Fiat Concept Centoventi

Fiat Concept Centoventi Usado: Preço e Interior

Revelado pela primeira vez ao mundo no Salão de Genebra de 2019, o Fiat Concept Centoventi surgiu para celebrar os 120 anos da Fiat e por mostrar como a marca é capaz de criar um modelo amplamente personalizável no exterior e no interior, com vários acessórios exclusivos.

Equipamento com motor 100% elétrico, o Fiat Concept Centoventi é realmente uma máquina amiga do ambiente, comercializada como a solução sustentável mais acessível do momento. Com um interior vanguardista, o Fiat Concept Centoventi oferece boa manobrabilidade e extraordinário comportamento nas cidades.

Na Carplus poderemos introduzi-lo ao Fiat Concept Centoventi usado e explicar-lhe quais as suas principais características e elementos personalizáveis. Saiba logo de imediato se é preferível comprar um Fiat Concept Centoventi usado ou o modelo novo.

Fiat Concept Centoventi: Usado ou Novo?

Tem dúvidas sobre comprar um Fiat Concept Centoventi usado ou um Fiat Concept Centoventi novo? No mercado de automóveis em segunda mão poderá encontrar esta versão com o preço mais acessível, com dinâmica eficaz sobre o asfalto e também banco de condutor relaxante.

Ao comprar um Fiat Concept Centoventi usado terá mais limitações na personalização do veículo e terá que aceitar as combinações feitas pelo seu anterior proprietário. Poderá não se importar com isso, caso o seu objetivo seja adquirir este modelo inovador ao preço mais em conta.

O Fiat Concept Centoventi novo é ideal para quem pretende configurar este modelo em todos os seus níveis, seja no exterior como no interior. Com imagem simples, esta é uma opção bastante original. Esclareça as suas questões junto dos especialistas da Carplus que lhe poderão apresentar mais vantagens sobre a aquisição de um Fiat Concept Centoventi usado ou novo.

Fiat Concept Centoventi
Fiat Concept Centoventi

Especificações do Fiat Concept Centoventi

As dimensões do Fiat Concept Centoventi revelam um modelo compacto, muito próximo do Fiat 500 e do Fiat Panda. Neste sentido conta com 3.680 mm de comprimento, 1.527 mm de largura, 1.846 mm de altura e distância entre eixos de 2.420 mm, capaz de tornar o seu habitáculo mais amplo.

O Fiat Concept Centoventi tem aparência compacta, independentemente da versão de equipamento selecionada e só é configurável na variante Fiat Concept Centoventi Base. Neste caso, poderá decidir que tipo de tejadilho pretende (básico, solar, modular, cabrio ou com caixa), a sua respetiva cor (branco, cinzento, amarelo, preto, vermelho), assim como o tipo de para-choques e as suas jantes. O objetivo da marca é apresentar a máxima modularidade.

Relativamente às versões já configurados poderá encontrar o Fiat Concept Centoventi Beach e o Fiat Concept Centoventi Freetime indicados para quem gosta de ir de férias com muito estilo; o Fiat Concept Centoventi Office e o Fiat Concept Centoventi Work têm uma aparência mais escura, para dar um perfil mais sério a profissionais.

O Fiat Concept Centoventi Fashion destaca-se pela carroçaria em preto, com detalhes e cantos em vermelho. Na realidade, o nome de cada opção indica as ecléticas funcionalidades para o seu dia a dia sobre o asfalto.

O motor do Fiat Concept Centoventi é igualmente modular e inspirado na motorização do Fiat 500 elétrico. A autonomia do Fiat Concept Centoventi permite percorrer entre 100 a 500 quilómetros (neste caso se tiver o modelo com as baterias adicionais de maior potência).

Visite as instalações da Carplus para conhecer as diferentes características do Fiat Concept Centoventi.

Qual o preço do Fiat Concept Centoventi?

O preço do Fiat Concept Centoventi começa nos 18 mil euros aproximadamente, mas poderá eventualmente sofrer alterações caso surjam campanhas e promoções na oferta da Carplus. Além disso, o preço do Fiat Concept Centoventi usado é mais barato que um modelo totalmente novo, uma vez que aglomera alguns quilómetros.

Importa referir que por ser 100% elétrico, poderá desfrutar de algumas isenções que o ajudam a economizar. Fale com os especialistas da Carplus para conhecer as diferentes oportunidades. Conheça os restantes modelos da casa de Turim e perceba qual o Fiat com a melhor relação qualidade e preço.

Fiat Concept Centoventi em verde
interior do Fiat Concept Centoventi

Interior do Fiat Concept Centoventi

O interior do Fiat Concept Centoventi é bastante versátil e poderá ser modificado consoante os seus gostos. Com espaço máximo para 4 passageiros, o Fiat Concept Centoventi é bastante simplista, sobretudo pelo tablier e pela consola central sem demasiados adereços.

De notar, por exemplo, a presença de um suporte para telemóveis ou para copos. Junto ao volante poderá utilizar o seu smartphone ou tablet como sistema de info-entretenimento, enquanto o pequeno painel de instrumentos diante o volante oferece informações sobre a performance e autonomia.

As distintas personalizações do interior do Fiat Concept Centoventi são designadas de “plug-and-play” e permitem alterar ainda o sistema de som a bordo ou o revestimento dos bancos que os profissionais da Carplus terão todo o prazer em apresentar-lhe.

O assento do passageiro dianteiro pode ser modificado para uma cadeira de criança ou um pequeno cesto de compras para reunir alguns equipamentos e transportá-los com todo o equilíbrio necessário.

Extras do Fiat Concept Centoventi

Os extras e acessórios do Fiat Concept Centoventi permitem “brincar” com as potencialidades deste veículo. Estão disponíveis 120 acessórios para o Fiat Concept Centoventi entre eles a porta traseira digital que envia mensagens aos condutores do veículo que o precede, teto em policarbonato, sistema patenteado de encaixe, e até o sistema de info-entretenimento com 20 polegadas que combina perfeitamente com o painel de instrumentos de 10 polegadas.

Alguns acessórios de menores dimensões podem ser ainda impressos através de uma impressora 3D, como por exemplo, o porta-copos. O Fiat Concept Centoventi é mesmo sinónimo de futuro e de inovação nunca antes vistos no mercado.

vista lateral do Fiat Concept Centoventi
;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço