Embora façam atualmente parte da Mercedes, os carros Maybach são uma escolha mais majestosa quando comparados com os veículos desenvolvidos pela sua irmã Mercedes-Benz. Mesmo os carros usados Maybach encontram-se no patamar ligeiramente superior: não só o desempenho é de alta qualidade, como estão facilmente orientados para a maior comodidade dos seus ocupantes.

 

A sua produção dos Maybach passou nos últimos tempos por vários altos e baixos, muito embora desde 2015 a aposta esteja mais forte do que nunca.

Gama Maybach de segunda mão

“A aura da grandeza” é provavelmente a característica chave, caso deseja ser introduzido ao mundo desta marca automóvel criada em 1921 por Wilhelm Maybach.

 

Da gama Maybach de segunda mão são vários os automóveis disponíveis entre os quais temos o Mercedes-Maybach S 650 Cabriolet para as emoções mais puras a céu aberto, ou o Mercedes-Maybach G 650 Landaulet, que prefere dimensões mais atléticas para fazer frente às adversidades dos terrenos. O Mercedes Maybach GLS é uma afirmação do impacto que os modelos SUV compactos têm na escolha dos consumidores.

 

Se estiver à procura de um automóvel sofisticado aos melhores preços, certamente irá encontrá-lo na gama de veículos usados da Maybach.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC usado

O Mercedes-Maybach GLS salta imediatamente à atenção pelas sua poderosa grelha com um toque exclusivo e pelos suportes cromados verticais. O interior é do mais luxuoso que encontrará em qualquer meio de transporte, com iluminação ambiente no teto, quatro espaçosos bancos individuais climatizados e com sistema de massagem, sistema de áudio surround Burmester com 26 altifalantes. O comportamento na estrada deste Maybach GLS 600 4MATIC é bastante seguro, por recorrer ao motor bi-turbo V8 de 4.0 litros, com potência máxima de 550 cavalos.

Mercedes-Maybach S 650 Pullman usado

O Maybach S 650 Pullman tem 6,5 metros de comprimento, algo que evidencia de imediato o status especial desta marca. Destaque para vários dos seus elementos interiores, e em particular, a tecnologia Digital Light, de qualidade HD com mais de dois milhões de pixéis para as melhores condições de iluminação. Já o sistema Intelligent Drive aposta na incorporação de sensores e câmaras por todo o automóvel para que detetados obstáculos na dianteira ou na traseira do automóvel. O motor V12 bi-turbo tem 6.0 litros e debita a incrível potência de 630 cavalos, nada comum a um automóvel destas dimensões.

Mercedes-Maybach S 560 Hybrid usado

Berlina de luxo com tecnologia híbrida, o Mercedes-Maybach S 560 tem uma motorização de dupla face: o motor a gasolina de 2996 cc com 367 cavalos de potência, enlaçado com um motor elétrico de 90 kW que, de forma conjunta, produzem 476 cavalos e 700 Nm de binário máximo. O Mercedes-Maybach S 560 vem com um interior exclusivo, com várias combinações de tonalidades, com traços arejados quando mistura o castanho e o preto Armagnac. Conduzir um destes automóveis é como se estivesse a flutuar realmente uma nuvem.

Mercedes-Maybach S 560 4Matic usado

A Mercedes-Maybach S 560 4MATIC aposta na tração às quatro rodas para que se solte e deslize facilmente nos pisos mais batidos. Para isso, é necessário também um motor V8 de 4,0 litros capaz de ir dos zero aos cem quilómetros em apenas 4,9 segundos. O habitáculo destaca-se pelo painel de instrumentos e sistema de info-entretenimento sem separação, ambos com 12,3’’ de forma a dar uma imagem única ao condutor. A carroçaria é bastante alongada e dispõe de quatro grandes portas e até de uma pintura especial reforçada por uma camada pintada à mão.

Mercedes-Maybach G 650 Landaulet usado

Para prolongar a experiência de luxo com a aventura, recomendamos-lhe a aquisição de um Mercedes-Maybach G 650 Landaulet. Infelizmente não será dos automóveis mais fáceis de encontrar no mercado, uma vez que está limitado a 99 unidades. A parte superior da capota é de tecido elétrico e fecha e abre-se facilmente, enquanto que o motor V12 com 630 cavalos de potência e 1.000 Nm de binário permite-lhe desfrutar da experiência off-road. Os seus ocupantes não irão querer sair deste automóvel sobretudo pelos seus assentos com sistema de massagem permanentemente ativo, e também pelo porta-copos térmicos para uma sensação única em cada percurso.

Mercedes-Maybach S Zeppelin usado

O modelo Zeppelin da Maybach foi renovado no final da década de 2000 de forma a potencializar uma imagem ultra-luxuosa em duas variantes: 57 e 62, ambas com 631 cavalos de potência. Com motorização de 6,0 litros bi-turbo V12 completamente suave, silenciosa e rápida, os Maybach Zeppelin incluem sistema de navegação de reconhecimento de voz, ar condicionado com controlos de quatro zonas, sistema de massagens em todos os bancos (com até 18 posições ajustáveis), e sistema de som premium Bose com 21 altifalantes. Pode surgir no mercado em diferentes combinações de equipamentos.

Qual o preço do Maybach?

O preço do Maybach irá obviamente variar de modelo para modelo consoante os seus acabamentos, o seu ano de lançamento, a quilometragem e o seu estado de conservação. A quilometragem é bastante importante no sentido em que quanto maior, mais baixo será o custo do seu veículo Maybach.

 

Sendo automóveis bastante exclusivos e quase todo eles inéditos, o melhor a fazer será pedir apoio sobre os Maybach junto dos especialistas da Carplus.

Combustível do Maybach

O combustível de um Maybach poderá ser o Diesel ou a Gasolina e varia ao nível dos consumos combinados. O Mercedes-Maybach S 560 tem uma média consumo de combustível entre os 2,5 e os 2,6 litros a cada 100 km, para emissões de CO2 entre os 57 e os 59 g/km. Neste caso sendo um veículo elétrico, o consumo de eletricidade é de 20,0 ou 20,2 kWh a cada 100 km.

 

O consumo de combustível Mercedes-Maybach é mais elevado na opção S 560 4Matic, com consumo combinado de combustível de 9,3 litros a cada 100 Km. As emissões combinadas de CO2 são de 209 g/km. Para receber mais informações poderá pedir apoio aos agentes da Carplus que estão orientados às suas necessidades urbanas e dos circuitos fora de estrada.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal