Fiat 500 Elétrico

Fiat 500 Elétrico Usado: Preço e Interior

A gama Fiat em Portugal de segunda mão surge também com propostas eletrificadas, entre as quais encontra o contemporâneo Fiat 500 Elétrico. Se o Fiat 500 procurava ser uma solução de mobilidade mais compacta, o Fiat 500 Elétrico mantém essas intenções e vem preocupado com as alterações climáticas.

A Carplus, como concessionário de referência, é o local certo para comprar o Fiat 500 Elétrico usado. Em versões usadas ou de km 0 (com baixa quilometragem), poderá encontrar o Fiat 500 Elétrico aos melhores preços e ainda estar sujeito a isenções perante a sua aquisição.

Contacte os especialistas da Carplus para conhecer o primeiro carro 100% elétrico do grupo com 3.632 mm de comprimento, 1.683 mm de largura e 1.527 mm de altura, nas suas diferentes linhas de equipamento. Perceberá assim se esta é a escolha acertada ao seu quotidiano.

jantes do Fiat 500 Elétrico

Fiat 500 Elétrico Usado ou Novo?

O Fiat 500 Elétrico novo ou usado surge com estética renovada e fiel aos traços mais populares da sua gama. Tanto a versão usada como nova trarão a tecnologia mais envolvente como o Cruise Control adaptativo, o assistente de manutenção de faixa de rodagem, o ajuste automático de velocidade ou sensores 360° espalhados por todo o veículo.

A principal diferença está no preço. Enquanto o Fiat 500 Elétrico novo, por ainda não ter sido utilizado sobre o asfalto, oferece um custo mais elevado com equipamentos eloquentes, o Fiat 500 Elétrico tem um preço mais baixo, influenciado pela utilização dada pelo condutor anterior e pelo número de quilómetros percorridos.

Não se esqueça ainda o quanto o Fiat 500 Elétrico usado desvaloriza menos no mercado e tem custos de manutenção mais baratos em comparação com o Fiat 500 Elétrico novo. Se estiver à procura de um automóvel compacto desenvolvido é este o Fiat pelo qual deverá optar.

Fiat 500 Elétrico: Que versão escolher?

Os agentes da Carplus poderão apresentar-lhe as diferentes versões de carroçaria e equipamento do Fiat 500 Elétrico. Em primeiro lugar, poderá optar entre o Fiat 500 Elétrico Berlina usado, o Fiat 500 Elétrico Cabrio usado e o Fiat 500 Elétrico 3+1 usado.

Em segundo lugar, terá à sua disposição o Fiat 500 Elétrico em diferentes versões de equipamento: Fiat 500 Elétrico La Prima, Icon, Passion e Action. Todos eles são sinónimo de agilidade e prometem ser convidativos em todas as viagens iniciadas. Conheça a seguir detalhes respeitantes a cada uma destas opções.

Fiat 500e Berlina

Fiat 500 Elétrico Berlina Usado

O Fiat 500 Elétrico Berlina diz respeito à versão de carroçaria rígida, que garante as melhores sensações a cada percurso. Comercializado como 500 La Prima, 500 Icon, 500 Passion e 500 Action, pode vir com faróis Infinity LED, piscas laterais com influências diretas do primeiro modelo de 1957 e puxadores das portas elétricos.

O Fiat 500e Berlina traz na versão La Prima assentos revestidos de ecopele com o Monograma Fia e tejadilho panorâmico de vidro para receber a luz proveniente do exterior.

Fiat 500e Cabrio

Fiat 500 Elétrico Cabrio Usado

Sem medo de uma condução a céu aberto, o Fiat 500 Elétrico Cabrio pode ser encontrado nas versões 500 La Prima, 500 Icon e 500 Passion, sempre com capota de lona que se abre e fecha sem dar por ela. O exterior chama à atenção pelo design das jantes em liga leve com detalhes escuros mais demarcantes.

O habitáculo do Fiat 500e Cabrio na sua versão 500 Icon é voltado para a tecnologia e conta com sistema de entrada e arranque rápido. Sinta a sensação de espaço, no interior do Fiat 500e Cabrio com espaço garantido para 4 ocupantes.

Fiat 500 Elétrico 3+1 Usado

O Fiat 500 Elétrico 3+1 é a versão com um design cativante, com duas portas na dianteira e uma porta traseira de abertura inversa. O aspecto prático é a razão do Fiat 500 3+1 existir e também de ser uma das propostas preferidas dos condutores, pois permite um acesso mais simplificado à segunda fila de assentos.

O Fiat 500 Elétrico 3+1 pode ser configurado nas linhas 500 La Prima, 500 3+1 Icon e 500 3+1 Passion, com um habitáculo conectado e configuração de cores no exteriores bastante chamativas. Entre elas encontra o Rosa Gold, o Cinzento Earth, o Cinzento Cloud e o Preto Onyx.

Fiat 500e 3+1

Quanto custa o Fiat 500 Elétrico?

O preço do Fiat 500 Elétrico vai ao encontro das suas necessidades, sobretudo se considerar o modelo em segunda mão. Na Carplus o apelativo preço do Fiat 500e nas variantes Berlina, Cabrio e 3+1 irá gerar o interesse dos consumidores. Fale com um dos nossos especialistas para receber a melhor assistência.

Em alternativa ao motor elétrico, poderá optar por uma das versões a combustão do Fiat 500, também disponível no mercado de usados. Fale com os nossos especialistas para mais informações.

design do Fiat 500 Elétrico

Autonomia do Fiat 500 Elétrico

Criado para representar o futuro, a autonomia do Fiat 500 Elétrico pode chegar até aos 460 quilómetros em ciclo urbano, enquanto em ciclo combinado WLTP atingirá os 320 km. Graças ao carregamento rápido, possível no posto de abastecimento, o Fiat 500 Elétrico consegue obter 50 quilómetros de autonomia em apenas 5 minutos. Já os 80% de carga são atingidos em 35 minutos. A condução é sempre silenciosa, e livre de qualquer tipo de poluição. Estes dados são relativos ao motor de 118 cavalos, que vem acompanhado pela bateria de iões de lítio com 42 kWh de capacidade.

Se optar pela versão mais básica do Fiat 500 Elétrico Berlina Action contará com motor de 95 cavalos, aliado à bateria de 23,8 kWh com a autonomia elétrica a rondar os 180 km.

Interior do Fiat 500 Elétrico

O interior do Fiat 500 Elétrico oferece bancos adequados a todas as estaturas, com conjunto variado de comandos exclusivos e sistema de info-entretenimento de diferentes especificações – entre os quais o ecrã tátil de 10,25 polegadas com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.

A dianteira do habitáculo do Fiat 500 Elétrico tem espaço suficiente para as pernas e o apoio de braço central é regulável, um detalhe particular que faz a diferença para quem se preocupa com o conforto de alto nível.

Inicie as suas viagens citadinas com o Fiat 500 Elétrico um modelo cuja bagageira vem com 185 litros de volume e ainda o carregador de smartphone sem fios.

interior do Fiat 500e
;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal