Fiat 500 Híbrido

Fiat 500 Hybrid Usado: Especificações, Preço e Launch Edition

A gama Fiat em segunda mão continua a crescer na Carplus, onde pode encontrar o Fiat 500 Hybrid usado. Aproveitando-se do significativo impacto das versões a combustão deste pequeno automóvel, a marca italiana está interessada em eletrificar toda a sua gama, a fim de minimizar a sua pegada ecológica.

Desta forma, nos nossos concessionários terá possibilidade de conhecer o Fiat 500 Hybrid berlina e cabrio, onde é revelado o prestigiado estilo compacto desta variante, com emissões de CO2 mais baixas e uma experiência de condução mais ambiciosa.

Crie espaço para a sua garagem, pois temos a certeza que o Fiat 500 Hybrid é a opção certa para si e para a azáfama citadina que precisa enfrentar todos os dias.

Fiat 500 Hybrid: Usado ou Novo?

O Fiat 500 Hybrid é uma aposta recente na casa italiana, criado para agradar a gregos e troianos. No mercado de automóveis em segunda mão, encontra rapidamente o Fiat 500 Hybrid, onde surge com preço apelativo e consegue competir perfeitamente com um Fiat 500 usado a gasolina ou a Diesel.

Se optar por um Fiat 500 Hybrid terá um automóvel com poucos quilómetros percorridos, estado de manutenção inigualável e motorização intensa. A suavidade de condução não deixa de ser prescindida, mesmo que tenha sido previamente utilizado sobre o asfalto.

O Fiat 500 Hybrid novo é a escolha para os condutores que admiram modelos recentemente saídos do stand, prontos para serem utilizados e com o cheiro fresco no seu habitáculo. Comprar um Fiat 500 Hybrid usado talvez seja a melhor opção, por isso solicite todo o apoio necessário à nossa equipa.

Fiat 500 Híbrido

Versões do Fiat 500 Hybrid em Segunda Mão

Na Carplus poderemos apresentar-lhe as especificações do Fiat 500 Hybrid em segunda mão nas suas versões. Por um lado, encontra o Fiat 500 Hybrid Berlina e o Fiat 500C Hybrid, a opção Cabrio. Por outro lado, encontra as versões de acabamento Sport, DolceVita, Connect e Cult, bastante conhecidas pelos habituais compradores Fiat.

Todas vêm equipadas com a unidade “mild-hybrid” a gasolina de 1.0 litros de capacidade com 70 cavalos de potência máxima debitada às 6.000 rpm e 92 Nm de binário máximo, atingido às 3.500 rpm. A fluída caixa de transmissão do Fiat 500 Hybrid é manual de 6 velocidades.

Em termos de dimensões, o Fiat 500 Hybrid mede 3.571 mm de comprimento, 1.488 mm de largura e 1.627 mm de altura. Pode assim vaguear pelas cidades onde o trânsito se faz sentir mais intenso sem nunca se sentir apertado.

Fiat 500 Híbrido versão Dolce Vita

Fiat 500 Hybrid Dolcevita usado

Gostaria de sentir “La Dolce Vita italiana” dos anos 60 no presente? Agora é possível com o Fiat 500 Hybrid Dolcevita, uma das versões mais atrativas desta gama, com exterior numa tonalidade bicolor e interior sumptuoso.

Sempre brilhante, apresenta bancos específicos com design de alta-costura ideais para quem gosta da suavidade a bordo. A configuração 50/50 do banco traseiro, permite ainda ganhar mais espaço no habitáculo do Fiat 500 Hybrid Dolcevita.

Fiat 500 Hybrid versão Sport

Fiat 500 Hybrid Sport usado

O Fiat 500 Hybrid Sport é combinação perfeita entre o comportamento desportivo com os valores mais sustentáveis. Equipado com diferentes funcionalidades, o Fiat 500 Hybrid Sport traz painel de instrumentos digital TFT de 7 polegadas, jantes em liga leve desportivas de 16’’ que convence os amantes dos modelos com traços mais robustos.

O interior do Fiat 500 Hybrid Sport é bastante discreto, pelo revestimento escurecido, mas mantém a aparência dinâmica.

Fiat 500 Híbrido versão Connect

Fiat 500 Hybrid Connect usado

O Fiat 500 Hybrid Connect está orientado para aventuras tecnológicas, pelo interior mais sofisticado. Mesmo assim, não deixa de se destacar onde quer que vá, graças à dupla tonalidade da carroçaria, à imagem atlética e pela presença de faróis de nevoeiro na dianteira.

Preocupado com a experiência a bordo, o Fiat 500 Hybrid Connect traz rádio tátil de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto e sistemas desenvolvidos de apoio à condução.

Fiat 500 Híbrido versão Cult

Fiat 500 Hybrid Cult usado

O Fiat 500 Hybrid Cult apresenta-se como automóvel exclusivo, não só por estar disponível na tonalidade Laranja Sicilia, como pela presença de luzes diurnas em LED e de faróis de nevoeiro que aumentam as impressões na frente.

No habitáculo do Fiat 500 Hybrid Cult pode controlar intuitivamente cada movimento, pelo sensível volante em ecopele, acompanhado por alguns botões intuitivos. Através da tecnologia de última geração Mopar Connect pode controlar o seu veículo à distância através do seu smartphone.

Características do Fiat 500 Hybrid Launch Edition

A Fiat está atenta às necessidades do mercado e aposta também em edições limitadas, como é o caso do Fiat 500 Hybrid Launch Edition. Com ADN híbrido, para menores consumos e baixas emissões de combustível, o Fiat 500 Hybrid Launch Edition conta com unidade a gasolina Firefly “mild-hybrid” de 1.0 litros com 3 cilindros em linha e 70 cavalos de potência.

O Fiat 500 Hybrid Launch Edition conta com interior focado na sustentabilidade, com bancos revestidos em Tecido Seaqual, composto por fibra reciclada proveniente de plásticos retirados dos oceanos e praias. Alguns dos detalhes do interior do Fiat 500 Hybrid Launch Edition são pintados na cor Verde Gota de Orvalho Mate. Esta linha exclusiva está disponível para a versão 500 Hybrid Berlina e para a versão Fiat 500C Hybrid.

Fiat 500 Hybrid Launch Edition
Fiat 500 Cabrio Híbrido

Fiat 500C Hybrid

O Fiat 500C Hybrid é algumas vezes esquecido na gama Fiat, apesar de ser outra aposta da casa italiana e de estar disponível no mercado de usados a bons preços. Se preferir um Fiat 500 Cabrio híbrido terá um veículo indicado para viagens onde o céu é o limite, cuja capota pode surgir em 4 diferentes cores (vermelho, cinzento, bege e preto), além de fechar e abrir rapidamente.

O Fiat 500C Hybrid surge em algumas das linhas referidas anteriormente (Sport, Dolcevita e Connect), constituídas por materiais idênticos. Este é um automóvel citadino conversível adequado para movimentar-se pelas cidades, com a leveza característica do segmento e que tem ganho vários adeptos.

Preço do Fiat 500 Hybrid

O preço do Fiat 500 Hybrid vai depender de uma série de fatores. Deverá prestar atenção à linha de equipamento selecionada – a versão Sport é a mais acessível, enquanto a Launch Edition será mais cara -, ao número de quilómetros acumulados e aos diferentes equipamentos nele presentes.

Os preços do Fiat 500 Hybrid e do Fiat 500C Hybrid usados não são fixos, por isso não se esqueça de pedir mais informações aos profissionais da Carplus. Estamos prontos para recebê-lo e para lhe indicar qual o Fiat Hybrid feito para si.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal