Mini Cooper: Preço Usado ou Novo 2019, Interior

Uma classificação de confiabilidade excecional, um interior premium e exclusivo, opções potentes de motor e condução dinâmica. O Mini Cooper está no topo da classe de carros subcompactos e é um ótimo veículo para pessoas que procuram uma condução desportiva e aceleração rápida. A sua excelente aderência à estrada, suspensão firme, freios robustos e direção ágil ajudam a que este veículo se mova suavemente pela cidade.

Mini Cooper: Modelos

A Mini fez do seu modelo mais icónico um dos carros mais personalizáveis ​​do mercado. Existem três tipos de carroceria: um Mini descapotável de duas portas, um Mini com teto rígido de duas portas e um Mini de teto rígido e quatro portas. Todos, exceto o de quatro portas, são oferecidos em três modelos: Cooper, Cooper S e John Cooper Works, e cada um deles está disponível em três níveis de acabamento: Classic, Signature e Iconic.

O Cooper, o Cooper S e o John Cooper Works são sinónimo de força e velocidade e os acabamentos Classic, Signature e Iconic indicam equipamentos diferentes. Os equipamentos de série e opcionais variam nos três modelos.

No entanto, é possível misturar e combinar, obtendo um modelo John Cooper Works de duas portas com um acabamento clássico ou um Mini Cooper S Signature de quatro portas com os mais recentes aprimoramentos tecnológicos. O acabamento Signature é uma aposta sólida e possui equipamentos não encontrados no Classic.
John Cooper Works, Cooper Countryman, Cabrio, Clubman, S, Sd… Com tantas possibilidades, encontrar o Mini certo para si resume-se ao seu gosto pessoal e à ajuda certa, que pode encontrar na Carplus.

Mini John Cooper Works

O Mini John Cooper Works é um carro cheio de personalidade. Este modelo é uma variação aprimorada do popular Mini Cooper, com atualizações no motor mais potente e uma suspensão desportiva. Está disponível como hatchback ou descapotável, e proporciona uma experiência de direção gratificante, chapas de metal atraentes e uma carroçaria otimista e artisticamente trabalhada.

O Mini John Cooper Works apresenta um motor turbo de 2 litros e quatro cilindros que lhe dá 228 cavalos de potência e conta com uma transmissão automática de oito velocidades. Um desportivo citadino perfeito.

Mini Cooper Countryman

O Mini Cooper Countryman é um ótimo SUV subcompacto que lhe oferece viagens suaves. Este Mini tem quatro opções de motor, dependendo do modelo que desejar. O Countryman base tem um motor TwinPower de três cilindros turbo de 1,5 litros que produz 134 cavalos de potência. Já o híbrido plug-in Cooper Countryman S com um motor elétrico tem uma potência de 221 cavalos.

Mini Cooper SD

O Mini Cooper SD é a versão diesel de alto desempenho do Mini Cooper. É alimentado por um motor turbodiesel de 2 litros e quatro cilindros, que o dotam de 168 cavalos de potência e estima-se que este Mini chegue aos 100 km/h em apenas 7,4 segundos, seja na versão manual ou para a automática de 8 velocidades.

Mini Cooper Cabrio

O Mini Cooper Cabrio é o subcompacto citadino perfeito. A personalidade é algo que não falta ao Mini Cooper Cabrio. Não é o carro mais espaçoso do mercado, mas é um daqueles carros que nos faz sentir bem apenas por deslizarmos nele pelas ruas. É divertido, corajoso e tem a força típica da BMW. Charme é a palavra que melhor o caracteriza.

Mini Cooper Clubman

O Mini Cooper Clubman é um bom carro subcompacto, especialmente se procura alguma diversão na condução. Os seus três motores turboalimentados disponíveis oferecem ampla potência e são melhores do que muitos rivais. O interior elegante proporciona uma boa quantidade de espaço para passageiros e cargas.

Qual o preço do Mini Cooper?

O preço do Mini Cooper varia consoante o modelo, o nível de acabamento, os equipamentos de série, os extras e, caso seja usado, o ano, o número de Kms e outros detalhes. Na Carplus, temos uma equipa de profissionais especializada com o compromisso inquebrável de o ajudar a escolher o melhor veículo usado, adequado não só às suas preferências como às suas reais necessidades.

Comprar o Mini Cooper novo ou usado?

Para 2021, os Mini Cooper deixarão de ter uma caixa de velocidades manual. Portanto, a sua única opção será agora automática. Se esta é uma característica importante para si e não quer largar a caixa manual, talvez seja melhor optar por um modelo menos recente.

Em 2019, o Mini Cooper ganhou o Apple CarPlay e o carregamento de dispositivos sem fios pela primeira vez. Por isso, se esses itens são importantes para si, escolha um modelo lançado a partir desse ano ou um de 2021.

No fundo, o Mini Cooper tem muitas características e equipamentos que podem ou não ser importantes para si. O ideal, será perceber qual é o modelo que mais lhe agrada e quais as características que considera essenciais num automóvel. Depois disso, deve analisar o seu orçamento e tentar perceber qual é o seu teto máximo de investimento. A verdade é que um carro usado não é necessariamente um carro menos bom que um carro novo. A qualidade do veículo, dependerá sempre de múltiplos fatores.

Modelo Mini Cooper 2019

Os consumidores consideram o modelo Mini Cooper 2019 excepcional. O interior premium e exclusivo, as opções potentes de motor e condução dinâmica fazem do Mini Cooper 2019 um dos carros subcompactos mais desejados da atualidade. A novidade de 2019 é a introdução do Apple CarPlay e a possibilidade de carregar os seus dispositivos sem fios.

Interior do Mini Cooper

O interior do Mini Cooper é deslumbrante. Alguns modelos acomodam 4 pessoas, outros 5 e estão disponíveis assentos de couro e bancos dianteiros aquecidos.

Todos os Mini Cooper trazem sensores de estacionamento traseiros, uma câmera retrovisora, um sistema de som com seis altifalantes, Bluetooth, uma porta USB e uma tela de 6,5 polegadas, rádio por satélite, sistema de som Harman Kardon de 12 altifalantes, carregamento de dispositivos sem fios e Apple CarPlay, assim como, entre outros, controle climático automático e teto solar panorâmico. Os recursos de segurança disponíveis incluem sensores de estacionamento dianteiros, assistência paralela ao estacionamento, um display frontal e controle de cruzeiro adaptável.

Jantes do Mini Cooper

A jantes são uma excelente aposta para melhorar a estética do seu carro. A lista de jantes para o Mini Cooper disponíveis é imensa. Dezenas de modelos desportivos em alumínio, brilhantes ou mate, de 15 a 18 polegadas. Fale com um agente da Carplus e fale-lhe das suas preferências para que o seu Mini Cooper traga as jantes que mais lhe agradam. São um pormenor muito importante em qualquer automóvel.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal