Ford Puma

Ford Puma Usado: Interior, Preço e Ecoboost Hybrid

A marca de Michigan desenvolveu o Ford Puma como um modelo do segmento B entre o mais citadino Ford Fiesta e o tão prático Ford Kuga. Com 5 portas e tração dianteira, o Ford Puma é indicado para uma utilização diária, e jamais prescinde do seu lado desportivo, com cavas das rodas, pneus e linhas amplas.

Na oferta de carros Puma usados da Carplus poderá encontrá-lo nas linhas Titanium, ST-Line, ST-Line X e Vignale. Com o objetivo de minimizar o impacto ambiental, o Ford Puma apresenta-se ainda numa versão híbrida – o designado Ford Puma EcoBoost Hybrid – com carregamento e recuperação automática de energia.

A seguir poderá conhecer todas as especificações técnicas do Ford Puma usado, disponível na Carplus aos melhores preços e condições. O Ford Puma em segunda mão continua a ser inteligente quanto um modelo novo e garante um estilo multifuncional no seu interior.

Ford Puma Usado ou Novo?

Esta questão continua a assombrar alguns consumidores, que têm dúvidas sobre se a sua escolha deverá recair por um modelo em segunda mão ou outro totalmente novo, recém-saído do stand.

O Ford Puma novo tem uma boa aparência, quer no exterior como no habitáculo onde se destaca o formato elegante e sofisticado. O Ford Puma usado sofre uma desvalorização menor do que um carro novo e por acumular uma série de quilómetros, oferece um custo menor. Tenha em atenção o quanto os impostos a pagar pelo Ford Puma novo são inferiores ao Ford Puma usado.

O Ford Puma usado e o Ford Puma novo podem variar ao nível do comportamento e da eficiência dos consumos. Poderá encontrar o Ford Puma com motor a gasolina de 1.0L Ford EcoBoost com 95 ou 125 cavalos; o Ford Puma a Diesel 1.5L Ford EcoBlue com 120 cavalos ou uma versão híbrida. A sua escolha deverá recair pelo modelo com o qual mais se identifica, e que pode conhecer nos nossos concessionários.

Ford Puma
Ford Puma Titanium

Ford Puma Titanium usado

O Ford Puma Titanium usado tem o compromisso entre a qualidade dos seus materiais e o preço mais baixo. Entre as suas principais características destacamos as jantes de liga leve de 17 polegadas com 10 raios, os espelhos retrovisores aquecidos, elétricos e recolhíveis, para-choques dianteiro e tecnologias de série aprimorada.

Para além desta versão já atrativa poderá encontrar o Ford Puma Titanium X com o design premium, com bancos ergonómicos com função de massagem lombar, e ainda as jantes de liga leve de 18 polegadas Pearl Grey.

Ford Puma ST-Line

Ford Puma ST-Line usado

O Ford Puma ST-Line usado mantém a funcionalidade e uma abordagem desportiva ao receber spoiler traseiro na mesma tonalidade da carroçaria, saída de escape em cromado, para-choques específico, cavas das rodas traseiras com inserções em preto e grelha frontal apelativa ao olhar.

No interior do Ford Puma conta-se uma consola central com apoio de braços, botão Ford Power e sistema de navegação e info-entretenimento SYNC3 com ecrã tátil de 8 polegadas.

Ford Puma ST-Line X

Ford Puma ST-Line X Usado

O Ford Puma ST-Line X usado mantém-se atento e assenta no comportamento dinâmico, graças às jantes de liga leve de 18 polegadas maquinadas com 5 raios, pára brisas automático, retrovisor interior eletrocromático, vidros escurecidos e estofos dos bancos em couro sintético.

O comportamento corajoso do Ford Puma ST-Line X nas curvas está garantido pelo volante de 3 raios forrado a couro com Metal Grey e pespontos vermelhos, além de existir uma preocupação redobrada com a ergonomia, graças aos ajustes de quatro posições do banco do passageiro, com apoio lombar também integrado.

Ford Puma Vignale

Ford Puma ST-Line Vignale Usado

A exuberância faz parte da linguagem do Ford Puma ST-Line Vignale usado com sistema de som Bang & Olufsen de 10 colunas, assentos com sistema de aquecimento na dianteira e na traseira, estofos em couro sintético Windsor e espelhos retrovisor central duplo elétrico dobrável e aquecido.

A presença deslumbrante faz parte deste modelo Ford Puma Vignale tão desenvolvido que pode ser encontrado em segunda mão na oferta da Carplus.

Qual o preço do Ford Puma?

Na Carplus damos-lhe a possibilidade de desfrutar de um Ford Puma usado com o preço mais económico. Equipado com tudo aquilo que necessita, o preço do Ford Puma varia obviamente entre as propostas do mercado de usados e as versões mais recentes.

Desta forma, saiba que o preço do Ford Puma usado varia consoante as suas especificações, nomeadamente os quilómetros, a geração, a motorização e o consumo de combustível.

Todos os dados que necessitar podem ser obtidos sem quaisquer compromissos nos estabelecimentos da Carplus em Portugal.

Ford Puma
Ford Puma Hybrid

Vale a pena o Ford Puma Hybrid?

Nota-se uma crescente aposta da Ford no segmento dos B-SUV e em motorizações sustentáveis, para experiências de condução cada vez mais eficientes e atentas às transformações ambientais.

O Ford Puma Hybrid segue essa lógica e vem equipado com um poderoso sistema mild-hybrid, com motor de 1.0 litros EcoBoost Híbrido com gerador integrado de nome BISG. Neste sentido, a cada desaceleração ou travagem, o Ford Puma Hybrid recupera a energia perdida e utiliza-a, em conseguinte, para recarregar a sua bateria.

Em termos práticos, a oferta do Ford Puma Híbrido atinge uma potência energética de 125 ou 155 cavalos, com binário máximo variável entre os 160 Nm e os 220 Nm. Os consumos de combustível são baixos e variam entre os 4,4 e os 4,5 litros por cada 100 quilómetros percorridos.

Relativamente às dimensões do Ford Puma Híbrido, conta com comprimento de 4.186 mm, largura total de 1.930 mm e altura de 1.537 mm, valores semelhantes às versões térmicas e igualmente capazes de surpreender sobre o asfalto. 

Interior do Ford Puma

Apesar de integrar o segmento dos pequenos B-SUVs, o interior do Ford Puma tem a amplitude certa para os seus cinco ocupantes. O espaço para a cabeça na 2.ª fila de assentos é de 965 mm, portanto terá um automóvel capaz de receber passageiros de várias estaturas na sua traseira.

Com todos os 5 lugares, o Ford Puma oferece um compartimento de bagagem com 456 litros. No modo de 2 lugares, o Ford Puma tem 1.216 litros de volume.

Quanto às ajudas à condução são numerosas e precisas, com sensores e câmaras para amplificar o seu campo visual, além de vir equipado com aviso de ângulos mortos, assistente de manutenção de faixa e até assistente de congestionamento para escapar às situações de trânsito mais intenso.

interior do Ford Puma

Cores do Ford Puma

As cores do Ford Puma são vastas e refletem um modelo que ambiciona agradar gregos e troianos. Neste sentido, poderá encontrá-lo na tonalidade Agate Black, Frozen White, Blazer Blue, Desert Island Blue, Grey Matter, Solar Silver, Magnetic e Fantastic Red TC.

Escolha a cor do Ford Puma com a qual mais se identifica e que poderá conhecer em detalhe na Carplus.

Ford Puma em azul

Opiniões do Ford Puma

As opiniões do Ford Puma apresentadas pelos proprietários revelam como a posição do assento do condutor possui várias peculiaridades que chamam à atenção a que já o experimentou. Não só pode utilizar rapidamente a alavanca de velocidades para engrenar mudanças, como poderá contar com vários compartimentos de arrumação para colocar pequenos documentos e objetos.

O Ford Puma é cada vez mais popular pela sua performance, com velocidade máxima de praticamente 200 km/h. O equilíbrio certo estará por sua vez à distância de um clique, graças à utilização do modem FordPass Connect ou das funcionalidades do sistema central multimédia de 8 polegadas com diferentes serviços conectados.

opiniões do Ford Puma
;

Otras Noticias

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal

Citroën Ë-Spacetourer Usado: M, XL, Autonomia, Interior e Preço