Fiat Panda

Fiat Panda Usado: Preço, Interior e Opiniões

O Fiat Panda é o automóvel com linhas urbanas, atrevido em engarrafamentos e em situações de baixa aderência. Desde que foi criado por Giorgetto Giugiaro nos inícios dos anos 80, o Fiat Panda tem sido desenvolvido, com pequenas alterações ao nível da motorização, além de ter surgido um modelo com sistema de tracção às quatro rodas.

Nos últimos anos, a aposta da casa italiana originária de Turim na produção do Fiat Panda tem sido cada vez mais forte e em mais de 40 anos de história, a sua produção superou as 7,8 milhões de unidades.

Nas Carplus terá oportunidade de conhecer o Fiat Panda usado, com o mesmo perfil compacto e com idênticas características no interior em relação a um modelo totalmente novo. A escolha entre um Fiat Panda usado ou novo é sua, mas nas nossas instalações os agentes da Carplus podem orientá-lo ao veículo utilitário feito para si, consoante as suas solicitações.

Fiat Panda: Usado ou Novo?

Comprar um Fiat Panda novo oferece maiores garantias, embora tenha custos mais elevados não só na aquisição inicial, como também quando é necessário efetuar trabalhos de manutenção. Escolher um Fiat Panda usado, pelo contrário, permite economizar bastante dinheiro no início e surpreendentemente não desvaloriza como um modelo novo.

São muitos os jovens condutores que pretendem comprar o Fiat Panda usado como a sua primeira viatura. Como modelo compacto é, de alguma forma, ideal para aprimorar as suas habilidades.

Ao decidir por um Fiat Panda em segunda mão terá a dificuldade em personalizá-lo à sua maneira e, por isso, terá que se render à versão configurada pelo anterior proprietário. Mesmo assim, com o mercado de automóveis usados em expansão na Carplus temos um Fiat Panda em variadas combinações de equipamentos.

Na Carplus terá ainda acesso a campanhas de financiamento, para conseguir pagar o Fiat Panda usado em suaves prestações. Escolha o valor de entrada e o valor da mensalidade com toda a transparência e conforto.

jantes do Fiat Panda
Fiat Panda Sport

Fiat Panda Sport usado

O Fiat Panda Sport usado é uma das versões mais recentes nesta gama, disponível nas nossas instalações. Com perfil robusto e aventureiro, o Fiat Panda Sport usado apresenta-se com alguns quilómetros percorridos, mas não deixa de causar um extraordinário impacto pelo seu design.

Nele estão presentes pinças das rodas avermelhadas, o emblema “Sport” colocado nas laterais, jantes em liga leve de 16” e ainda capas dos espelhos retrovisores em preto brilhante.

Fiat Panda Cross

Fiat Panda Cross usado

A gama Fiat Panda Cross divide-se em duas opções muito semelhantes e disponíveis em modelos de segunda mão. O Fiat Cross usado é mais versátil e tem alguma ousadia para a condução em auto-estradas, contando com jantes Style de 15”, assinatura “Cross” em prateado nos frisos interiores e com apelativas barras do tejadilho.

O Fiat City Cross usado é a escolha certa se utiliza o veículo utilitário sobretudo em centros urbanos, onde se destacam os frisos laterais em preto com logo “Cross”, as luzes diurnas em LED, o ar condicionado automático e o painel da porta em azul para uma aparência mais exuberante.

Fiat Panda Life

Fiat Panda City Life Usado

Temos a certeza que o Fiat Panda City Life usado vai simplificar bastante a sua vida. Com foco sobre a sua oferta tecnológica, o Fiat Panda City Life inclui Rádio Uconnect Mobile com suporte de smartphone, tecnologia Bluetooth e DAB e tablier em antracite granulado.

Destaca-se também pelo seu exterior, marcado pela presença de barras de tejadilho para o transporte de carga adicional, por jantes Style de 15” e por saias laterais de ótimas dimensões. Esta gama inclui também o Fiat Panda 4×4 em segunda mão que poderá conhecer a seguir.

Fiat Panda 4x4

Fiat Panda 4×4 Usado

O Fiat Panda 4×4 usado é atrevido e a escolha adequada para quem procura simplificar a vida nas estradas com maior segurança e aderência.

O Fiat Panda 4×4 está equipado com o animado motor a gasolina 0.9 TwinAir de 85 cavalos com tração integral às quatro rodas, não tem consumos de combustível elevados e faz uma gestão inteligente dos gastos e emissões. Comparativamente aos restantes modelos da gama Fiat Panda em segunda mão, esta é a variante mais agressiva graças às proteções do para-choques e à sua estrutura mais elevada.

Fiat Panda Usado a Gasolina ou Gasóleo?

Na Carplus pode encontrar uma gama multifacetada do Fiat Panda em segunda mão não só em termos de equipamento como motorizações. O Fiat Panda usado a gasolina está disponível, na sua geração mais jovem com motor 0.9 TwinAir de 85 cavalos e 145 Nm de binário máximo, pronto a atingir a velocidade máxima de 163 km/h. Neste caso, os consumos de combustível são de 6,9 litros gastos a cada 100 km (em ciclo combinado WLTP) com emissões de CO2 de 156 g/km.

O Fiat Panda usado a gasóleo não surge na geração mais recente, uma vez que a casa italiana deixou de investir neste tipo de motores. Mais procurado no mercado pode dar de caras com o Fiat Panda 1.3 95 CV Multijet a Diesel, equipado com tecnologia Start&Stop e comercializado entre 2003 e 2012. Este Fiat Panda usado Diesel tem consumo em cidade de aproximadamente 5 litros gastos a cada 100 km.

exterior do Fiat Panda
interior do Fiat Panda

Interior do Fiat Panda

O interior do Fiat Panda salienta-se pela tecnologia inteligente, capaz de responder às adversidades dos cidades. Se optar por uma versão mais recente em segunda mão, terá um modelo com travagem de emergência autónoma, para evitar acidentes, ou com sensores de estacionamento para realizar as respetivas manobras de maneira mais simples.

Graças ao ecrã tátil de 7 polegadas Uconnect poderá ligar o seu iPhone ou dispositivo com sistema operativo Android e controlar o seu Apple CarPlay ou Android Auto. Poderá aceder ao Spotify, à sua lista de contactos telefónicos e realizar chamadas ou enviar e receber mensagens, sem nunca perder de vista aquilo que se passa à sua frente.

As configurações dos assentos e tablier no interior do Fiat Panda vão variar em cada acabamento, e surgem normalmente com faixas texturizadas e a máxima ergonomia. Já o volante achatado do Fiat Panda facilita as manobras e aumenta a precisão nas curvas.

O interior do Fiat Panda tem capacidade de receber 4 pessoas, mas no mercado de usados poderá encontrar a homologação de 5 lugares do Fiat Panda usado caso esteja configurado com o Pack Flex Light. 

Cores disponíveis do Fiat Panda

As cores disponíveis para o Fiat Panda são várias e diferentes para o exterior e o interior. O Fiat Panda pode ser em Azul Cerâmico, em Branco Gelato, em Preto Cinema, em Cinzento Moda, em Amarelo Sole, Laranja Sicilia, Vermelho Amore, Azul Mediterrâneo, ou em Cinzento Colosseo.

Os interiores poderão ser em tecido e ecopele cinzento escuro com riscas e pesponto vermelho ou até com pespontos em azul, embora estejam disponíveis outras tonalidades. Fale com os assistentes da Carplus para conhecer as diferentes configurações de cores para o habitáculo do Fiat Panda.

Fiat Panda em branco

Qual o preço do Fiat Panda?

O preço do Fiat Panda usado varia obviamente de acordo com o modelo adquirido, a sua geração e também o equipamento nela disponível. Na Carplus queremos ajudá-lo a encontrar o Fiat Panda mais barato, e apesar do seu valor em segunda mão não ser fixo deverá ter em conta que o número de quilómetros acumulados, ajudam a reduzir o seu custo.

Tendo em conta a concorrência, o Fiat Panda usado é mais acessível em comparação Suzuki Ignis. Visite uma das nossas instalações para conhecer todas as oportunidades do Fiat Panda ao melhor preço e conheça igualmente as restantes propostas desta marca.

Opiniões do Fiat Panda

As opiniões e comentários dos proprietário do Fiat Panda afirmam constantemente o quanto este é um carro adequado para as cidades por ser fácil de estacionar, por conseguir desviar-se de algumas situações de trânsito intenso, ou simplesmente por ser agradável de conduzir. A direção é bem assistida e a sua suspensão mais elevada na versão 4×4 têm permite percorrer zonas mais inclinadas.

Qualquer uma das motorizações do Fiat Panda a gasolina ou a Diesel garante bons níveis de potência e baixos consumos. A segurança no interior do Fiat Panda é muito comentada por ter recebido a classificação de 5 estrelas do organismo europeu Euro NCAP.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal