Renault Kadjar Usados: Preço e Características

O Renault Kadjar é um dos SUVs favoritos dos consumidores, graças ao seu design atraente, interior prático e custos de manutenção acessíveis.

Embora não haja opção de sete lugares, as famílias encontrarão no Renault Kadjar um carro prático e perfeito para as suas rotinas diárias.

Renault Kadjar: Usado ou novo?

Os carros novos desvalorizam cerca de 40% no primeiro ano. Com algumas exceções, comprar um carro novo é uma má ideia. Enquanto alguns modelos lidam com a desvalorização melhor do que outros, a maioria dos compradores pode esperar que um carro novo perca até 50% do seu valor dentro de três anos após o seu lançamento.

Mas esta é apenas uma desvantagem em comprar um carro novo. Outra, como não é segredo para ninguém, é o dinheiro investido na compra. Ao adquirir um automóvel usado em bom estado, está a poupar um bom montante que pode utilizar noutras coisas igualmente importantes para si.

Por isso, sim, Renault Kadjar usado é a melhor opção.

Renault Kadjar: Versões

Atualmente, existem 3 versões do Renault Kadjar: ZEN, INTENTS e BLACK EDITION, cada uma delas com particularidades distintas para atender preferências e necessidades diferentes.

Renault Kadjar ZEN

O Renault Kadjar Zen é a versão mais básica do pequeno SUV da marca francesa, mas traz tudo o que precisa para os seus dias.

Está disponível com 4 motorizações diferentes:

  • TCe 140 FAP
  • TCe 140 EDC FAP
  • Blue dCI 115
  • Blue dCI 115

Renault Kadjar INTENTS

O Renault Kadjar INTENTS é uma versão um pouco mais sofisticada, com detalhes que tornam a sua experiência mais incrível.

Está disponível com 5 motorizações diferentes:

  • TCe 140 FAP
  • TCe 140 EDC FAP
  • TCe 160 FAP
  • Blue dCi 115
  • Blue dCi 115 EDC

Renault Kadjar BLACK EDITION

O Renault Kadjar BLACK EDITION é a versão premium do Kadjar. Mais arrojado e com linhas desportivas, este SUV promete tornar os seus dias mais fáceis e agradáveis, ao mesmo tempo que lhe oferecer alguma adrenalina na estrada.

Está disponível com 7 motorizações diferentes, sendo uma delas com tração nas 4 rodas:

  • TCe 140 EDC FAP
  • TCe 160 FAP
  • TCe 160 EDC FAP
  • Blue dCi 115
  • Blue dCi 115 EDC
  • Blue dCi 150
  • Blue dCi 150 4×4

Qual o preço do Renault Kadjar?

Os preços do Renault Kadjar podem variar consoante a sua versão, motorização e extras escolhidos em bancos e revestimentos, comunicação, condução, conforto, design e segurança.

Na Carplus, tem à sua disposição uma equipa de experts prontos para o ajudar a encontrar o melhor negócio para si.

Renault Kadjar: Gasolina, Diesel?

Os novos motores do Renault Kadjar são compartilhados com o Qashqai, portanto a economia de combustível é respeitável.

Atualmente, existem dois motores a diesel, ambos com filtros Adblue para reduzir as emissões. Há um motor de 115 cavalos, de 1,5 litro que sprinta até aos 100km/h em 11,5 segundos, quando equipado com uma caixa de mudanças automática de sete velocidades. O motor a diesel de 1.7 litros e 150 cavalos é mais potente é também uma opção.

As emissões de CO2 do carro de menor potência são muito baixas e por isso, apesar de movidos a diesel, tornam-se boas apostas mesmo para empresas.

Os motores a gasolina também se enquadram poluem pouco, dependendo do nível de acabamento e do tamanho das rodas.

Aconselhe-se com um consultor na Carplus e descubra quais são as verdadeiras mais valias de um carro a gasolina e diesel. Ambos têm os seus prós e contras e as suas preferências e necessidades vão ter um grande peso na sua decisão.

Características do Renault Kadjar

A concorrência entre SUVs compactos está mais feroz do que nunca. A arena de combate agora inclui o SEAT Ateca, Ford Kuga, Peugeot 3008 e Skoda Karoq, além de outros veículos conhecidos como o Hyundai Tucson, Volkswagen Tiguan, Mazda CX-5 e Kia Sportage. Enquanto isso, o Nissan Qashqai, continua a ser uma escolha muito popular, compartilhando boa parte dos seus componentes mecânicos com o Kadjar, graças aos vínculos corporativos da Renault com a Nissan.

O Renault Kadjar é bastante mais acessível que os seus concorrentes. Com linhas mais suaves que incorporam o visual corporativo mais recente da Renault, faróis elegantes e luzes de circulação diurna LED, este SUV torna-se verdadeiramente apetecível.

Do lado de fora, há uma sensação de substância e aventura, graças às rodas de liga leve e aos quadris curvilíneos e o seu interior é confortável e apresenta toques elegantes, incluindo um painel digital de alta tecnologia.

O Euro NCAP testou o Compass em 2017 e concedeu-lhe cinco estrelas. Se procura um SUV familiar prático o Jeep Compass é certamente a escolha ideal, com um senso de aventura imperdível.

Jeep Compass a gasolina ou a diesel? Dependerá sempre das suas preferências e necessidades. Aconselhe-se junto de um agente da Carplus.

Interior do Renault Kadjar

O interior do Renault Kadjar é bem construído e possui plásticos suaves em todos os lugares.

Geralmente, o Kadjar também é bastante silencioso em movimento, embora haja um pouco de ruído do vento ao redor dos pilares do para-brisas quando circula a grande velocidade. O ruído da estrada também é mais percetível com as maiores rodas de liga leve de 19 polegadas instaladas.

Cada modelo Kadjar possui Bluetooth, USB e MP3, rádio digital DAB, ar condicionado de zona dupla e luzes diurnas LED.

A tela sensível ao toque R-LINK 2 é tão tecnologicamente avançada quanto o próprio Kadjar e inclui compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. Não parece muito chamativo, mas é bastante claro e fácil de usar, especialmente a tela inicial.

O sistema de navegação por satélite é intuitivo. O mapa em si é de fácil leitura e, embora as instruções faladas sejam poucas, são fáceis de seguir. As instruções adicionais no visor digital são organizadas, nítidas e claras, portanto é fácil seguir as orientações.

Algumas versões do Kadjar vêm com um estéreo BOSE, o que é bastante impressionante, considerando o preço deste SUV.

O Kadjar também vem com alguma tecnologia avançada de segurança e assistência à condução e o sistema de aviso de saída da pista tem três intensidades e três volumes para o avisar dos perigos.

;

Otras Noticias

Ford Puma Usado: Interior, Preço, Motor Hybrid e Opiniões

Ford EcoSport Usados: Titanium, Vignale, 4×4 e Preço

Citroën Ami Usado: Motor elétrico, Interior e Preço em Portugal