Honda Civic Usados: Preço, Versões e

Características

A Honda tem uma reputação de produzir carros com altos padrões de engenharia, garantindo boa qualidade de construção, ótimos motores e grande confiabilidade. A empresa japonesa constrói muitos dos seus modelos mais vendidos no Reino Unido, incluindo o Civic.

O Honda Civic está agora na sua décima geração, com o modelo mais recente que oferece um visual marcante e motores económicos para aliciar os compradores a afastarem-se de opções mais tradicionais, bem como dos atuais famosos SUVs e Crossovers. A marca nipónica acredita que modelos hatchback como o Civic ainda têm um papel vital a desempenhar e, por isso, continuam a investir fortemente no seu aprimoramento.

Honda Civic: Qual a melhor versão?

A Honda investiu muito na 10ª geração do Civic, pois até a versão mais básica é divertida e ágil. A aparência é inteiramente subjetiva, mas o Honda Civic é bastante atraente à primeira vista. Se ousar olhar mais de perto, descobrirá que a qualidade da construção é excelente no que diz respeito ao exterior e ao interior, com alguns acabamentos atraentes e materiais de toque suave que ajudam a justificar o seu preço.

Abaixo, deixamos-lhe uma lista das melhores versões do Honda Civic:

Honda Civic

O Honda Civic, o carro mais famoso da marca, foi desenvolvido para sentir a estrada a 100%. Linhas suaves e refinadas, o novo Civic é o melhor carro desportivo familiar que pode encontrar no mercado. Além do seu design inconfundível, este automóvel apresenta um desempenho único. O melhor de dois mundos: excelente performance e design deslumbrante.

Honda Civic Sedan

Um desportivo Sedan é um veículo difícil de encontrar no mercado e a Honda colmata facilmente essa falha com o seu Honda Civic Sedan. De linhas dramáticas e curvas suaves e simples, um interior sofisticado e desempenho desportivo, o sedan Honda Civic é o carro perfeito para as suas viagens. Intemporal e único.

Honda Civic Type R

O ágil Honda Civic Type R oferece emoções sem sacrificar o conforto ou a praticidade. Este Civic é definitivamente um dos hatchbacks de aparência mais peculiar da marca. Se prefere subtileza, este carro não é para si. Por outro lado, se gosta de se destacar nas multidões, o Type R é o seu match perfeito. O design desportivo aprimora a aerodinâmica e a experiência de conduzir e oferece fortes emoções a quem o conduz.

Honda Civic HR-V

O HR-V é um crossover compacto habilmente empacotado. É elegante, bem projetado e muito prático, com uma grande variedade de motores e equipamentos decentes em todos os níveis de acabamento. O SUV desportivo e cheio de estilo que precisa na sua vida.

Honda Civic CR-V

O Honda CR-V está melhor do que nunca, com a opção de cinco e sete assentos, além de mais tecnologia de segurança para proteger os seus ocupantes. Não apresenta opção de motor a diesel, no entanto, dispõe de um pequeno turbo a gasolina e de um motor híbrido. O CR-V oferece-lhe uma condução dinâmica e prazerosa, graças a uma direção mais nítida, privilegiando também o interior abundante e espaço para bagagens. É o automóvel ideal para famílias em crescimento.

Honda Civic NSX

O Honda Civic NSX é o tão esperado sucessor do icónico “supercarro” dos anos 90 com o mesmo nome. Este modelo foi projetado com a ajuda da lenda de Fórmula 1, Ayrton Senna e é o carro desportivo do século XXI, com um motor híbrido comparativamente pequeno e um chassi de alumínio leve. É tão rápido e dramático quanto espera e tão deslumbrante quanto parece ser a uma primeira vista.

Honda Civic Jazz

O Honda Jazz é um super mini confiável e prático que preenche a lacuna entre ofertas convencionais das marcas rivais. Possui especialização em espaço para passageiros e praticidade e é o carro perfeito para conduzir dentro das grandes cidades. Elegante, confiável, prático e económico.

Honda Civic: Usado ou novo?

O modelo de 2017 do Honda Civic ganhou um tipo de carroceria hatchback e os acabamentos Civic Si e Civic Type R de alto desempenho. Para 2019, a Honda adicionou vários recursos padrão, atualizou o estilo exterior dos modelos sedan e coupé e introduziu um novo acabamento Sport. Em 2020, o Civic recebe uma atualização ao seu design externo.

A menos que ame a aparência atualizada do novo Honda Civic, há poucas razões para escolhê-lo em relação ao modelo de 2019, que é quase idêntico e provavelmente menos caro.

Se comprar um carro usado for opção para si, o Honda Civic 2017 é uma boa escolha. Não possui as atualizações de estilo dos modelos mais recentes, mas ainda é um veículo sólido disponível com a maioria dos recursos de assistência ao motorista dos modelos mais atuais.

Na Carplus, tem à sua disposição uma equipa de experts prontos para o ajudar a encontrar o melhor negócio para si.

Qual o preço do Honda Civic?

O preço de um Honda Civic dependerá da versão que escolher, do ano de fabrico do automóvel, do seu estado de conservação e de muitos outros fatores.

Na Carplus, encontra uma equipa de profissionais prontos a indicar-lhe o melhor Honda Civic para si, tendo sempre em consideração os seus gostos e atuais necessidades.

Honda Civic: Gasolina, Diesel?

A compra de um Honda Civic a gasolina ou a diesel dependerá muito daquilo que procura num automóvel, das suas preferências e necessidades.

No concessionário Carplus, tem uma equipa altamente capacitada para esclarecer todas as dúvidas que possa ter e ajudá-lo a encontrar um carro que seja o fit perfeito para si.

Interior do Honda Civic

O Honda Civic exala qualidade, com superfícies bem construídas, materiais Premium e plásticos de toque suave. O espaço para os passageiros e carga são decentes e o seu conforto proporciona viagens muito prazerosas.

Os equipamentos padrões deste veículo incluem uma tela de 5 polegadas, uma porta USB, Bluetooth, um aparelho de som com quatro altifalantes e controlo climático automático. A lista de recursos de segurança padrão é um pouco mais longa, com aviso de saída da pista, assistência na manutenção da pista, controlo de cruzeiro adaptativo, um sistema de aviso e travagem pré-colisão e uma câmara retrovisora.

O equipamento disponível inclui uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, integração com Smartphone via Apple CarPlay e Android Auto, sistema de navegação, carregamento de dispositivos sem fio, duas portas USB, HD Rádio, rádio por satélite e um aparelho de som atualizado com oito, 10 ou 12 altifalantes.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal