Autocaravanas Joint Usadas: Preços em segunda mão e Combustível

As autocaravanas Joint SEA parecem ter caído no esquecimento, muito embora sejam uma opção económica para aqueles que são adeptos das melhores aventuras na estrada. Atualmente, são alguns os modelos de carros usados Joint a preços mais acessíveis disponíveis no mercado.

 

Descubra agora todas as informações sobre estes veículos, como por exemplo, a quilometragem, o combustível necessário ao seu funcionamento e até dados sobre a sua organização e estética interior.

Gama Joint de segunda mão

A marca Joint integra o grupo SEA fundado em 2000 e do qual também fazem parte as marcas como a Sharky e a Dream. Com papel importante na Europa, onde se assumiu como o terceiro maior fabricante de autocaravanas, o grupo SEA consolidou a sua imagem essencialmente na Alemanha, na Espanha e na França, até que em 2005 foi adquirido pela fabricante britânica Auto-Sleepers.

 

Quanto à gama Joint de segunda mão é uma escolha ideal para famílias ou amigos que procuram viajar tranquilamente por Portugal e pela Europa, numa autocaravana que reúna as melhores condições no seu interior e suporte viagens de largas distâncias. Da pequena gama de veículos Joint atualmente no mercado de usados encontramos, entre tantas, a Joint J154, a Joint Elegance ou a Joint Z Ducato.

 

A marca tem atualmente várias parcerias com a Fiat, a Peugeot e a Renault que fornecem os seus motores e tem algo a dizer sobre o seu design exterior.

Autocaravana Joint J154 Usada

Autocaravana para cinco ocupantes, a Joint J154 é uma boa escolha para as famílias e para os casais que querem uma vida mais tranquila na estrada. Com uma cama elegante de estilo francês colocada sobre a parte traseira, outra cama fixa na lateral, uma casa de banho com um duche espaçoso, e uma cozinha em forma de L com um frigorífico e forno a gás, a Joint J154 permite-o circular sem qualquer inconveniente. A televisão com 22 polegadas, com leitor de DVD integrado, é a resposta para aqueles que estão à procura do máximo nível de entretenimento. Quanto à motorização é Fiat de 2.8 litros e pode alcançar tranquilamente os 127 cavalos.

Autocaravana Joint Elegance Usada

A autocaravana Joint Elegance nasceu de uma parceria da Joint com a Renault com a finalidade de responder de forma pura às necessidades dos adeptos deste estilo de vida. Estão garantidos 5 lugares para viajar, uma bagageira realmente espaçosa e até uma casa de banho completamente construída a madeira e alumínio. O teto panorâmico permite ganhar luminosidade no espaço doméstico. Já a motorização de 3,0 litros chega facilmente aos 140 cavalos, prova da sua constante agilidade.

Autocaravana Joint Z Ducato Usada

A Joint Z Ducato surgiu numa parceria com a Fiat num motor de 2.2 litros a atingir os 130 cavalos. Com 6,3 metros de comprimento, 2,7 metros de altura, a Joint Z Ducato garante espaço para 4 ocupantes e apresenta a melhor imagem familiar no seu interior com ar condicionado adaptável, aquecimento espalhado por todo o veículo, além de um painel solar e um porta bicicletas que facilite a rotina desportiva fora desta casa ambulante.

Autocaravana Joint Z X320 Usada

A Joint Z X320 é uma das autocaravanas do segmento Capucine ainda disponíveis no mercado, com espaço para 4 pessoas a bordo graças ao seu extenso comprimento de 6,11 metros e uma altura impressionante de 2,9 metros. Inclui vários elementos que agilizam a sua rotina a bordo, a começar por uma cama dupla e outros dois beliches, além de uma televisão LED. O toldo exterior garante as melhores condições quando se encontra estacionado a disfrutar da vida ao ar livre em qualquer condição atmosférica. O típico suporte para bicicletas permite também transportar estes veículos para aventurar-se por qualquer trilho. Ao nível do motor alcança os 100 cavalos de potência máxima e apresenta uma cilindrada de 2 200 cc.

Autocaravana Joint J365 Usada

Para aqueles que procuram autocaravanas mais folgadas existe a Joint J365 que tem quase 7 metros de comprimento e tem espaço para sete pessoas durante a noite. Ao entrar pela porta da caravana, à sua esquerda, encontra-se a casa de banho composta por uma sanita giratória Thetford, pelo duche semi-separado e por um pequeno armário espaçoso. À sua direita, encontra-se a pequena cozinha com um fogão de três bicos. No total, a Joint J365 tem 3400 quilos de peso total e segue nas estradas com um motor de 2,8 litros inspirado na Fiat Ducato.

Qual o preço do Joint?

O preço do Joint varia de acordo com o modelo, com o ano de lançamento, com a quilometragem e até com as condições dos seus materiais interiores. Na realidade, escolher uma autocaravana implica considerar uma variedade de estilos e layouts, muitas vezes personalizados ao estilo do proprietário e que, normalmente, influenciam o seu custo.

 

Se quiser uma autocaravana da gama Joint apresente o seu orçamento e peça apoio aos agentes da Carplus que terão em conta as suas preferências.

Com o apoio dos profissionais da Carplus poderá conhecer os automóveis da gama Lancia de segunda mão aos melhores preços e ter a certeza de que toma a decisão ajustada às suas necessidades.

Combustível do Joint

O combustível dos Joint irá variar de modelo para modelo, embora sejam veículos maioritariamente a Diesel ou a gasolina. Para agilizar obviamente a sua rotina não se encontram em versões híbridas. O consumo combinado de combustível dos Joint varia entre os 8 litros e os 11,6 litros por cada cem quilómetros, colocando a marca no grupo de autocaravanas mais económicas a serem considerados pelos praticantes desta modalidade de turismo.

 

Para conhecer as diferentes particularidades da Joint em termos de consumo de combustível é recomendado deslocar-se à Carplus e pedir apoio aos nossos especialistas.

;

Otras Noticias

Qual a diferença entre carros usados, seminovos e km 0

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço