de lançamento, o estado de conservação e sobretudo o número de quilómetros percorridos. Conheça outros modelos Dacia usados disponibilizados nos nossos concessionários e capazes de facilitar uma experiência de condução sem limites.

Interior do Dacia Spring

O interior do Dacia Spring define-se pela ergonomia e mesmo com dimensões exteriores compactas de um veículo urbano de cinco portas, o Dacia Spring pode albergar quatro adultos no seu habitáculo. A altura é generosa para todos os seus ocupantes e os bancos traseiros podem receber os passageiros mais altos. Ainda na traseira, os assentos contam com o sistema de fixação Isofix.

A dianteira conta com um amplo compartimento de arrumação e com ecrã central digital de 7 polegadas (MEDIA NAV). O porta malas do Dacia Spring tem capacidade para 270 dm3, um valor justo tendo em conta as pequenas dimensões deste compartimento. Se quiser, pode estender o porta malas pois o banco traseiro é rebatível na configuração 1/1.

Em relação à segurança, o Dacia Spring dispõe de vários airbags, do fecho automático das portas em andamento, além do Controlo Eletrónico da Estabilidade e do sistema de ajuda ao arranque em subida.

interior do Dacia Spring

Extras do Dacia Spring

Existem extras do Dacia Spring à sua disposição e que permitem torná-lo no modelo perfeito para o seu dia a dia. Como opcional, traz o cabo ocasional Flexicharger de 16 A, compatível com tomadas domésticas e Green’Up, além do pneu sobressalente.

Os extras do Dacia Spring podem já vir equipados como equipamento de série se estiver interessado num Dacia Spring em segunda mão, de qualquer forma, o seu custo costuma ser geralmente mais caro.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal