Carros Usados Lancia: Preços em segunda mão e Combustível

A Lancia continua a potencializar o estilo italiano desde o seu nascimento em Turim no ano de 1906. Atualmente é uma das marcas mais curiosas do mercado automobilístico por comercializar apenas um único modelo. Mesmo assim, são vários os carros usados Lancia disponíveis no mercado com preços realmente interessantes que lhe poderão despertar a atenção.

 

Conheça algumas das ofertas da gama Lancia em segunda mão e ainda dados técnicos sobre estes automóveis italianos em relação ao consumo de combustível e ao seu comportamento nas estradas.

Gama Lancia de segunda mão

Mesmo sendo uma marca italiana, país normalmente associado a veículos de sucesso e de design esteticamente apelativo, a Lancia não gozou do mesmo sucesso internacional que a Fiat, grupo do qual faz parte.

 

Na verdade, em Portugal encontrar um veículo completamente novo desta marca que diz antecipar a mudança a cada novo modelo, não é tarefa fácil. No entanto, saiba a gama Lancia de segunda mão pode ser uma resposta adequada para os condutores que procuram automóveis citadinos compactos ágeis nas faixas de rodagem.

 

Dentro da gama Lancia de veículos usados encontrará imediatamente um Lancia Ypsilon, que ainda hoje é o único modelo renovado na marca, pelo sucesso junto do italianos. Outros modelos menos conhecidos mas igualmente disponíveis são o Lancia Delta ou o Lancia Phedra que assumem um cariz mais familiar e são também bastante espaçosos.

 

Se quer investir num bom automóvel mas o seu orçamento não lhe permite alcançar um Land Rover novo, opte por um Land Rover em segunda mão. Igualmente magnífico e a um preço que o deixa confortável.

Lancia Ypsilon usado

O desenvolvimento de carros pequenos para um estilo de vida urbano tornou-se uma tendência de enormes proporções há alguns anos no mercado automobilístico, algo que provavelmente ditou o sucesso do Lancia Ypsilon. Trata-se de um ótimo hatchback de cinco portas económico e eficaz para as cidades, não só pela sua aparência, como também pelo seu interior. De facto, apesar de ter apenas 3,8 metros de comprimento, é decente por dentro e tem um atraente painel de instrumentos central com Cruise Control integrado, para uma melhor experiência nas estradas.

Lancia Ypsilon Hybrid Ecochic usado

Versão esteticamente cativante, o Lancia Ypsilon Hybrid é uma das mais recentes apostas da marca italiana que certamente ganhará adeptos entre aqueles preocupados com a sustentabilidade ambiental. Tem um painel de instrumentos atualizado que fornece informações sobre o carregamento da bateria, assim como sobre os momentos em que pode utilizar completamente o motor elétrico, com autonomia de 30 km. Poderá surgir em três diferentes nuances: a mais charmosa Gold, a mais contemporânea Silver e a autêntica Blue Maryne, que se destaca pelo acabamento interior Seaqual construído com plásticos retirados do Mediterrâneo.

Lancia Delta usado

O Lancia Delta teve três gerações, com a última comercializada entre 2008 e 2015 como sedan de cinco portas, de design elegante, janelas bastante amplas, faróis traseiros verticais e de grelha dianteira elevada. Dentro dos automóveis do segmento C, o Lancia Delta é bastante extenso com uma distância entre os eixos superior aos restantes modelos em 100 mm. Já o interior tem materiais luxuosos com um acabamento em couro e um porta bagagens amplo de 465 ou 1190 litros, quando os bancos traseiros são rebatidos.

Lancia Phedra usado

Um dos Lancia mais fascinantes de sempre foi o Lancia Phedra que ainda tem uma aparência elegante e deixa a concorrência de queixo caído. A capacidade máxima de sete passageiros e as grandes portas de correr para facilitar o acesso à segunda e terceira filas de assentos, são os principais recursos do Phedra, que o tornam um automóvel prático para as famílias. Apesar do seu aspeto citadino o motor conseguia atingir uns surpreendentes 170 cavalos, ​​graças à caixa manual de 6 velocidades e ao sistema de tração dianteira.

Lancia Musa usado

Comercializado entre 2004 e 2012, o Lancia Musa tem um estilo bastante próximo ao Lancia Ypsilon, embora seja relativamente mais comprido, com pouco mais de 4 metros. O seu tom moderno e premium apresenta-se nas luzes LED mais luminosas, nas jantes de liga leve e pela larga bagageira, que facilita a arrumação de malas. O interior recorre a materiais prestigiosos com revestimentos em Alcantara. O logótipo do Lancia foi colocado como se de uma verdadeira pedra preciosa se tratasse. Atualmente é um dos automóveis Lancia com maior número de combinações, com 5 acabamentos interiores disponíveis, e dois tons exteriores que comprovam a importância que Lancia dá à cor e ao estilo puramente italianos.

Lancia Voyager usado

O Lancia Voyager é um dos modelos mais subestimados da gama italiana consolidado como símbolo da união da Voyager e da Chrysler. Esta carrinha monovolume consegue albergar 7 ocupantes a bordo e tem um sistema de navegação com conectividade Bluetooth que obedece à voz e exibe no seu ecrã diferentes mapas sobre a estrada. Apesar das suas grandes dimensões – são 5,21 metros de comprimento e 1,99 metros de largura -, o Lancia Voyager responde bem nos estacionamentos, pela incorporação da câmara Park View na sua retaguarda.

Qual o preço do Lancia?

O Lancia Ypsilon é o carro favorito dos italianos sobretudo pelo seu preço mais acessível que nos modelos usados poderá rondar aproximadamente os 6000€. Contudo, saiba que o preço do Lancia não é fixo e pode ser influenciado por uma série de fatores como a quilometragem, o modelo e respetivas configurações, o seu estado de conservação e até as suas características ao nível da segurança.

 

Com o apoio dos profissionais da Carplus poderá conhecer os automóveis da gama Lancia de segunda mão aos melhores preços e ter a certeza de que toma a decisão ajustada às suas necessidades.

Combustível do Lancia

Aquando da sua apresentação em 2003, o Lancia Ypsilon foi apresentado na variante a gasolina e noutra a diesel. Enquanto que a primeira poderia alcançar os 95 cavalos, a segunda disponha de quatro cilindros e poderia debitar os 105 cavalos, além de ter um dos consumos de combustível mais baixos do mercado a rondar os 3,17 litros por cada cem quilómetros e emissões abaixo dos 99 gramas por quilómetro. Esses princípios de sustentabilidade foram aproveitados no Lancia Ypsilon Hybrid Ecochic, que mesmo com um consumo de 4 litros a cada cem quilómetros, garante menos de 92 g/km de emissões de dióxido de carbono para a atmosfera.

 

Dos Lancia com maior consumo de combustível coloca-se o Lancia Voyager, com 7,9 litros de diesel gastos a cada 100 quilómetros e emissões a chegar aos 207 g/km. Informe-se junto dos agentes da Carplus sobre qual a melhor oportunidade de negócio.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal